Primeira Prova - Desafio De Contos

112 17 20
                                    

E aí, estão todos prontos? Vamos começar.

Então, eu queria fazer desse desafio uma coisa diferente, eu queria temas fáceis e difícieis, então como será a primeira prova, irei pegar leve com vocês.

E na primeira prova, eu me inspirei na série Teen Wolf. (Lembrem que é só inspiração, você não tem que assistir a série, ou saber quem são os personagens!)

 (Lembrem que é só inspiração, você não tem que assistir a série, ou saber quem são os personagens!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um resumo sobre a série:

A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um cadáver junto ao seu melhor amigo "Stiles".

O tema é TERROR, e vocês irão usar essas palavras chaves: Lobisomem, Caçador ou Caçadores, Lacrosse, Garras e Cadáver. (Vocês poderão usar uma dessas palavras chaves, fica da escolha de vocês usar quantas quiserem, mas usem do jeito certo!)

Espero que tenham gostando do primeiro tema, e que surpreendam a jurada. (Lembrando que nossa jurada não avalia por gosto pessoal!)

O Mínimo de palavras é de 2.000 e o máximo é de 5.000.

Vocês já sabem que terão que criar um livro com o nome "Contos B99" ou "Concurso Brooklyn nine-nine- Desafio De Contos" e postar um capítulo com o nome "Prova N° 1", mas vocês só poderão postar no dia da entrega.

O prazo vai ser de hoje 06/05 até dia 11/05. Neste última dia (11/05) é quando você irá postar seu conto. O período de avaliação será no dia 13/05 e o resultado irá sair no dia 15/05 junto com a segunda prova. Nesta primeira prova não irá sair ninguém, fiquem tranquilos! Mas apartir da segunda prova, duas pessoa irão sair.

Os pontos vão ser acumulados até o final das provas, quem dos três finalistas estiverem com a pontuação melhor, irá ganhar em 1° lugar.

Boa sorte a todas vocês, se precisarem de ajuda é só nos chamar no privado!

Se você leu até aqui use a palavra chave: Teen Wolf.

O Projeto Reis, deseja boa sorte a todos!

Concurso Brooklyn nine-nine // EncerradoOnde histórias criam vida. Descubra agora