No mesmo dia, outra perseguição ocorria, porém, esta não estava pela manhã, mas sim, pela noite.
Olhando para o céu, ele podia observar a lua, o satélite natural parecendo divertido sobre sua frustação.
Suspirando totalmente derrotado, recorreu ao que mais lhe trazia alívio, um alívio rápido, mas, passageiro, sendo isto melhor que sua inquietação.
Levando a mão ao bolso interno de seu terno preto slim fit moderno, ele retirou do mesmo um maço de cigarros, com onze unidades em seu conteúdo.
— Hey!— Ele chamou, aparentemente, tinha companhia.
— Sim?— Quem quer que fosse, respondeu em tom indiferente.
— Você tem um isqueiro?— Questionou, vendo o outro assentir e atirar o objeto com a canhota para si, o qual ele capturou com facilidade.
— Você não acha imprudente fumar em horário de trabalho?— O outro quis saber, olhando sem muito interrese o rapaz dois anos mais novo que si acender e tragar o tabaco.
— E você não acha que se meter na porra da minha vida, é um bom motivo 'pra eu te matar?— Devolveu, expirando a fumaça lentamente.
Para o homem só restou revirar os olhos, pelo comportamento audacioso do jovem ao seu lado.
Os dois estavam encostados em um Audi silver G1, parados em uma estrada qualquer, sem pessoas ao redor, devido ao horário. A rua, tão fria quanto estivera de dia e a tarde, mas, para um dos dois, isso não era um real problema.
— Mas que demora é essa!? Eles não deviam já estar aqui!?— ralhou o mais velho, que apenas riu em deboche, se divertindo com a impaciência do parceiro adulto.
— Na verdade, eles deveriam estar aqui, à 00:00 em ponto, ainda são 23: 55— Respondeu, de forma cínica.
— São a porra de cinco minutos! Que diferença isso faz!?— O outro berrou, dois que fez com que a sede de assasina-lo crescesse, por estourar seus tímpanos com a voz irritante.
— Nosso "amigo", é bastante pontual— ergueu ambos indicadores e médios gesticulando aspas— Acredite, ele estará aqui, à 00:00— garantiu petulante, arrancando um rosnar insatisfeito.
— Que se dane...— murmurou desgostoso, o mais novo apenas deu de ombros, voltando a tragar o cigarro em seus dedos.
Dois minutos se passaram, faltando mais três para que o tal "amigo" aparecesse, mas, o adulto ao lado dele não poderia esperar muito, sua impaciência o impedia e o fazia retorcer sobre a ideia.
— Eu não vou aguentar mais isso... Quanto tempo mais vamos esperar esse merda!?— Grasnou, fazendo o parceiro respirar fundo, contando mentalmente até dez.
— Mais dois minutos, aí podermos agir— Respondeu, acendendo outro cigarro e tragando.
Quatro minutos, apenas tinha que aguentar mais um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
FanfictionDando mais uma chance a mim mesma, decidi postar essa fic, mas, já aviso que, o risco de deleta-la_ como o correrá com as demais_, existe! Afinal só um escritor sabe, o quão desanimador é a falta de apoio. Ps: Personagens retirados de um projeto ant...