A noite era congelante, o vento gélido assobiava de forma tenebrosa sobre os pobres corpos em travessia, a rua tão extensa e, agradavelmente "vazia", o concreto e o asfalto cobertos por uma camada generosa de neve, o véu natural, esfriando ainda mais os pés perambulantes, mesmo que devidamente acomodados nos sapatos. Tudo tão estranhamente familiar, ele diria.
Mas, o que interfere no dejà vu peculiar, seria a época na qual ocorre_ ou seja, o prsente_ e a estação, sendo está outono.
Correr nunca fora tão necessário e vital para si, emergencial? Sim, mas nunca uma obrigação? Jamais. Ele apenas "estava evitando se expor", pois, aparentemente, arrastar os pés apressadamente com uma aparência urgente e sorriso largo, não é algo que chame a atenção. Bem, pelo menos, em sua concepção não.
Mas,voltando, ele estava em forma, um passo após o outro, o som das pisadas levemente abafado pelas conversações exteriores e demais andares, fora, seu próprio batimento cardíaco, que ecoava por seus ouvidos, se ele focasse em si mesmo.
- Hey! Volte aqui seu merdinha!- O ralhar agressivo do abusador,lhe arrancou um sorriso ladino. Ele apenas desacelerou os passos, de forma bem imperceptível, mas que significava muito para seu perseguidor.
Uma rua, uma curva... um beco, provavelmente fechado, devido a distância onde a rua está... perfeito!- Pensava, seu sorriso se alargando até o meio do rosto, seu olhar com um brilho peculiar púrpura, por trás das lorbes verde-acastanhdo.
Desviando até o espaço_ que como esperado, era um caminho sem saída_, revirou seu corpo, estando de costas para o concreto da parede suja, ele esperou até que o algoz juvenil estivesse a poucos metros de si, o encurralando.
Sem escapatória, excelente!- Ele comemorou, mentalmente, escondendo um sorriso vitorioso em uma faceta aterrorizada e desespero fingido.
- Oh, veja só, parece que eu consegui te prender ratinho... O que vai fazer agora uh?- Vangloriou o outro, se aproximando do jovem menor, predatoriamente a cada palavra.
Só mais um pouco seu imbecil... mais alguns passos...- Rugiu, aumentando sua falsa angústia, forçando lágrimas em seus olhos, o que aumentou o ego do mais velho.
- P-por favor... N-não m-me ma-machuque...- Rogou, mascaramdo um embargar em seu tom, misturado a um gaguejar temeroso.
Vamos... morda à isca..!- Implorava nervoso e irritadiço, logo se enchendo de satisfação,com a próxima fala do meu feitor.
- Ora docinho, você me fez esforçar um bocado... Nada mais justo do que me compensar, não?- E foi ali, mirando o corpo pequeno-afeminado trêmulo e acoado, que o homem se sentiu excitado, e o menor, maus do que contente com a ingenuidade do homem.
- S-sim...- murmurou, abaixando a cabeça até que seus fios encobrissem seu rosto, tampando seu sorriso largo maléfico.
- Ótimo! Então gracinha, ajoelhe-se!- Exigiu, luxúria e crueldade brilhando em seu olhar, encarando sua pressa amuada a sua mercê.
Se pondo sobre os joelhos, o jovem, ainda de cabeça baixa,levou a mão as coxas, repusando-as ali, para o deleite do abusador.
- Perfeito...- resmungou, parando a dois passos do adolescente encolhido, levando suas mãos largas a calça, desafivelando seu cinto o pondo na canhota, abrindo a braguilha da jeans, possibilitando o abaixo de ver a bainha de sua Kevland azul-funil desbotada. Junto a uma diminuta elevação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
FanfictionDando mais uma chance a mim mesma, decidi postar essa fic, mas, já aviso que, o risco de deleta-la_ como o correrá com as demais_, existe! Afinal só um escritor sabe, o quão desanimador é a falta de apoio. Ps: Personagens retirados de um projeto ant...