Three

0 0 0
                                    

Eu não dormia tão bem assim a anos...

Perdão, não fui apresentado, e nem me dei ao trabalho de fazê-lo antes, não é? Bem, como vocês já conhecem meus... "hábitos", e meu trabalho, então, acredito que não necessitamos de formalidades.

Meu nome é... Bem, vocês podem me chamar de Moon, pois meu nome real é um mistério, até para mim mesmo, então, apenas uma alcunha será informada aqui. Bem, minha idade, eu tenho dezesseis anos, mas, por minha aparência "um tanto" andrôgena, aaparento bem menos que isso, sou baixo, medindo 5'2", mas, como poderão ver em minha "aventura" anterior, sou até bem dotado, sou branco, pele lisa e macia, não posso responder o motivo, mas se sou exposto a luz lunar, minha pele emite um tom silver luminescente, óbvio, disfarçadamente, mas é. Eu sou magro, próximo ao feminino, 88 cm de cintura_ considerada "ideal" para o sexo oposto_, 101 de quadril, coxas fardas, rosto fino e nariz afinado. Meus cabelos são uma incógnita, sendo que, fui informado de que eles eram ruivos, mas, eles agora, são negros como a noite e com mexas púrpuras "tingidas", porém, não me recordo de ter pintado.

Na realidade, eu não me recordo de absolutamente nada, do que era na minha vida anteriormente. Simplesmente há um enorme branco nesse meio da minha vida, sei que tive pais, sei que já morava em Tokyo_ mas minha nacionalidade,definitivamente,não é japonesa_, sei que possuía amigos, parantes e estabilidade,mas, não me recordo dos rostos, sons, cores e aonde eu residia, apenas sei que tive tudo, e que tudo me foi arrancado por um motivo. Tudo o que tenho agora, é esse apartamento, Seiza, e minha "tia" Akemi.

Akemi Yoshida é uma mulher de 32 anos, morena,com fios longos até meio palmo abaixo dos ombros, olhos castanho-escuros, derme leve-bronzeada, traços finos,magra e aparentemente inofensiva. Mas, ao que um indivíduo se deixa levar pelas curvas leves_ 76-87 de cintura e 96-104 de qudril _, seios medianos_ 87-91 de busto_ e boca rosada carnuna. Sinto informar, mas este se encontra preso em uma armadilha. Tia Ake não é nada frágil, pelo contrário, essa mulher incrível é uma sobrevivente.

Enfrentou uma doença terminal a três anos, perdeu sua única filha para um sequestro a dois, foi demitida e perdeu prestígio a um e meio, mas, nem isso a abalou. Ela, atualmente, é chefe de uma agência do governo, eles mantêm "limpo" o país de ameaças de alto risco. Ela não passava de uma agente de campo, no início. O seu chefe era a coisa mais insuportável que se pode pensar, sempre a diminuindo por seu sexo e sempre achando frestas entre os protocolos para lhe descontar renda, porém, com a chegada de um novo supervisor, seu chefe teve que enfiar a língua a baixo, pois, ela foi vista como a melhor a gente do departamento, como? Bem... digamos que ela salvou, não só seu parceiro, como toda a agência. Não sei os detalhes ao todo, apenas fragmentos,todavia sei que ela me dirá tudo um dia.

- Pirralho? Está em casa?- Falando no dia- Digo! Nesse anjo de batalha.

- Aqui na sala Oba-Ake!- Respondi, logo uma morena com um terno sorriso cansado apareceu em minha visão.

- Como foi hoje pestinha?- questionou assim que eu me ergui do sofá- Matou aquele pervertido maldito?- Eu me aproximei dela, parando em sua frente.

- Aham, mortinho da silva!- anunciei escutando sua risada quamdo eu a abracei- Okaeri Oba-san!- Saudei, sentido um afago em minhas madeixas.

- Tadaima, Moon- Saudou de volta, deixando um selar em minha testa.

Ela subiu para se trocar e eu me encarreguei de fazer a janta, algo simples, um Sukiyaki, arroz, e Kambu mergulhada no Ajitsuke', como eu sabia que a Ake gostava.

- Precisa de ajuda?- Perguntou entrando na cozinha.

- Apenas para o arroz- Respondi, entanto fatiava o bife em pedaços finos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora