como você é um romântico incorrigível.

520 95 24
                                    


Eu amo como você é um romântico incorrigível.

Eu sei que pra você parece ser algo normal.

Na sua época era comum fazer isso.

Mas agora, nesse "novo tempo", isso é uma das coisas mais raras de se encontrar.

E eu ganhei na loteria com você.

Eu amo quando você aparece do nada com flores, principalmente margaridas, por que você sabe que são minhas favoritas.

Eu adoro quando vamos ao cinema e você passa o braço por cima dos meus ombros, só pra me deixar mais perto.

E eu definitivamente amo quando você planeja piqueniques surpresas.

Com certeza isso é o meu favorito.

Nós dois, um vinho, Fondue e as estrelas.

Eu amo isso.

Eu amo como eu nunca estou esperando nenhum desses atos e você me surpreende.

Amo quando estamos andando pela rua e você fica todo envergonhado quando eu paro pra te beijar.

Ou quando terminamos uma missão e corremos um pro outro, só porque temos que saber se o outro está bem. E é sempre engraçado ver você, o cara que lutou na segunda guerra, foi torturado por anos, corado por eu te beijar na frente de todos.

Eu sei, na sua época não era assim.

Mas na NOSSA época, isso é comum.

Eu não quero que você mude.

Eu amo cada coisa romântica em você.

Eu adoro como você sabe todos os nossos dias especiais, e nunca deixa passar um em branco.

Eu amo como você faz jantar a luz de velas, só porque eu mereço. E mesmo que você não saiba nada de culinária, você sempre pede comida no meu restaurante favorito.

Adoro o cheiro de rosas que infesta o quarto quando você espalha as pétalas pela cama, só porque todas nossas noites são especiais.

Eu amo como você enche a banheira de espuma quando chegamos cansados do trabalho. Você massageia meus ombros, deixa beijos delicados na minha nuca. O cheiro das velas perfumadas, é tudo tão amoroso e calmante.

Você é meu amor e calma.

Eu amo como você sabe que as todas as sextas eu chego sempre vinte minutos mais cedo e como você está sempre me esperando com um lindo sorriso, me chamado de "querido".

Como você ama me mimar em absolutamente tudo, mesmo que viva gritando comigo por alguma coisa fora do lugar.

Como você não me deixa lavar a louça porque eu já cozinho toda vida, é fofo e simples, mas é romântico.

Eu amo seu lado romântico.

E espero que ele seja dedicado só a mim pra sempre.

Everything i love about you - WinterFalconOnde histórias criam vida. Descubra agora