Eu amo o quanto você fica fofo com ciúmes.Eu adoro ver você se mordendo de raiva quando alguma garota vem pedir pra tirar uma foto comigo. Você tenta disfarçar, mas você sabe que é péssimo nisso.
Quando estamos andando por aí e você agarra minha mão forte, eu sei que você viu que alguem me olhava.
Eu adoro o quanto você sabe que eu sei me defender, mas vira um cão protetor se alguém tenta tocar em mim.
Eu amo quando estamos num bar e você fica todo emburrado só do atendente sorrir pra mim.
Adoro que você sempre vai atrás de mim quando estamos correndo, só para garantir que ninguém fique olhando pra minha bunda. (Sim, eu sei que é por isso).
Amo vê como você fica na defensiva quando estamos perto das amigas da Sarah e elas vem falar comigo, como se elas fossem me roubar de você.
Não, ninguém pode me roubar de você.
Eu amo como você tem ciúmes que o T'challa dê em cima de mim, mesmo que eu ache mais fácil ele dá em cima de você.
É, eu também tenho ciúmes.
Eu tinha ciúmes de você com o Steve. Mas qual é, vocês era unha e carne, claro que eu ia ter ciúmes dele.
O melhor foi descobrir que você também tinha ciúmes dele comigo, porque ele era o Grande Capitão América, e você era só o alguém com problemas.
Mas eu amo você. Eu não preciso de outra pessoa se estou com você.
Mas não pare com o ciúmes, é engraçado.
É engraçado, porque não é um ciúme possessivo e maluco. É um ciúme bobo e irracional, como se você tivesse medo de me perder.
Eu amo seu ciúmes.
Porque eu sei que é o seu jeito de demonstrar que me quer por perto.
Porque não me deixa mal e inseguro.
Porque não faz mal a nossa mente.
É só porque você não quer que eu te deixe, porque você tem medo de ficar sozinho denovo.
Mas eu também estaria sozinho sem você.
Eu amo seu ciúme, porque é seu.
Porque você sabe quando parar. Sabe me respeitar.
Você nunca impôs ordens sobre mim (e nunca vai), sobre meu corpo, sobre nada. Nunca me impediu de ter amigos. Porque você confia em mim.
Seu ciúme é mais cuidado e proteção que ciúmes.
E quem olhe isso vai dizer: "mas isso é o que uma relação saudável deve ser"
Exatamente
Nós temos uma relação saudável.
São só ciúmes bobos.
E eu amo cada um deles, por que no fim, nós sempre rimos lembrando de o quão idiota aquilo foi.
[POV autora: Só pra lembrar, ciúmes só é saudável até um certo ponto.
Ciúmes onde a pessoa não: deixa você sair com tal roupa, não deixa ter amigos, não te dá espaço pessoal, não confia.
Não é ciúmes.
Não é amor.
É doença.
É obsessão.
É tóxico.
Saí dessa.
O que eu quis mostrar aqui, são as pequenas demonstrações de ciúmes que não são obsessivos.
É diferente quando a pessoa quer te proteger, de quando quer te prender.
Eu sei, é mais fácil falar do que fazer. Sair de um relacionamento abusivo nem sempre é fácil.
Mas confie em mim (de alguém que já presenciou isso), quando você sai, você nunca mais entra em um.
Não é amor. Lembre disso.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything i love about you - WinterFalcon
FanfictionOnde Sam fala tudo que ele ama em Bucky, mesmo que as vezes ele odeie. [Tbm postado do Spirit]