o resgate

461 37 8
                                    

Indo resgatar seus irmãos as tartarugas pararam num predio pra reformular o plano só que tinha um pequeno problema.

-Perai vocês não tem um plano?  -Perguntou Rafael irritado.

-El plan es simple, vamos golpea a los tontos y salva a nuestra hermana y al idiota que se llevaron. -Responde Rafaela despreocupada.

-Desculpe, mas primeiramente falando o idiota que voce fala é nosso irmão mais novo e segundamente isso não é um plano é um sonho louco e perigoso. -Reclamou Leo.

-Ok, agora você vai nos dizer que tem um plano que acabou de inventar agora?! -Perguntou Leona chateada.

-Não... Talvez. -Responde Leonardo sugestivamente.

-Habla. -Mandou Rafaela com a pouca paciência que lê restava.

-Bom,agente já entrou aí muitas vezes conhecemos o perímetro então o plano é o seguinte. Nós entramos furtivamente pelos fundos é menos protegido, então há a prisão tem alguns guardas e também é protegida por Fish face e Garra de Tigre. Fish face é fácil de combater o nosso problema vai ser com o Garra de Tigre, então fazemos assim vocês meninas atacam os guardas e tiram nosso irmão e sua irmã da cela e nós três damos um jeito naqueles feiosos o que acham? -Perguntou Leo com um pouco de otimismo pra ver se elas iam cooperar.

-Claro e vocês iam ficar com toda diversão com posse de herois enquanto nós ficamos nos bastidores como simples ajuda. -Diz Antonela indignada.

-É por que é isso que vocês são ué?! -Diz Rafael que leva um tapa de cada uma.

-Já chega crianças não vamos conseguir nada brigando assim. -Reclamou Donne cansando das brigas.

-Tenho que concordar com ele. -Diz Antonela pensativa tirando um celular não se sabe de onde veio, pois as saias de nenhuma delas tem bolso, mas simplesmente apareceu.

-O que você tá fazendo? Isso não é hora de olhar mensagem no Facebook. -Reclamou Leona chateada e confusa de onde sua irmã tirou esse celular pelo o amor de Deus.

-Aff, não é isso eu quero tentar uma coisa. Meninos vão na frente com o plano de vocês eu tive uma ideia. Vamos meninas. -Responde Antonela animada sem nem espera as outras indo na frente.

-Animada! -Diz Rafael surpreso com a animação dela.

-solo cuando se trata de tecnología. -Responde Rafaela despreocupada e confusa com a animação da irmã, mas ela e Leona foram atrás da irmã de qualquer jeito.

Os meninos deram de hombros e foram fazer o trabalho. Eles foram pelos fundos é quando viram os guardas os cortaram ao meio, se eles já eram incompetentes quando eram humanos como robôs são piores.

Chegando lá avistaram a cela onde seu irmão e a fêmea estão presos, mas como nada na vida é fácil Fish face apareceu junto ao Garra de Tigre.

-Olha só quem resolveu aparecer. -Diz Fish face zombeiro.

-Vocês cuidem do Fish face, o Garra de Tigre é meu. -Diz Leo.

-Grande erro criança, eu sou um mestre e você mal é um aluno. -Falou Garra de Tigre partindo pra cima de Leonardo.

Enquanto a briga entre machões rolava as fêmeas tinham prendido raza,Stockman, bibobi e rocksted no andar de cima e estavam no laboratório.

-Tem certeza do que tá fazendo Antonela? -Perguntou Leona na dúvida.

-Confia. Quando se trata de tecnologia sou uma especialista. -Responde Antonela animada em mecher naquele tipo de tecnologia. -E consegui! Agora vamos.

Assim as três saíram de lar pra irem onde sua irmã e aquele idiota estão.
Chegando lá viram os meninos no maior aperto lutando. Rafaela estava prestes a ir até lá, mas foi detida por Antonela.

-¿Que quieres? -Perguntou Rafaela chateada.

-Espera, vamos solta-los e sair daqui esse lugar vai explodir. -Avisou Antonela e as duas olharam pra ela com cara de choque.

-O que foi que você fez? -Perguntou Leona preocupada com a saúde mental de sua irmã inteligente.

-Explico depois. -Responde Antonela rapidamente.

Do nada mais robôs começam a aparecer e os meninos já estavam ficando preocupados com isso, mas o estranho é que os robôs não estavam atacando eles e sim atacando Garra de Tigre e Fish face.

-Mas o que?... -Começou Rafael confuso com o que aconteceu, mas foi interrompido de terminar de falar por Rafaela.

-Vamos ahora. -Mandou Rafaela que já tinha tirado sua irmã e o idiota da prisão.

E assim numa fuga de última hora eles escaparam e o esconderijo do destruidor explodiu.

-Mas em? -Perguntou Donne surpreso e confuso. -O que foi aquilo?

-Aquilo meu querido, foi um plano não planejado entendeu? -Diz Antonela bem divagar pra ver se ele entende.

-Seja mais específica por favor. -Pediu Donne sentindo uma dor de cabeça chegando.

- Simples, numa noite nós enfrentamos um monte de robôs alienígenas malucos e então eu peguei e pesquisei sobre eles e a tecnologia deles então eu vi que mesmo cada cérebro controle seu próprio robô eles funcionam como uma colméia então se eu achase o núcleo disso eu poderia desligar todos os robôs de uma vez ou então controla-los e como os soldados do clã do pé são robôs da mesma tecnologia dos alienigina foi fácil eu fazer que me obedecessem, só precisava invadir o computador do laboratório central e conectar com meu aplicativo. -Responde Antonela animadamente fazendo ele olharem pra ela de boca aberta.

-Uau você mesma fez um aplicativo que pode controlar todos os robôs de uma vez. Isso é demais. Donne por que você não fez isso? -Perguntou Mike olhando imprecionado para a fêmea, mas indignado para seu irmão mais velho que devia ser o mais inteligente não?

-Bom agente se despede aqui. -Avisou Leona puchando sua irmãzinha pra perto dela e das outras. -Tchau. -Falaram as quatro antes de desaparecerem numa bomba de fumaça.

-Acha que vamos encontra las de novo? -Perguntou Donne olhando pra Leo.

-Honestamente espero que não. -Diz Rafael.

-Elas não são tão ruins assim rafa. -Contradiz Mike levando um tapa na cabeça que foi carinhosamente dado por rafa.

-Acho que elas vão encontra a gente. -Responde Leonardo por fim.

Contínua.

As tartarugas ninjas e as tartaruguitas Onde histórias criam vida. Descubra agora