No Hablaré De Mi Amor

841 58 6
                                    

Pov Rafaela

Bom faz um ano, desde que nos transformamos em tartarugas ou tartaruguitas como minha irmãzinha decidiu nos chamar temos a mesma idade e ela ainda age como criança, mas sendo franca com um ano sendo mutante e seguindo as tartarugas que já moravam aqui ate que me acostumei com meu novo corpo e vigiando eles por um bom tempo ate que não são tão ruins quero dizer ate que o Raphael é legal. Perai o que eu to pensando só falei com ele uma vez.

-Rafaela. -Gritou Nickela me tirando dos meus pensamentos o peste chata.

-Que quiseres? -Perguntei com meu sotaque espanhol, pois nossos pais viajavam muito mais entre México e Brasil.

-Calma ai senhora sotaque! Tava pensando em que? -Me perguntou ela, Affs menina curiosa.

-Nada da sua conta. -Respondi brava.

-Calmate. -Diz Nickela com as mãos levantadas em sinal de rendição.

-Não insiste Nickela! Rafaela não vai falar. -Falou minha irmã mais velha Leona o coisa chata.

-Calma as duas, Rafaela pode nos conta quando quiser tá bem? -Perguntou Antonela a segunda mais velha, eu sou a irmã do meio e a Nickela é a casula.

Falando nela quando vi ela não tava mais do meu lado, ai uma fumaça apareceu e ela saiu de lá com algo nas mão que eu logo reconheci.

-Ei meu diário. -Disse indo atrás dela que fugia de mim ate que ela rebolou e eu peguei.

-Já sei por que ela ta assim ela ta apaixonada por uma daquelas tartarugas. -Nickela praticamente gritou pro esconderijo todo ouvi incluindo nossos irmãos adotados.

-Eu não me apaixono. -Reclamei.

-Claro que não. -Falou Capitão entrando na sala. -Esqueceu o que aconteceu da ultima vez que você se apaixonou! Você vez de tudo pelo cara e como o canalha te agradeceu? Ficando com outra.

-Não me lembra por favor. Eu já aprendi minha lição. -Le digo irritada.

-Mas nem todos são iguais talvez o qual você se apaixonou seja diferente. -Diz Antonela com otimismo.

-Me deixem em paz. -Gritei e todo mundo saiu dali.

Narradora:

Rafaela ficou sozinha pensando ate que encontrou um papel e o dobrou ate vira uma flor e ela sorriu.

-O que ha comigo? Eu já devia ter aprendido.

-Si a los enganos dieran prêmios. -Cantou Rafaela enquanto desligava a televisão a qual tava passando uma cena romantica.
-Hubiera vários ya ganado
No me interesa tener novios
Eso esa historia, ya lo se todo.

Au termina Rafaela jogou a "flor" a qual Nickela pegou pois elas e as irmãs estavam lá escondidas então decidiram dar uma força pra ela confessar.

¿ A quién crees que enganas?
El es lo que tu más quieres
Ocultarlo tratas
Es hermoso lo que sientes
No lo disimules
Bien sabemos donde esta tu corazón.

Cantaram as três irmãs chamando atenção de Rafaela e le entregando a flor a qual a mesma rejeitou e meio que entrando na "brincadeira" continuou a cantar  

No van a oir que lo que diga (no, no)

Tu sueno es, no lo negues (oh) -Retrucaram as irmãs.

Jamas lo hare
No hablare de mi amor.

Cantou ela saindo da sala e suas irmas a seguindo.

A qual foram para no museu de historia natural e foi direto pras estatuas de casais na Grécia antiga.

Creia ya haber aprendido. -Di ela olhando a estatua de um casal.

Siempre el inicio es hermoso
Mi mente dice "ten cuidado"
Porque no todo es maravilhoso

Claramente vemos que lo quieres y lo extranas
No lo aceptaremos, date cuenta que lo amas
Trata de admitirlo, tienes que aceptalo
Muy enamorada estas. -Cantaram as irmãs.

No van a oir que lo diga (no, no)

Cantou Rafaela a qual viu uma sombra que parecia a de Raphael e se encostou nela sorrindo.

Tu sonrisa es de amor -Cantaram as irmãs quando Rafaela percebeu se afastou da sombra.

No insistan más
No dire que es amor.

Queiras o no, te atrapo el amor. -Cantaram as três com um sorriso vitorioso no rosto.

No pidan más que lo diga
No haran jamas que lo diga.

Cantou Rafaela orgulhosa como sempre.

-Seu orgulho não quer mais se apaixona pois você foi magoada mais pode se da outra chance talvez pode ser feliz dessa vez. -Aconselhou Nickela le entregando a flor.

-Vamos. -Diz Leona e as outras a seguiram menos Rafaela que ficou la.

-Em alta voz não direi que é paixão. -Cantou ela se deitando num banco e suspirando segurando a flor de papel.

Pov Rafaela

Talvez ela esteja?! Não eu prometi que não ia comete o mesmo erro duas vezes.
Amassei a flor e joguei no lixo.

-Isso não é amor. -Falei pra mim mesma e fui pra casa

As tartarugas ninjas e as tartaruguitas Onde histórias criam vida. Descubra agora