Mal entendidos

189 11 2
                                    

Pov narradora:

Alguns meses de convivência depois, eles já estavam bem melhor e bem mais próximos. Alguns (Rafa e Rafaela) ainda não se davam bem, mas conseguiam se aturar.
Lena no entanto começou a pensar que ter se tornado uma mutante não foi tão ruim assim, sua vida humana era chata de qualquer jeito. E talvez ela tenha encontrado alguém especial assim. Talvez possa dar certo ou errado, mas ela nunca vai saber se não tentar.

Indo patrulhar sozinho Leo estava atrás de algo ou melhor de alguém.

- Onde você tá?

- Tá procurando o que? -Perguntou Leona brotando do lado dele o assustando.

- A quanto tempo você tá aqui?

- Acabei de chegar. -Ela deu de ombros. - Então o que estamos procurando?

- Não é bem o que... É quem!

- Então... Quem é?

Leonardo não entendia por que não conseguia falar que foi tentar encontrar Karai, por algum motivo não queria deixá-la chateada. (Pera... Ela se chatearia com isso?) Pensou Leo confuso. Desde que ela e as irmãs entraram em sua vida as coisas em sua cabeça e coração estão confusas.

- Nossa! Eu pensei que já tinha visto de tudo! -Provocou Karai aparecendo do nada e chamando a atenção dos dois.

- Ela é amiga? -Perguntou Leona confusa e animada com a perspectiva.

- Mais ou menos, é complicado! -Respondeu Leo nervoso.

- Quem é sua nova amiguinha? -Perguntou Karai olhando Leona de cima a baixo.

- Sou Leona, bom te conhecer. -Respondeu Leona sendo simpática esticando a mão.

- Apertos de mão não são meu forte. -Diz Karai olhando pra ela com desdém.

- Epa, então... Você também é uma mutantes ou algo do tipo? -Perguntou Leona analisando Karai.

- Algo do tipo. -Respondeu Karai quando seu braço se transformou em uma cobra.

Leona deu um grito assutado.

- Cobra! -Ela se escondeu atrás de Leo.

- Calma, ela não vai te machucar. -Leo tentou apaziguar a situação.

- Nada contra répteis, acabei virando um de qualquer jeito, mas eu detesto cobras! - Reclamou/ Choramingou Leona, ela não tinha uma boa experiência com cobras.

- Medrosinha não é? -Karai provocou fazendo seu braço voltar ao normal.

- Peçonhenta não é - Leona provocou de volta ficando zangada.

- Meninas calma. Não é necessário uma briga. -Leo diz rapidamente.

- Só estamos conversando. -Karai fez a maior cara de inocente.

- Sim, só uma conversinha saudável. -Leona concordou mesmo parecendo calma já tava se preparando pra um possível ataque.

- A gente não se ver por um tempo e você já arranja outra?! -Karai reclamou com Leo.

- O que?! -Leona estava indignada. - Como é que é?!

- Pera, não. Não é bem assim! Quero dizer não nesse sentido? Pera em qual sentido estamos falando mesmo? -Perguntou Leo confuso, nervoso e assustado. Um passo em falso e ele morre.

- Não é a primeira vez que isso acontece. Desculpa atrapalha o encontro do casal, licença. -Diz Leona saindo dali rapidamente.

- Casal? Leona espera!

As tartarugas ninjas e as tartaruguitas Onde histórias criam vida. Descubra agora