Mais uma patrulha sem falta das tartarugas que sempre encontravam as tartaruguitas que tinham feito seu trabalho. Nessa noite eles não foram atrás dos criminosos e sim delas.
- Alguma coisa Donnie? - Perguntou Leo a seu irmão inteligente.
- Não! Mas se alguma coisa acontecer elas vão estar lá, não vai ser difícil. -Responde Donnie despreocupado.-Nossa pra se considerarem vigilantes vocês quatro são amadores. -Falou do nada uma voz feminina.
-Saiam de onde estiverem. -Ordenou Leo pegando as espadas.
-Abaixa as espadas aí azulzinho. -Falou Leona saindo das sombras e fazendo sinal pra suas irmãs sairem também.
-Antes que comecemos um futuro debate, que é realmente o que vai acontecer aqui! Posso lês fazer uma pergunta? -Perguntou Donnie e elas assentiram em concordância.-Por que vocês não tem carapaça?
-Houve umas anomalias na nossa transformação e no processo perdemos a carapaça e acabamos por usar roupas em vez de carregar uma casa nas costas. -Explicou Antonela.
-Estoy chateada! Da pra andar logo. -Reclamou Rafaela e Rafa ficou com a maior cara de idiota quando ela falou muito bem seu idioma.
-Pensei que só falava em espanhol. -Declara Rafael desconcertado e todos olharam estranhados.
-Já conhecia ela? -Perguntou Leo.
-Em primeiro lugar: sim agente se conhece, mas só foi uma briguinha amistosa! Nada de mais. E segundo: eu não falo em espanhol, só tenho sotaque mexicano. -Respondeu Rafaela esclarecendo tudo.
-Detesto você. -Declarou Rafael.
-Também odeio você. -Retrucou Rafaela com sorrisinho no rosto.
-Pensei que agente veio pra cá pra conversar e não pra flerta. -Reclamou Nickela que recebeu um tapa na sua cabeça dado pela sua irmã irritada.
-Que flerte o que?! Tá doida menina. -Falou Rafaela, e Nickela logo se esconde atrás de Leona, pois se sua irmã estiver falando sem seu sotaque mexicano e brava é por que a chapa vai esquentar.
-Sem briga meninas! Nós viemos ter uma conversa com eles e não pra brigar entre a gente, isso agente faz em casa. -Declarou Leona terminando o assunto e acalmando uma possível briga.
-Ok, já que vamos conversar vamos ir direto ao assunto... -Diz Leonardo calmamente, mas seu irmão cabeça quente interrompeu e entrou na frente.
-Nada contra as madames aí, agente "adorou" a ajuda e tal, mas bater em malucos e impedi los que destruam a cidade é nossa função. Então se as donzelas não se importarem deixem a proteção das cidades prós rapazes. -Falou Rafael, mas isso só fez ele leva quatros belos tapas na cara.
-Seu machista. -Disseram juntas.
-Se já terminou de falar eu tenho uma coisa a dizer. -Declarou Rafaela. -Yo te matare.
Ela quase vôo em cima de Rafael,mas suas irmãs seguraram a tempo.
-Desculpas por meu irmão idiota! Ele não disse por mal. -Diz Leo tentando amenizar a situação.
-Claro! A famigerada marcação de território, vocês garotos não sabem dividir seus brinquedos com outras pessoas inclusive garotas. -Explicou Antonela entendendo o lado dos machos, mas recebendo um olhar mortal de suas irmãs.
E daí começou uma discussão entre os oito.
Sem ninguém perceber Garra de tigre. Fixe Face e Raza estavam observando.
-Existem mais tartarugas?! Da pra ficar pior? -Reclamou Fixe face.
-Não! Isso fica melhor. -Diz Garra de Tigre sorrindo maldosamente.
-O que você quer dizer? -Perguntou Raza.
-Poderíamos usar as namoradinhas deles pra acabar com eles. -Explicou Garra de Tigre.
-Não sei se vai funcionar cara,parece que eles estão numa DR. -Falou uma voz que se revelou Bibob.
-Melhor ainda, vamos. -Ordenou Garra de Tigre.
De volta com os "pombinhos"
A discussão continuava, mas foi parada por uma arma de gelo.
Quando perceberam a presença de seus inimigos uma luta começou, mas no meio dela algo aconteceu.-Nickela cuidado. -Gritou Mike vendo que Garra de tigre ia acerta ela. Ele se colocou na frente pra protege lá, mas os dois acabaram atingidos.
-Mike/Nickela. -Gritaram Leo e Leona preocupados.
Antes que pudessem ir ajuda los Garra de tigre os pegou e foi embora e o resto fugiu.
-A culpa é toda de vocês! -Reclamou Rafaela.
-Nossa?! Desculpe madame, mas eles não teriam sido sequestrados se vocês tivessem nos escutado de uma vez retrucou Rafael.
-Não teríamos sido pegos de surpresa se vocês não fossem tão machistas. -Argumentou Rafaela ia começa uma nova discussão, mas:
-Já chega! A culpa é de todos nós, se estivéssemos conversando civilizadamente e não brigando feito animais nenhum dos dois teria sido sequestrado. -Explodiu Leona zangada.
-Ela tá certa. E brigar não vai trazer eles de volta. -Falou Leo calmo, mas preocupado. -Temos que salva los e brigar entre nós não vai ajudar em nada.
-E o que você sugere líder destemido? Que agente vire melhores amiguinhos e tomemos chá? -Perguntou Rafa sarcástico.
-Não, olha eu sei que não gosta que estamos no território de vocês, mas agora lutamos por algo em comum agora nossos irmãos e pra salvar os temos que lutar junto provavelmente eles vão nos esperar com um exército todo esperando nossa invasão. Temos que estar unidos se quisermos vencer então deixem as brigas de lado e vamos trabalhar juntos, não por nós e sim por eles. -Falou Leona e todos estavam com um olhar determinado e sério no rosto.
-Por eles? -Perguntou Antonela olhando prós outros.
-Por eles! -Falou Rafaela com uma determinação que nem ela sabia que tinha.
-Por eles -Falaram Leona, Donnie e Leo juntos.
-Você tá nessa Rafa? -Perguntou Leo.
-Por eles. Nenhuma tartaruga fica pra trás nem o Mike nem elas. -Declarou Rafael surpreendendo todos.
-Um por todos e todos pelas tartarugas. -Disseram todos juntos.
-Não se preocupem nos vamos salva los! -Falou Leo olhando em direção a onde garra de tigre tinha ido e todos seguem seu olhar e o vento soprando suas máscaras e roupas de uma forma misteriosa e dramática.
Continua...
O que será que vai acontecer? Eles vão conseguir salva los ou serão pegos também? Leia e descubra
VOCÊ ESTÁ LENDO
As tartarugas ninjas e as tartaruguitas
AventurăE se de repente as tartarugas descobrem que a mas tartarugas e 4 delas são fêmeas mais não são como as outras ou como deveriam ser então como elas são? curiosos pra saber? então é só ler.