Respirações ofegantes e gemidos, eram as únicas coisas que podiam ser ouvidas dentro daquele pequeno quarto. Beijos eram distribuídos pelo peitoral do mais velho que segurava os lençóis com força, enquanto a mão do outro garoto deslizava por seu membro. Seus lábios estavam vermelhos de tanto morde-los, tentando controlar seus gemidos. O mais novo começou a descer seus beijos para as coxas do garoto que estava deitado, totalmente entregue. Suas mãos deixaram o membro pulsante do outro, o fazendo soltar um grunhido descontente.
- Por que...- não conseguiu terminar de falar, pois a língua do garoto tocou em sua glande.
Entre a mão e a boca do outro garoto, ele definitivamente preferia a boca.
O lençol da cama estava totalmente revirado, como o cabelo do mais velho. As juntas de seus dedos estavam ficando brancas por conta da força que segurava o lençol. Não conseguiu segurar um gemido quando sentiu o garoto começar a fazer movimentos vai-e-vem em seu pênis. A boca daquele garoto com toda certeza era uma das melhores coisas que já experimentara. Depois de mais alguns minutos desse jeito, ele se desmanchou na boca do parceiro, soltando um longo e rouco gemido.
- Isso foi...
- Eu sei. - o mais novo disse, rindo fraco.
Os dois voltaram a se beijar, com certo desespero. Aquilo tudo estava sendo uma das melhores experiências para os dois.-
Ashton acordou ofegante, suado e com uma ereção no meio de suas pernas. As cobertas estavam espalhadas pela cama e ele estava confuso.
Havia sido um sonho ou uma lembrança da noite que teve com Calum?
Oh, ele definitivamente não sabia responder.
Pegou seu celular que ficava embaixo de seu travesseiro e olhou as horas. Daqui algumas horas teria que ir buscar Calum. Bufou, esfregando suas mãos em seu rosto. Se levantou e foi até o banheiro tomar um banho.
Depois de um banho um tanto demorado já que teve que resolver o problema que havia no meio de suas pernas, Ashton trocou de roupa e foi tomar café. Lembrou-se que deveria ir ao mercado comprar algumas coisas para o final de semana.
Horas depois Ashton estacionou seu carro em frente a casa amarela de Calum. Enquanto esperava o namorado, imagens de seu sonho começavam a aparecer em sua cabeça. Abaixou a cabeça contra o volante e ficou perdido em pensamentos.
- Ashton! - deu um pequeno pulo no banco, por conta do susto que levou quando Calum deu uma leve batida em sua janela. - Abre a porta, por favor?
Ashton respirou fundo, querendo se livrar daquelas lembranças. Destravou as portas e Calum entrou, colocando sua mochila no banco de trás.
- Olá, Hood. - Ashton disse, sorrindo. Calum ergueu a sobrancelha. - Babe?
- Yeah, não me chame de Hood. - Calum pediu, se inclinando para depositar um selinho nos lábios de Ashton. - Como você está?
- Muito bem e você? - perguntou, ligando o carro.
- 'Tô legal. - Calum sorriu. - Posso ligar o rádio.
- Fique à vontade, babe. - Ashton sorriu. - Tem alguns CDs no porta-luva.
- O que você estava ouvindo antes? - perguntou, pegando os CDs de Ashton.
- All Time Low, eu acho. - respondeu, ligando o aparelho e Remembering Sunday começou a tocar.
- Que depressão.
Os dois riram
- Eu gosto dessa música.
- Eu também. - os dois começaram a cantarolar a música, e assim foi o resto do percurso até a casa de Ashton, os dois cantando e conversando sobre assuntos aleatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Night >> sequel to maybe (Cashton)
Fanfiction"You: tipo pq eu tenho seu número salvo como "melhor noite"? Melhor noite: talvez pq a noite passada foi a melhor noite das NOSSAS vidas You: ooook mas tipo oq a gente fez?? Melhor noite: sexo"