O Pedido
Ashton estava nervoso, suas mãos suavam e ele as limpava em sua calça. Ele não ficaria surpreso se tivesse um ataque de nervos ali na calçada, em frente a casa de Calum. Ashton repassava todo seu discurso mentalmente, mas tinha a plena certeza de que na hora "h" travaria e não conseguiria falar o que havia planejado. Talvez ele estivesse apressando as coisas com o futuro pedido que faria para o moreno, mas sabia que iria se arrepender, Calum era o amor da sua vida, tinha a certeza disso.
Ashton respirou fundo quando viu a porta se abrindo e Calum saindo de lá. Ele estava perfeito com sua skinny preta e justa, com uma blusa xadrez vermelha e preta e com seu all star, também preto. Seu cabelo havia voltado ao "normal" já fazia um bom tempo. Michael e Luke convenceram o moreno de tirar sua mecha amarelada do cabelo e deixar apenas o preto. Relutante, Calum concordou, mas ainda achava que aquela mecha o deixava bonito. Ashton não se metia no assunto, pois achava o namorado bonito com ou sem a maldita mecha.
- Ei. - disse, abrindo os braços para que o moreno se encaixasse ali. - Você está lindo, amor.
- Oi.- falou, meio tímido pelo elogio e escondeu seu rosto no peitoral firme de Ashton. - Obrigado. Você está maravilhoso.
- São seus olhos, baby. - Ashton deu uma piscadela, ao se afastar de Calum e abrir a porta do carro para o moreno entrar.
- Onde vai me levar? - perguntou Calum, curioso, quando Ashton começou a dirigir.
- Surpresa. - sorriu e voltou a prestar atenção na estrada. Calum bufou, e ligou o rádio e a voz perfeita de Tom Fletcher preencheu o carro em um volume baixo.
- McFly? Sério? - Calum, perguntou risonho. Ashton deu de ombros, sorrindo, e começou a cantarolar a música I've Got You. Em alguns trechos ele olhava para Calum e cantava olhando em seus olhos. - Eu te amo.
- Eu te amo. - Ashton respondeu, com um largo sorriso. Adorava quando Calum falava que o amava.
- Ashton. - Calum falou o nome do namorado de forma arrastada. - Me fale onde estamos indo. Por favor?
- Já estamos chegando, babe. - sorriu, sem desviar o olhar da estrada. - Espere só mais uns minutos, ok?
- Tudo bem.
Ashton estava certo, em poucos segundos eles logo chegaram ao local, que era desconhecido para Calum.
- Coloca essa venda, babe? - Ashton estendeu uma de suas bandanas para Calum. - Quero fazer uma surpresa, amor. - explicou quando o moreno o olhou com uma cara estranha.
- Você não vai me abandonar aqui, né? - Calum perguntou, amarrando a bandana sobre seus olhos.
- Eu nunca vou te abandonar, Calum. - diz Ashton, sério, saindo do carro e dando a volta para abrir a porta para o namorado. - Vem, vou te guiar.
- Estou com medo. - falou, quando começou a andar, sendo guiado por Ashton que segurava em uma de suas mãos e a outra apoiava na base de suas costas.
- Não precisa ficar com medo. Confia em mim?
- Claro que confio.
- Então, só me acompanha. Você não vai se arrepender, Calum.
- Estou ansioso, também.
- Está apaixonado também?
- Óbvio que sim. Estou apaixonado pelo meu namorado super lindo, inteligente, engraçado e gostoso.
- Seu namorado deve ser um cara de sorte.
- Eu é que tenho sorte por tê-lo.
- Te amo. - Ashton deu um beijo na bochecha de Calum. - Agora não se mexa, volto em um instante.
- Ok! - Então Calum ficou parado, como o namorado pediu. Estava nervoso, ansioso e muito curioso, para saber o que Ashton estava aprontando. Odiava ficar sem saber o que estava acontecendo, mas Ashton havia pedido para que confiasse nele. E Calum confiava em Ashton mais do que em qualquer outra pessoa.
- Voltei. - A voz se Ashton fez com que Calum tomasse um susto, dando um pulinho e um grito, quase feminino, causando riso no outro. - Me desculpe, não quis assustar.
- Oh, não quis me assustar? - debochou. - Você chega de mansinho e fala bem perto do meu ouvido. Eu não tinha ouvido seus passos e nem te visto, já que estou com os olhos vendados. - suspirou. - Já posso tirar essa coisa dos meus olhos.
- Espere mais um e pouco. - Calum pode ouvir Ashton andando e logo depois seu corpo bem ao seu lado. - Pode tirar.
Calum tirou a venda e quase se engasgou com o que viu. Havia uma toalha estendida na grama verde e bem cortada, que ficava na frente de um lago, onde alguns patos nadavam. As árvores faziam sombra pela maior parte do campo (Calum achava que era um campo) que estavam. Era tudo muito lindo, na opinião de Hood.
- O que achou? - questionou Irwin, um pouco nervoso.
- Ash, isso aqui é maravilhoso. - abraçou o namorado. - Eu amei.
- Fico feliz que tenha gostado. - entrelaçou seus dedos com os de Calum. - Está com fome?
- Uhum. - Calum olhava para cada detalhe daquele lugar.
Eles foram até aonde a toalha estava estendida e se sentaram. Calum percebera só agora que o mais velho carregava uma cesta, de onde tirou algumas coisas para eles beberem e comerem.
- Fiz alguns sanduíches e uma torta pra gente. - comentou Ashton. - E trouxe algumas frutas.
- Perfeito. - Calum pegou um sanduíche com alguma geleia no meio. - Mas por que me trouxe até aqui?
- Só quero passar um tempo a sós com meu namorado, não posso?
- Deve.
O dia se seguiu entre risadas, conversas e comentários aleatórios, beijos roubados e muito amor. Estava sendo o dia perfeito para os dois.
Ashton e Calum estavam sentados, dividindo uma lata de refrigerante, enquanto olhavam os patos no lago.
- Podemos alimentar eles? - pergunta o moreno, apontando para os animais.
- Claro, babe. - os dois se levantaram. Ashton achou que o momento perfeito para fazer seu pedido seria agora. - Ei, Cal?
- Oi?
- Espera um pouco, deixa eu ajeitar meu tênis. - Calum assentiu, ficando parado na frente de Ashton que se abaixou, ficando com um dos joelhos no chão e o outro erguido. Calum se distraiu olhando para os patos e não viu quando Ashton tirou uma caixinha preta do bolso de sua blusa. - Babe?
- Sim? Puta que pariu! - exclamou, surpreso, olhando para a caixinha aberta e com as alianças de noivado. - Ashton...
- Não fala nada, ainda. - Ashton respirou fundo. - Minha vida era sem graça antes de você aparecer. Ela não tinha cor e nem graça. Eu acho que comecei a, realmente, viver quando você apareceu. De um jeito todo louco. - ele riu. - Eu te rejeitei no começo, e isso é uma das coisas que mais me arrependo. Também me neguei a acreditar que gostava de você. Era tudo muito novo e complicado pra mim, não sei. - suspirou. - Eu me apaixonei por você, Calum. Foi tão rápido e tão intenso que fiquei suspreso. Mas foi a melhor coisa que aconteceu na minha. Você é tão importante pra mim, não me vejo sem você. Você é o primeiro pensamento do meu dia, quando não te vejo quase morro. Eu só penso em você, sonho com você. Desde que te conheci, meu único pensamento é você. - sorriu, pegando a mão de Calum, que estava gelada e tremendo. - Quero que seja você a última pessoa que eu olhe quando for dormir e a primeira quando acordar. Quero ter uma casa com você, uma família. Eu quero adotar crianças com você. Eu quero me casar com você, Calum Hood.
- Oh! Meu Deus! - Calum tinha o rosto pálido e olhos marejados.
- Então, Calum Thomas Hood, você quer casar comigo?
- Não.
- Não? - Ashton quase caiu para trás, mas tirou forças e se levantou.
- Não
- Você não quer casar comigo?
- Não. - Calum balançou a cabeça, parecia nervoso. - Quer dizer, eu quero casar com você.
- Calum! - Ashton exclamou, confuso. - Você quer ou não?
- Eu quero. É óbvio que eu quero. - começou a explicar. - Estava dizendo não para outra coisa.
- Outra coisa?
- Sim. - Calum resmungou, pegando um saquinho de veludo de seu bolso. - É que e-eu... - bufou, tirando duas alianças do saquinho de veludo. - E-Eu iria te p-pedir em c-casamento. - gaguejou, nervoso e envergonhado.
- Calum! - Ashton disse, suavemente, surpreso pela revelação. - Caramba! Me desculpa.
- Está me pedindo desculpa por ter me pedido em casamento?
- Não! Lógico que não. - Ashton estava sem palavras. - Eu deveria ter esperado mais um pouco.
- Não tinha como você saber, Ash. - sorriu, pegando nas mãos do namorado.
- Agora temos duas alianças. - olharam para as alianças.
- Vamos usar a sua, já que foi você que me pediu em casamento.
- O que vamos fazer a sua?
- Eu posso devolver. - Calum deu de ombros, um pouco triste. Havia preparado um dircurso pra quando fosse pedir Ashton em casamento.
- Ei, você tinha algo preparado? - perguntou, levando uma de suas mãos para a bochecha do futuro noivo.
- Mais ou menos.
- Um discurso, talvez? - Calum concordou. - Faça.
- O discurso? - foi a vez de Ashton concordar. - Ok. - Calum respirou fundo e começou: - Eu nunca acreditei em amor a primeira vista, sabe? Mas passei a acreditar quando te vi. Parece clichê, mas na hora em que coloquei meus olhos em você, me apaixonei. Foi rápido e intenso, como você falou. Eu me aproximei de você na noite em que nos conhecemos, você estava muito bêbado, eu já estava um pouco alto, também. Acabamos transando e no outro dia recebi uma mensagem sua perguntando quem era eu e porque tinha o meu número salvo como melhor noite. - eles riram, se lembrando do início do relacionamento. - Talvez, a gente tenha começado de um jeito não legal, mas é por isso que agora estamos juntos, então fizemos algo certo. - ele riu, nervoso. - Sinto que não estou fazendo sentido.
- Pra mim está fazendo sentido. - sorriu, carinhosamente. - Continue.
- Foda-se! - passou a mão pelo rosto. - Ashton, eu te amo pra caralho. Eu... Eu... Obrigado por ter aparecido na minha vida. Obrigado por aguentar minhas crises, por ser meu namorado, agora vai ser noivo. - sorriram um para o outro. - Obrigado por me amar e me deixar te amar. Você é tão importante pra mim, amor. Eu quero viver todos os minutos da minha vida ao seu lado. Quero que você seja o pai dos meus filhos, quero envelhecer ao seu lado. Quero ser seu marido. - limpou uma lágrima que escorreu pela bochecha de Ashton. - Casa comigo, Ashton Fletcher Irwin?
- Claro que caso. - respondeu, abraçando o agora noivo. - Eu te amo!
- Também te amo. - Calum apertou Ashton mais contra seus braços. - Agora coloque a aliança em meu dedo.
- Qual delas?
- A sua.
- Tem certeza?
- Sim.
- Certo. - sorriu. - O que você vai fazer com a nossa aliança de namoro?
- Vou usar as duas. - Ashton ergueu uma de suas sobrancelhas. - Tem gente que usa as duas. - deu de ombros.
- Tudo bem. - Ashton colocou a outra aliança no dedo de Calum, logo depois entregando a outra para que o moreno pudesse colocar em seu dedo. - Sabe o que podemos fazer com as suas alianças?
- O que?
- Podemos colocar em alguma corrente, cada uma das alianças, e quando quiser podemos usar ela, entende?
- Sim, seria perfeito. - sorriu dando um selinho no noivo. - Eu te amo pra caralho.
- Eu te amo pra caramba, babe.___________________
Demorou, mas chegou uahahauaa Mil desculpas por ter demorado tanto (poderia inventar desculpas pra tanta demora, mas não vou. Fiquei com preguiça e não escrevi, fim.)
Daqui uns quatro dias eu posto o segundo bônus pra vocês, que vai ser o casamento deles.
Até mais, amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Night >> sequel to maybe (Cashton)
Fanfic"You: tipo pq eu tenho seu número salvo como "melhor noite"? Melhor noite: talvez pq a noite passada foi a melhor noite das NOSSAS vidas You: ooook mas tipo oq a gente fez?? Melhor noite: sexo"