Michael se jogou no sofá após terminar de carregar suas caixas para dentro de seu apartamento. Ele estava feliz, finalmente havia saído daquele inferno onde morava. Finalmente havia largado de seu pai, nunca veria a cara daquele homem que fez sua vida um inferno durante todos esses anos.
Estava feliz por ter comprado esse pequeno, porém aconchegante, apartamento. Durante três anos ele trabalhara em uma pequena lanchonete, juntando todo seu salário e gorjetas, esperando que conseguisse o suficiente para comprar um pequeno apartamento. Também fazia alguns trabalhos escolares para os outros estudantes de seu colégio e cobrava por isso.
Ouviu baterem na porta e sorriu já sabendo quem era. Abriu a porta e se deparou com Luke vestindo uma regata cavada preta, calção e all star também pretos e com óculos de sol.
Michael sorriu e o puxou pela cintura, logo juntando suas bocas em um beijo calmo e cheio de saudades. Ele sentira falta daquele beijo.- Olá, Michael. - Luke disse, após finalizarem o beijo.
- Olá, Luke. - Michael sorriu de lado.
- Tudo bem? - perguntou, por algum motivo estava nervoso.
- Ótimo e você? - Michael ainda tinha suas mãos apoiadas no quadril de Luke.
- Melhor agora. - os dois riram.- Senti sua falta. - Michael abraçou Luke fortemente. - Senti falta do seu abraço e do seu beijo.
Luke tinha um sorriso bobo nos lábios. Não consegui acreditar que ele estava abraçando seu namorado, depois de quase cinco dias sem se verem pessoalmente.
- Eu também senti a sua falta, muito. - Luke sorriu, plantando um beijo calma nos lábios do namorado. - Me mostre seu apartamento.
- Posso começar pelo meu quarto? - Michael perguntou, sorrindo malicioso.
- Não, deixe o quarto para o final. - Luke riu, quando Michael fez careta e o começou a puxar até um outro cômodo do apartamento.
[...]
- Ogro! - Luke exclamou, quando Michael o empurrou na cama, com um pouco de força.
- Desculpe. - Falou, enquanto distribuía leves mordidas no pescoço exposto de Luke, que soltava pequenos suspiros.
Uma das mãos de Clifford se encontrava no mamilo esquerdo do loiro. Seus dedos o brincavam com o mamilo rijo. Luke se contorcia na cama, enquanto suas unhas curtas arranhavam as costas de Michael por baixo da camiseta.
Não demorou muito e seus corpos já estavam sem nenhuma peça de roupa. Era pele com pele. Uma fina camada de suor cobria os corpos dos dois enquanto se movimentavam, fazendo seus membros se tocarem algumas vezes. Michael trilhou beijos pelo peitoral do namorado, arrancando suspiros do mesmo.
Hemmings gemeu alto quando o mais velho depositou um beijo em sua glande avermelhada e logo após o chupou. Michael aumentava a velocidade, levando Luke ao delírio. Uma das mãos de Michael massageava as bolas de Luke e a outra brincava com seus mamilos. Não demorou muito e Luke se derramou na boca de Michael, que logo tratou de engolir tudo.
- Fica de quatro. - Michael ordenou, a Luke, que logo fez o que foi pedido.
Michael lambeu os lábios ao ver Luke empinando sua bunda. Aquela foi uma das melhores cenas que Michael já havia presenciado em sua vida. Luke todo entregue, apenas esperando que Michael o preenchesse.
Clifford se ajoelhou atrás de Luke e se inclinou, depositando um singelo beijo nas costas do garoto. Se afastou e abriu a gaveta do criado mudo, pegando um tubo de lubrificante. Após despejar uma certa quantia em seu membro, penetrou Luke, lentamente, mas mesmo assim o garoto gemeu, dolorido.
- Desculpe, meu amor. - Michael sussurrou, começando a se mover lentamente.
- Mais rápido, Mikey. - pediu, se empinando mais, tentando buscar mais contato.
- Claro, princesa. - Michael sorriu, malicioso.
Os movimentos, agora, eram rápidos e precisos. Os gemidos de Luke eram altos, e quando Michael encontrava seu ponto, ele gritava de prazer. Os barulhos ouvidos eram apenas os gemidos de Luke e os vários suspiros altos que Michael dava.
Depois de alguns minutos, Clifford levou sua mão esquerda até o membro de Luke e começou a fazer movimentos de vai-e-vem, levando Luke ao seu limite de prazer. Hemmings se desmanchou nas mãos do namorado, soltando um gemido agudo. Não demorou muito e Michael também chegou ao seu ápice. Se retirou de dentro dr Luke e se jogou ao seu lado, puxando o namorado para seus braços.
- Te amo. - Luke sussurrou, sonolento.
- Também te amo. - Michael depositou um beijo nos cabelos do loiro, que estava fechando os olhos de cansaço.
Michael começou a pensar em como era sortudo e como estava feliz. Tinha um namorado incrível, bonito e que o amava de verdade. Um melhor amigo, Calum, que estava ali sempre que era preciso. E finalmente havia saído da casa de seu pai, se é que podia chamar aquele homem de pai. Finalmente sua vida estava melhorando, ele não poderia ficar mais contente.
Aconchegou melhor Luke em seus braços e com um pequeno sorriso nos lábios, Michael fechou os olhos e se entregou ao sono._________________________
Olá mozões e mozonas do meu br!! Smut dedicado para a Bia que pediu que o primeiro smut de bn fosse dedicado a ela. E pq tbm a Bia é um AMORZÃO ahsushua
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, PQ EU NÃO GOSTEI!!
Quem ai estava com saudades desse casal?? Hoje faz um mês que maybe teve seu primeiro capítulo postado, estou feliz pra caramba!! Obrigada por terem lido maybe e agora best night, AMO VOCÊS AMORAS. Enfim por hoje é só, até amanhã
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Night >> sequel to maybe (Cashton)
أدب الهواة"You: tipo pq eu tenho seu número salvo como "melhor noite"? Melhor noite: talvez pq a noite passada foi a melhor noite das NOSSAS vidas You: ooook mas tipo oq a gente fez?? Melhor noite: sexo"