Capítulo 4 - Apenas um passatempo

47 1 0
                                    

Bom, conheci umas meninas num grupo do Facebook que são lésbicas, até que um dia criaram um grupo no whatsapp. E por incrível que pareça nesse grupo so tinha garotas lindas, eu pirei... Como se não bastasse beleza, elas ainda tinham conteúdo.

Sabe um lugar onde você se sente bem e a vontade pra falar sobre tudo? Perguntar o que quiser com a certeza de que ninguém vai te zoar?  Pronto, é como me sinto nesse grupo. Me sinto como se eu estivesse em casa, pra ser sincera não me sinto assim nem na minha própria casa.

Bom, conheci tantas garotas especiais, inclusive a Maria Clara, uma garota por qual eu não só me apaixonei, como passei a amar... Depois de muitas e muitas conversas, depois de uma grande amizade construída, surgiu o amor, começamos a namorar, a partir dai a distância já não era nada.  Ela vinha aqui as vezes, mas nunca dava certo quando marcávamos de nos encontrar. Ela vinha pro médico e sempre tinha que voltar rapidamente pra a cidade onde ela mora que fica a exatamente 8 horas daqui pra lá, de carro. E quando ela vinha era sempre em semana de prova pra mim... Eu já não tava numa situação muito boa, então faltar pra mim, nem pensar!

A gente namorou por 3 meses, até que a carga do colégio aumentou e quando eu chegava em casa eu já tava exausta e acabava dormindo... Acabou que toda a atenção que era apenas dela, foi se desgastando pelo meu cansaço e ela não entendia muito... Achava que eu tinha outra pessoa aqui, até que ela terminou o namoro comigo. Depois de alguns dias ela veio conversar e pediu pra que eu voltasse, mas eu não queria voltar pra acabar cometendo o mesmo erro... Então passei a noite pensando, até que percebi que o meu amor por ela poderia vencer meu cansaço e resolvi voltar, mas quando acordei no outro dia, dei de cara com uma mensagem no whatsapp que dizia: " Esquece tudo o que te falei ontem, a gente realmente não daria certo juntas, você tem suas coisas ai e eu tenho minhas coisas aqui." Eu fiquei muito mal. No outro dia quando entrei no Facebook, vi uma foto dela com um garoto onde tinha vários comentários do tipo "felicidades", " ja tava na hora né", "finalmente"... E me acabei, porque tudo o que vinha na minha cabeça é que ela já estava com ele a um bom tempo.... Que ela não sentia nada por mim... Poxa um dia depois de pedir pra voltar ela já tava namorando.

Mas enfim, respirei fundo e tentei seguir em frente. Na escola, tinha uma garota que eu vivia de olho, ela era linda... E quando chegava o intervalo la estava ela lá  "cabelo amarrado num rabo de cavalo, fone de ouvido, óculos, e um moletom" eu ficava apenas nos olhares né, mas a vontade de falar com ela me matava por dentro. É uma merda ser tímida, Acredite! Já perdi muita coisa por isso.

Mas já no final do ano, quando comentei isso com Thalita, uma amiga minha. Fiquei sabendo que ela á conhecia e ela me passou os contatos da garota... Até que resolvi tomar coragem e adicionei ela no Facebook, ela se chamava Carol. Bom, fiquei esperando que ela aceitasse minha solicitação de amizade.

Não imaginei que ela fosse falar comigo logo de cara, até que ela falou que estava a procura de alguém pra conversa e começamos... Ficamos até às 5 horas da manhã...  Apesar do sono, o papo tava bom demais pra ser interrompido. Até marcamos de nos encontrar.

Certo dia, ela veio pra minha casa, assistimos filmes, foi tudo tão bom... Já fazia um tempo que eu e maria tínhamos terminado, e nem nos falávamos mais. E eu tava muito magoada ainda. Mas tudo bem, ia passar! Depois de um tempo Carol entrou no grupo do whatsapp, conheceu as meninas e tal... E sempre brincávamos falando que estávamos namorando, que íamos ter filhos e tal...

Até que um dia eu não estava passando bem e comentei no grupo. E a Maria veio falar comigo no privado, meu coração foi a mil, o sorriso se abriu de orelha a orelha... Foi algo tão espontâneo que nem tinha percebido. E voltamos a nos falar... Sempre que eu tocava no assunto do nosso namoro ela falava que tudo não passou de um "passatempo" que "se fosse amor estaríamos juntas até hoje" que "passou" que "so namoramos porque eu insisti...'' Cara, isso doía até a alma... Mas relevei, e não toquei mais no assunto.

O importante é amarOnde histórias criam vida. Descubra agora