Primeiramente, acho que devo me apresentar... Me chamo Olive, tenho 17 anos, sou canceriana um signo bastante sensível e romântico... Curto todo tipo de musica, mas escuto bastante reggae, pop, rock e rap. Amo cantar, dançar, e escrever.
Não sou estudiosa, na escola faço parte da "turma do fundão", sou amiga de todos, mas não popular. Acho que essa coisa de popular não significa nada.
Três fatos sobre mim "estou sempre com fome, sempre com sono e a preguiça prevalece comigo SEMPRE". Aah, não posso deixar de falar que eu sou muito simpática eahueahuea, não, é serio, eu sou mesmo.
Sou calma, até alguém conseguir fazer com que eu perca a cabeça e fale tudo o que já queria falar a muito tempo, sabe aquele tipo de pessoa que de acordo com os acontecimentos vai guardando tudo o que sente e o que pensa mais depois acaba explodindo e falando mais do que deveria? Pois é, eu sou assim. Muitos acabam confundindo minha calma com quem eu sou. Acho que pensam que eu sou inofensiva, que não sei me defender. Mas acabam se enganando. Eu so acho que passar a vida brigando e se importando com o que os outros pensam é perca de tempo. É aquela famosa frase " Sou o que sou, não o que pensam", não digo que ignoro tudo, porque não sou foda o bastante pra isso, mas ignoro a maioria das coisas, o necessário talvez.
Uma coisa que nem todos sabem é que eu sempre tive atração por meninas, talvez ate mais do que sinto por meninos. Mas com um tempo descobri que isso é algo normal. Eu sentia tudo, mas não levava adiante, pois eu não conhecia garotas que sentisse o que eu sinto. Eu me sentia estranha, diferente... Enquanto todas as minhas amigas falavam de garotos, eu so pensava em garotas. Eu conversava com elas sobre meninos tentando disfarçar, ficava com meninos, até namorava. Mas sabe, era algo que não me satisfazia o bastante, era algo que eu fazia por fazer.
Isso não significa que eu não fique mais com meninos ou que eu não tenha sentimentos, so pra deixar claro. Fico sim, até namoro. Mas isso depende do menino, eu tenho que estar sentindo algo forte por ele para que eu consiga me envolver.
Vou contar como foi meu primeiro "beijo" com uma garota... Bom, eu tinha 8 anos quando estava no meu quarto com uma amiga chamada Maria, ela era apenas um ano mais velha que eu. Estávamos brincando de casinha quando acabei agarrando ela e dando um selinho. Ela ficou em estado de choque. Eramos muito nova, ela não entendeu nada, apenas ignorou e continuou a brincadeira.
Somos amigas ate hoje, e nunca tocamos nesse assunto. Ela é hetéro. E apesar de sermos muito amigas, ela não sabe que sou bi, mas deve desconfiar. E pra ser sincera, nem eu mesma tinha tanta certeza disso, mas agora eu tenho.
Apesar de muitos nos jugarem por ser quem somos, apesar de muitos não respeitarem nossa opção sexual... O que sentimos ninguém pode mudar, muito menos com o preconceito. As pessoas acham que o preconceito vai fazer com que deixemos de amar alguém do mesmo sexo? As pessoas acham que é só sair julgando tudo e todos que vão fazer desse mundo um lugar melhor? O que falta pra as pessoas perceberem que o que faz o gay não são as influências, mas sim o desejo? Entendam de uma vez por todas... As pessoas nunca beijariam alguém do mesmo sexo se não tivesse vontade, alias, não estão sendo forçados a nada. Quando que os homossexuais poderão sair em casal e serem vistos como pessoas normais?
O que mais me revolta é que não basta julgar, eles tem que espancar. To cansada de ver anúncios dizendo que gays foram espancados por se beijarem em publico, ou simplesmente por serem gays. Hoje em dia ninguém se importa mais com sua própria vida, so querem saber da dos outros. A sexualidade não é algo que você precisa entender, você só precisa aceitar. So isso que queremos. Alias, quem quer andar nas ruas correndo o risco de ser espancado, correndo o risco de ser preso, correndo o risco de morrer? Quem quer andar nas ruas sem poder ser quem é, sem poder vestir o que quer?
Sinceramente, não entendo os Homofônicos, são pessoas que vivem falando do quanto mulher é boa e não quer dividi-las? Eahueahuea são uns egoístas mesmo. E sinceramente? Nisso eu tenho que concordar, mulher é um bixo muito bom mesmo. Tipo eu, sou muito boa, e eu com outra mulher é melhor ainda. Eahueahuea
VOCÊ ESTÁ LENDO
O importante é amar
De TodoNesse livro você encontrará a historia de uma adolescente chamada Olive, que é bissexual... Ela conta como tudo começou, sobre tudo o que passou e sobre a reação das pessoas ao descobrirem... Apesar de ser muito nova, ela é uma garota bem determinad...