Capítulo 6 - Voltar ou não voltar?

56 0 0
                                    

Se tem uma coisa que ninguém sabe é que sofro de depressão, eu me cortava... Já fazia meses que eu não fazia mais isso. Mas dessa vez não consegui me controlar, não corri pras navalhas, mas comecei a me arranhar, sangrou bastante... Meus braços ficaram com umas manchas escuras por meses.. Tentei disfarçar com ajuda de produtos de maquiagem. Me senti uma tremenda babaca por não ter conseguido me segurar, por tantos meses resistindo de repente me olhei no espelho, olhei meu braço e me deparei com aquela garota de meses atrás, é eu tinha voltado a ser aquela garota fraca.

Whatsapp já não tinha mais graça, Facebook também não,

Eu não sentia vontade de sair, não sentia vontade de ver ninguém. Eu realmente não tinha mais animo.

Todos me chamavam no privado, preocupados e sem entender o que estava acontecendo. Mas eu não tava nem afim de tocar no assunto. Na verdade nem eu mesmo sabia o que falar. Eu não sabia o que sentir, não sabia o que pensar. Eu estava praticamente morta, completamente perdida. E pra ser sincera nem mesmo os pensamentos tomavam conta de mim.

Meu quarto era o único lugar onde eu conseguia frequentar. Chorar era a única coisa que eu fazia, era algo que eu não conseguia mais segurar, eu simplesmente chorava. Sabe quando você chora tanto que chega um momento que te falta lágrimas? Eu cheguei nesse ponto. Eu não tinha mais forças. Eu tava desidratada. Pode parecer exagero, mas não é, infelizmente!

Depois de umas semanas resolvi acordar, dar mais uma chance pra mim mesma, e pro mundo. Voltei ao whatsapp, voltei ao Facebook... Conversei com a Maria, tudo se acertou, ficamos amigas. Com a Anna e com a Carol já tinha voltado ao normal também.

Conversar com a Maria era algo que me fazia bem desde sempre.  Todos os dias ela falava "Olive, volta pra mim? Quero você, sair por ai e dizer que você é MINHA NAMORADA, e não te deixar ir embora nunca mais..." Isso mexia demais comigo, o sorriso espontâneo logo voltava.

Isso me deixa cada vez mais confusa. Será que ainda é amor? Voltar ou não voltar? Eis a questão.

O importante é amarOnde histórias criam vida. Descubra agora