•Oliver•
🌓
Algumas pessoas tendem a viver de acordo com o padrão imposto pela sociedade, já nascem com um roteiro de vida onde impõem essa ideologia de que a felicidade é estudar, trabalhar, casar, ter filhos e se aposentar, mas eu não; sou objetivo e determinado, nada e nem ninguém pode contradizer as minhas vontades!
Acordei com uma péssima dor de cabeça, abri os olhos lentamente encontrando aqueles olhos verdes me encarando, era Laura, uma das modelos mais cobiçadas de toda Nova York, com seu corpo exuberante como um violão, seios fartos, cintura fina, lábios carnudos, um quadril levemente exagerado, cabelos castanhos escuros iluminados com mechas loiras, pele branca levemente bronzeada, um metro e setenta de altura, pernas bem definidas e sobrancelhas marcantes, a quarta e atual esposa do papai, Laura Garcia Everaux. Bufei entediado vendo seu sorriso, revirei os olhos me levantando e indo tomar banho.
- Não vai nem falar comigo? - ela se levantou também vindo na minha direção e me abraçando.
- Qual é? -revirei os olhos novamente. -Vai esperar meu pai acordar? -Laura bufou nervosa, saiu de perto de mim indo pegar suas roupas que estavam jogadas no chão.
- Não sei porque continuo fazendo isso, olha o jeito que você me trata! - diz indignada enquanto se vestia.
- Fica brava não. - debochei sorrindo cautelosamente com desdém, era satisfatório ver a indignação espantada no seu olhar. - Sei que você gosta da pegada. - pisquei e ela rolou os olhos saindo do quarto.
Tomei um banho demorado, escovei os dentes, coloquei um terno, penteei o cabelo, passei o perfume. Sai do quarto, desci as escadas indo até a cozinha, hoje seria o dia que meu pai buscaria uma caipira para vir fazer estágio aqui em Manhattan, Nova York e sinceramente queria distância máxima dessa menina.
- Bom dia.- Richard disse pegando uma maçã e desligando o celular. - Seu irmão acabou de me ligar, preciso ir buscá-lo no aeroporto, ele está com uns problemas no passaporte.
- Ele já é bem grandinho não acha? - dei de ombros, como se eu me importasse.
- E você também, mesmo assim continuo limpando as sujeiras que você faz. - se irritou, óbvio Nate era o seu filho queridinho, o famoso garoto prodígio que andava na linha e fazia de tudo para agradar o papai. - Vai ter que pegar o jatinho e ir no Canadá! - disse firme, pelo tom da sua voz eu não teria chance nem de discutir sobre.
- Tá de sacanagem? Não vou bancar a babá não, cada um com seus problemas. - rebati exaltado.
- Não estou te pedindo Oliver. - foi autoritário. - Traga a menina em segurança, não ouse fazer nenhuma de suas graças.
Ele saiu da cozinha e então Laura foi ao seu encontro o beijando, revirei os olhos, aquele coroa mal sabia que estava perdendo a vez. Richard Andrews Evereaux, um homem de 57 anos, considerado um dos maiores bilionários de toda Nova York pelo seu grande império focado em empresas cosméticas além de ser fundador de hospitais, postos de gasolina, microempresas, o galã das novelas Brasileiras, casado três vezes tendo um filho com cada mulher, olhos azuis, barba bem feita e frisada, queixo bem definido, cabelos grisalhos, magro, branco e levemente tatuado no bíceps, mais conhecido como meu pai.
- Ela poderia ser nossa irmã. - Clara, minha única irmã e caçula da família se sentou bufando na minha frente ao acabar de passar pelo casal se beijando, ela começou a se servir com frutas vermelhas que estavam na mesa do café da manhã. - Mas em vez disso, é nossa madrasta. - completou com uma careta olhando os dois saírem da mansão de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos - 1ª temporada
RomanceSinopse Maya é uma garota totalmente desacreditada no amor, sua paixão são os animais e a natureza, sua vida era simples quando morava no interior, mas o que ela não esperava era que seu avô a forçaria a fazer um estágio em outra cidade, ou melhor e...