Capitulo 5:

8 6 1
                                    



•Maya •

🌓





     Depois do abraço ficamos conversando sobre os vários namorados que ela já teve, Clara me contou sobre sua primeira vez, que acabou sendo dentro de um carro e por mais que não foi romântico não se arrependeu, morro de medo de não conseguir satisfazer a pessoa e por essa insegurança acabo me fechando para romances, além de não acreditar nesse lance do amor.

     Saímos da piscina e então fomos cada uma para o seu quarto, havíamos combinado de tomar banho e nós trocar juntas, lavei o cabelo tirando todo aquele cloro e fiz uma hidratação caseira, passei arroz triturado com maisena e leite no rosto para limpar, era uma receitinha caseira que tirava a oleosidade do rosto além de limpar os poros e deixar parecendo bumbum de neném, eu tinha trazido a mistura em um potinho lá da fazenda, finalizei tomando um banho quentinho, sai do banheiro enrolando a toalha no cabelo, acabei colocando uma camisola e deitei na cama, por mais que eu negasse, estava acabada.

     Alguém bateu na porta, era Clara. Ela estava com uma caixinha de música alta deixando em cima da mesinha que tinha do lado da cama e foi jogando vários vestidos em cima da cama.

     - Acho que você não trouxe roupas adequadas para a ocasião, então decidi trazer alguns looks para você escolher. - ela sorriu admirando todos os looks.

     -Meu Deus! - peguei um vestido preto decotado nos seios e meio soltinho na parte da saia. -Olha o tamanho disso, da para ver a metade da minha bunda aqui.

     -Ô menina, para de ser exagerada, tá bom. Isso aqui é enorme comparado com o resto.

     -Eu não vou usar isso de jeito nenhum. - cruzei os braços e me levantei, peguei um dos meus vestidos soltinhos vermelhinho de alcinha com bolhinhas brancas minúsculas.

     -Vai na boate de pijama? -Clara brincou.

     -Oh, vai devagar. -revirei os olhos. -Porque nem na boate eu ia ir.

     -Vou ficar quietinha. -sorriu de lado pegando seus vestidos e guardando. Clara começou a secar seu cabelo, arrumei algumas peças de roupas minha e fui guardando elas no closet, fiz uma maquiagem básica usando rímel, sombra para sobrancelha e um gloss, coloquei o vestidinho vermelho, uma sandália beje, finalizei deixando o cabelo secar naturalmente.

                                                                  🌓

      Clara acabou usando o vestidinho preto curtinho que realçava exageradamente seu corpo, colocou um salto enorme preto de veludo, deixou seus cabelos soltos e ondulados com babyliss, e finalizou passando uma maquiagem leve.

      -A gente vai comer antes de sair né? -olhei para ela preocupada, estava faminta.

     -É claro. -sorriu. -Vamos buscar minha amiga Ste e depois a gente para lá no barzinho para comer alguma coisa e já da aquela esquentada.

     -Olha o programa de índio. -fiz bico revirando os olhos e ela riu.

      A ajudei a levar os vestidos, se é que poderiam ser chamados assim, até o seu quarto e descemos as escadas indo para o estacionamento.

      -Onde as duas vão? -uma morena dos olhos verdes se esbarrou com a gente quando saia do estacionamento.

     -Laura. -riu com um pouco de deboche, não fazia nenhum dia que conhecia a Clara mas já saquei só pelo seu olhar. -Vamos ver o Oli.

     Ela puxou minha mão deixando a Laura sozinha, olhei para trás e ela já tinha virado as costas, descemos algumas escadas chegando no estacionamento, aquilo era uma concessionária, não uma garagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre dois mundos - 1ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora