O casal Meltie ficou em Lua de Mel em torno de 15 dias, e logo depois voltaram para continuar as gravações da sexta temporada de Supergirl. Em uma manhã, Melissa e Chyler estavam no intervalo de suas gravações e estavam conversando no camarim da loira, até que Melissa faz uma pergunta de certa forma, surpreendente:
- Chy, com que idade você decidiu que queria ser mãe?
- Olha, desde que eu era adolescente e depois quando fiquei um pouco mais velha, eu não me enxergava sendo mãe sabe, só que aí eu conheci meu marido e em um belo dia eu acabei engravidando do Noah com apenas 21 anos e aí eu descobri que não conseguia mais viver sem o meu bebê e já queria outros. Mas porque a pergunta Mel?
- Por nada não, só curiosidade - Diz Melissa tomando seu café.
- Não vai me dizer que você e a Katie estão pensando em ter filhos? - Pergunta Chyler com as mãos na boca.
- Não é que.. - Quem vai ter filhos? - Melissa é interrompida por Nicole que foi se juntar ao grupo.
- A Melissa - Diz Chyler.
- CHYLER, não Nic, eu não vou ter um filho .
- Mas você quer - Continua Chyler.
- Aí Mel seria meu sonho se caso você e a Katie tivessem um filho, já consigo ver um bebê loirinho com os olhos verdes e um bebe moreno com os olhos azuis - Diz Nicole.
- O meu também - Completa Chyler.
- Ai gente é que eu já pensava em ser mãe antes, mas não tinha encontrado a pessoa certa e agora eu sou casada com a Katie, definitivamente meu grande amor essa vontade de ser mãe veio à tona novamente - Explicou a loira.
- E tu ta esperando o que mulher ? - Pergunta Nicole.
- Eu e Katie ainda não conversamos sobre isso, não sei como será a reação dela.
- Mas tu só vai saber se perguntar pra ela - Finaliza Nicole.
Melissa ainda ficou se perguntado sobre isso durante todo o tempo de gravação, por volta das 19h, o casal Meltie se dirigiu ao apartamento das duas. Katie percebeu que sua esposa estava diferente, estava calada e de certa forma até meio avoada:
- Amor, tudo bem? - Pergunta a morena.
- Ahn, sim sim, só tive um dia cheio.
- Todas nós, o que acha de tomarmos um banho de banheira e eu lhe fazer uma massagem e depois eu fazer nosso jantar? - Sugere Katie abraçando Melissa pela cintura e colocando sua cabeça no pescoço de sua esposa.
- Parece ótimo - Concorda Melissa e as duas seguiram para o banheiro. Enquanto Melissa tirava sua roupa, Katie estava preparando o banho das duas, logo depois Katie se despiu também, entrou na banheira sendo seguida por Melissa que se sentou em sua frente:
- Nossa amor, você está bem tensa - Diz Katie fazendo a massagem nos ombros de sua esposa.
- É que hoje foi um dia bem cansativo.
- Verdade ficamos umas dez horas gravando.
- E eu também fiquei pensando algumas coisas.
- Que tipo de coisas?
- Você já pensou em ser mãe Katie? - Pergunta Melissa torcendo para que a resposta da esposa fosse positiva.
- Bom, quando eu era adolescente nem me passava pela cabeça, daí quando eu fui ficando mais velha até meus trinta anos eu tinha vontade, mas depois eu acabei focando mais na carreira e não achava a pessoa certa, então meio que desisti, mas porque a pergunta amor?
- Bem, na verdade foi mais uma questão de curiosidade sabe, nós nunca havíamos conversado sobre isso antes e agora que somos casadas, acho que é valido discutirmos .
- Então, vamos discutir, você já pensou em ser mãe? - Pergunta Katie.
- Sim, desde que eu virei adulta sabe, eu sempre me imaginei sendo mãe, mas não tinha encontrado a pessoa certa.
- E agora você encontrou ? - Pergunta a morena.
- Sim - Responde a loira se virando para trás e olhando para sua esposa.
- Mas e você Katie achou a pessoa certa?
E aí pessoal, será que teremos um baby Meltie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor pode estar ao seu lado(segunda temporada)
FanfictionVoltei!, mais uma temporada desse casal que a gente ama. Nessa temporada a relação delas estará mais séria e dando um mini spoiler, irá avançar para um próximo nível. Também terá crossover de Wynonna Earp e Once Upon a Time. Aproveitem!!!!!!!!!!!!