Capítulo 16 - Vamos ser mamães

370 39 12
                                    

Melissa estava sem reação, estava tão crente que o procedimento havia falhado, que nem se tocou que tontura é um sintoma clássico de gravidez. Ela e Chyler se abraçaram e a loira sentiu os olhos lacrimejarem de emoção.

- Não acredito que deu certo Chy, eu vou ser mãe.

- E eu vou ser tia, meu Deus eu vou ser tia!! - Gritava Chyler.

- Mas espera, e a Katie? Ela sabe que você veio para o hospital.

- Vou dizer para ela que foi uma queda de pressão, não falta muito para o Natal.

- Boa ideia.

O médico voltou novamente para o quarto de Melissa lhe dando a alta e recomendou a atriz a procurar o seu médico ginecologista. Após saírem do hospital seguiram para a ginecologista de Melissa para marcar uma consulta, não demorou muito e Katie ligou para a loira:

- Amor, você está bem? o que aconteceu, só me disseram que você havia ido para o hospital.

- Oi amor, estou bem sim, foi só uma queda de pressão, estou indo para casa agora.

- Quer que eu te busque? Já estou liberada.

- Não precisa, a Chyler ficou aqui, estamos perto de casa já.

- Ta bom, te amo - Katie finalizou a ligação.

Demorou menos de cinco minutos e Chyler e Melissa chegaram no prédio da loira, se despediram e ela entrou no local. Quando chegou no apartamento ouviu o barulho do chuveiro do quarto do casal ligado, a loira tentava ao máximo conter seu sorriso, era difícil, mas tinha que fazer a sua melhor atuação até o dia 25 de dezembro.

25 de Dezembro (Natal)

Enfim havia chegado o Natal, dia das famílias se reunirem e assim iria ocorrer com os McGrath e os Benoist. Os pais das duas atrizes iriam chegar pela parte da tarde, depois das 18 horas e elas tecnicamente não teriam muito tempo para preparar as coisas, Melissa também tinha outro desafio, esconder cada vez mais os sintomas da gravidez de sua esposa e de seus pais até o momento certo.

A mudança repentina de humor havia sido muito perceptível, porém ela usava algumas desculpas como TPM e o estresse. Já havia pensado na forma de como iria contar para Katie e agora era só questão de tempo. A medida que as horas foram passando, as coisas foram se ajeitando e as famílias foram chegando, todos foram elogiando como a casa estava linda enfeitada com a decoração de Natal.

As horas foram passando e Melissa ia ficando cada vez mais nervosa, até que finalmente chegou a hora da troca de presentes, a loira planejou tudo para deixar Katie por último, todos foram ganhando seus presentes, até que Melissa então entregou uma caixa pra Katie:
- Amor, você sabia que não precisava - Diz a morena dando um selinho em sua esposa.
- Tenho certeza que você vai amar esse presente.
Katie abriu e quando viu o que estava dentro da caixa não consegui segurar as lágrimas, ela olhou pra Melissa que balançou a cabeça assentindo e a morena logo se levantou para dar um abraço e um beijo na loira e a mãe de Katie pergunta:
- O que houve meninas? Não estou entendendo nada - Katie virou a caixinha e elas disseram juntas.
-Vamos ser mamães !!

O Amor pode estar ao seu lado(segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora