Capítulo 10 - Jantar de noivado

651 58 13
                                    

Depois de contar para seus amigos, Melissa e Katie decidiram que era hora de contar para suas famílias. Havia ficado uma duvida se elas contariam juntas ou separadas, até que chegaram a solução de marcar um jantar com as duas famílias.

Katie ligou para sua mãe e Melissa ligou para a sua, ambas combinaram com suas famílias para fazerem um jantar em sua casa no fim de semana. Nos dias que foram seguindo, elas foram gravando suas cenas para a quinta temporada ao longo da semana até chegar no sábado de manha. Elas decidiram fazer uma macarronada com peitos de frango assados, compraram vinho para acompanhar e alguns chás, bebida preferida da família de Katie e da própria Katie.

Quando estava chegando a hora Melissa começou a ficar nervosa:

- Aí amor será que a sua família vai gostar de mim?

- Vai sim amor, fica calma, eu também to com medo do que a sua família possa achar de mim, mas independente de tudo estamos juntas certo ? - Perguntou a morena abraçando Melissa pela cintura.

- Sempre amor - Passando os braços pelo pescoço da irlandesa.

- Era o que eu precisava ouvir amor - Disse Katie e elas trocaram um selinho demorado.

Era por volta de oito horas da noite quando elas ouvem a campainha tocar:

- Quem você acha que deve ser, minha família ou a sua? - Pergunta Melissa.

- Em quem você aposta? - Pergunta Katie.

- Eu aposto que é a sua, a minha não costumava ser mto pontual - Disse Mel indo junto com a noiva para abrir a porta.

-Bom vamos descobrir - Disse Katie.

Quando ela abrem se deparam com as duas famílias juntas:

- Vocês chegaram juntos - Disse Mel dando um abraço e em sua mãe e em seguida em suas irmãs e Katie fazendo o mesmo com seus pais e seus irmãos.

- Vamos entrando, podem ficar a vontade - Disse a morena.

Cada um foi se acomodando em um lugar, as duas foram servindo as bebidas para o pessoal, passaram um tempo conversando sobre várias novidades nas vidas de ambas as famílias e sobre as gravações de Supergirl, até que o casal Meltie foi verificar a comida. Katie foi arrumar a mesa enquanto Mel dava os últimos retoques e tirava a comida do fogo.

- Pessoal a comida ta pronta - A morena veio avisar.

- Ótimo minha barriga já tava roncando - Disse a mãe de Melissa.

- Agora eu vi de quem a Mel puxou - Disse Katie e todos riram.

Mel e Katie sentaram cada uma em uma ponta da mesa, os pais e irmãos de Katie sentaram no lado esquerdo e os familiares de Melissa ficaram do lado direito, eles foram comendo até que a mãe de Katie quebra o silencio:

- Adorei a macarronada meninas e o frango estava divino - Disse a mãe da Mel.

- Obrigada mãe.

- Obrigada senhora Benoist.

Nesse momento Melissa e Katie se olharam e a loira começou a falar:

- Bom, nós convidamos vocês para esse jantar com dois propósitos, o primeiro era o de nossas famílias se conhecerem e o segundo...

- O segundo é sobre uma novidade que nós gostaríamos de contar, estamos noivas - Finalizou Katie.

Nos primeiros 5 segundos todos ficaram intercalando os olhares entre Katie e Melissa, até que o pai de Mel se pronuncia:

- Finalmente meninas.

- Essa é a melhor noticia que poderíamos receber - Disse o de Katie.

Nesse momento todos se levantaram e foram cumprimentar as noivas, até que a mãe de Melissa olha o seu anel:

- Minha filha , olha o tamanho desse anel.

- Méritos totais da Katie mãe.

- Minha filha sempre teve bom gosto, pra tudo - Disse a mãe da irlandesa abraçada a filha.

- E vocês já decidiram alguma coisa sobre o casamento? - Perguntou a irmã de Mel.

- Ainda não, mas iremos precisar da ajuda de todos - Finalizou a loira.

- Bom, acho que esse momento merece um brinde, finalmente minha filha achou alguém que realmente a ama e a faz feliz e eu como pai fico extremamente feliz por isso, obrigada Katie e que vocês tenham cada vez mais felicidade em suas vidas. A Melissa e Katie.

- A Melissa e Katie - Brindaram os outros.

O Amor pode estar ao seu lado(segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora