Capítulo 15 - Bons ventos estão soprando

333 33 22
                                    

Passado mais algum tempo o natal havia chegado e Melissa e Katie combinaram de se juntar com suas famílias no Canadá. A loira vinha pensando desde o mês de novembro sobre qual presente poderia dar a sua esposa, já que Katie era uma mulher muito simples e sempre dizia que seu maior presente era ser casada com Melissa.

Então Melissa, teve uma ideia que poderia ser tratada até como maluca e que com certeza iria mudar suas vidas de uma vez por todas. Nicole estava completando 22 anos em outubro e fez uma reunião com o elenco feminino e Jesse, todos foram chegando e se acomodando no apartamento da aniversariantes.

Nicole também convidou Odette e Julie Gonzalo que viria integrar a série a partir da próxima temporada, Melissa e Katie ficaram juntas durante um tempo e acabaram percebendo uma certa aproximação que até então não era comum, entre Odette e Chyler:

- Amor, você também ta achando que tem algo rolando entre a Chyler e a Odette? - Pergunta a loira.

- To sim, eu sei que as duas são casadas, mas isso não é empecilho pra nada.

- Concordo, vou tirar essa história a limpa com a Chy.

- E eu com a Oddy -Finaliza Katie e as duas vão em direção as suas amigas, assim como havia dito, Melissa puxou a ruiva para um canto e Katie puxou a morena para outro:

- O que houve Mel? - Pergunta Chyler.

- Comigo nada, mas me diga você, o que ta rolando com a Odette?

- Nada ué, somos amigas - Diz a ruiva um pouco desconcertada com a pergunta.

- Sério Chy, eu e a Katie também éramos amigas assim e olha só, agora somos casadas.

- Ta legal, não consigo esconder nada de você. Bem nós meio que estamos tendo um lance.

- Sabia e isso começou quando?

- Foi depois do casamento de vocês, nós acabamos nos aproximando pelo fato de sermos madrinhas de vocês.

- E você ia me contar quando?

- Eu planejava contar depois que vocês voltassem da lua de mel, só que aí veio o aniversário da Nic - Finaliza a ruiva.

- Bom, eu não vou te julgar amiga, mas só quero que você saiba o que está fazendo para no final não sair machucada - Disse a loira dando um abraço na amiga.

Enquanto isso do outro lado da sala:

- Eu to pensando em pedir o divórcio e dessa vez é sério - Fala Oddy.

- Olha, eu vou te apoiar a decisão que tomar, somos amigas e vou estar do seu lado em todos os momentos - Diz Katie colocando a mão no ombro da morena.

- Obrigada Kash, eu agradeço eternamente por ser minha amiga - Finaliza Odette dando uma abraço na irlandesa.

Nesse momento, Nicole chamou todos os presentes para fazer um brinde de agradecimento por terem vindo no seu aniversário e o pessoal começou a cantar parabéns, depois foi o momento das fotos, claro que o quarteto nikazie, como era denominado o grupo formado por Katie, Nicole, Andrea e Azie recebeu mais atenção.

Algum tempo depois, Melissa aproveitou que Katie estava com Odette, Julie e Azie e voltou a falar com Chyler:

- Chy, queria falar contigo uma coisa.

- Manda - Disse a ruiva tomando um gole de sua cerveja.

- Eu e Katie estávamos conversando sobre ter filhos em um dia desses.

- E aí, vou ganhar um sobrinho logo?

- Bom, nós não planejamos nem nada, só deixamos claro o nosso desejo de aumentar a família.

O Amor pode estar ao seu lado(segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora