NOTAS DA AUTORA

785 48 0
                                    

E aí gurizada como é que vocês estão? espero que todos ótimos.
Queria pedir desculpas pelo meu descaso com a fic, as coisas não estão acontecendo como eu previa e isso vem se refletir aqui.
Eu fiquei muito feliz que vocês abraçaram a ideia de uma segunda temporada para uma história que deu tão certo, eu também fiquei muito empolgada e com várias idéias na época que comecei a escrever.
Porém, as coisas mudaram de uns tempos pra cá, eu estou fazendo ensaios fotográficos para ganhar algum dinheiro e eu edito as fotos também, o que demanda bastante tempo, a faculdade aumentaram na exigência dos trabalhos, com muitas produções de textos o que requerem concentração e por muitas vezes criatividade.
Eu estou aqui pra justificar do porque estou demorando nas atualizações, não quero simplesmente postar um capítulo porque faz tempo que não posto, quero postar uma coisa de qualidade e que tenha fundamento, do jeito que vocês merecem.
Não irei parar com a fic, apenas irei esperar um pouco mais para reformular o capítulo e postar o capítulo que vocês merecem, quero agradecer a todos que acompanham a fic, aos que acompanharam a primeira temporada, um beijo e até o próximo capítulo !!!

O Amor pode estar ao seu lado(segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora