Oi oi gente, turu bom? espero que vcs estejam curtindo a vibe da historia, qualquer sugestao,critica e etc estou sempre a ouvidos é só comentar ou me mandar uma mensagem pelo pv daqui mesmo do wattpad que responderei ou tentarei acatar suas sugestões...é isto me desculpem pela demora as coisas estão meio coisadas por aqui...bjs
-Ws
・:*゚
Addison Montgomery
-Ai...ai meu deus...-falo nervosa vendo a menina desmaiada e mordo meus lábios sem saber o que fazer.
-Uhm...põe ela no sofá...-A coreana fala e os acompanho com os olhos.
-Isso é tão fodido ela deliria sobre conhecer ela...e simplesmente desmaia!-Um dos meninos gargalha e eu me encolho me sentindo culpada.
・:*゚
Meredith Grey
Eu não era a tipica fã adolescente que deliria casar do seu ídolo...eu ia de fato casar com ela com a fé em deus, eu ouvi um amém? Mesmo tento me envolvido com algumas outras pessoas na minha pequena trajetória de vida, pessoas das quais eu me arrependo tanto ao ponto de pensar em escovar meus dentes com água sanitária isso ai...só eu já pensei nisso ao pensar que fui capaz de beijar certar bocas?
Mais eu acredito em sinais sabe?
Podemos recapitular como eu a conheci...
Eu me apaixonei pela voz antes do rosto dela...
A year without rain foi umas das trilhas sonoras de uma viajem que fiz no verão a 2 anos atrás e não sei bem o por que mais parei pra prestar atenção da musica e com o celular em mãos eu pesquisei a musica para saber quem a cantava, e ali sorrindo para mim estava ela addison forbes montgomery a razão pela qual eu xingo no twitter.
A segunda vez que eu ouvi a voz maravilhosa dela foi em um talking show...ou pelo menos o vídeo dela cantando a musica se chamava All i want e eu me senti tocada...ela devia ter a minha idade na época mais a pressuposição emocional que ela carregava me fez querer ver mais dela...e foi ai que eu descobri quase tudo sobre ela e o seu rosto que outrora eu achava familiar fez mais sentido.
Ela tinha estrelado algumas pequenas series quando ela era menor e eu cheguei a ver uma ou duas coisas...mais o grande projeto foi lançado em setembro daquele mesmo ano...
O que me deu tempo de saber cada vez mais sobre ela... Ela tinha 14 anos na época, ela era uma atriz mirim que começou a fazer pequenos papeis aos 10 anos prestes a fazer 11 anos e foi descoberta pela hollywood records onde lançou um EP aos 13 anos que continha 7 musicas que a coroou no cenário musical mais ela se dividia em 2 ou mais para poder por em pratica suas duas cantar e atuar mais ela dança também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
・:*゚Someone
Fanfiction・:*゚ Addison Montgomery é uma sensação entre os jovens e ate mesmo alguns adultos tudo isso através das series,filmes e é claro a voz que foi o que iniciou tudo isso. Não conhece outra vida a não ser os palcos e o meio artístico ate que seu pai cons...