・:*゚
Meredith Grey
Curtido por addisonmontgomery,mirandabailey,meredithgrey,lexiegrey e outras 2 mil pessoas.
BeatriceForbes: Pelo que eu entendi pode estar fora de contexto por essa foto hoje...ainda não entendi como funciona muito bem...e me corrijam se eu estiver errada.#tbt do dia que minha pequena addie se agasalhou e ficou parecendo uma senhorinha de idade...(quem disser que a senhorinha de idade sou eu será bloqueado com sucesso).Apenas passando para registrar que já estou com saudades.
Ver todos os 700 comentários
@AddisonMontgomery Own...a não se preocupe mamãe a senhora e a @MirandaBailey são as senhorinhas mais populares do mundo e eu não seria capaz de tomar esse lugar...
@MirandaBailey Nada de biscoitos para você addison
@AddisonMontgomery @MirandaBailey ...não seja assim bailey...eu ainda quero meus biscoitos.
@MeredithGrey O bloque vem addison...
AddisonMontgomery respondeu ao seu comentário
@AddisonMontgomery @MeredithGrey você acha? ela nãos eria capaz...seria?
@MeredithGrey Seria sim....@BeatriceForbes diz que eu to certa sogra!
@BeatriceForbes ela esta certa, eu seria capaz de bloquear você....que historia é essa de sogra?
@SenhoraMontogmery Ninguém mandou ter filha gostosa...
・:*゚
Addison Montgomery
Eu estou acordada a um tempo...isso eu admito...eu tinha tomado um banho longo e demorado e estava vestida com um moletom que mais parece um suéter verde em um tom esmeralda que eu amo muito, junto com uma calça jeans e pus um all star da mesma cor que meu suéter. Meu cabelo...bom a umidade ou seja o clima de seattle era estranho o que deixava meu cabelo mais estranho ainda pelo menos para mim.Eu não usava nenhuma maquiagem deixando meu rosto completamente natural do mesmo jeito que costumava ficar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
・:*゚Someone
Fanfiction・:*゚ Addison Montgomery é uma sensação entre os jovens e ate mesmo alguns adultos tudo isso através das series,filmes e é claro a voz que foi o que iniciou tudo isso. Não conhece outra vida a não ser os palcos e o meio artístico ate que seu pai cons...