Curtido por callietorres,mirandabailey,meredithgrey, alexkarev e outras 7,5M de pessoas.
AddisonMontgomery: Últimos ensaios e ai vocês estão prontos? 💞🎶
Ver todos os 9.332 comenta rios
@callietorres não tenho maturidade NENHUMA 🤧
@meredithgrey por favor me diz que você vai vir para seattle, nunca te pedi nada! 🙏
@lexgrey eu te amo tanto addie 💕💕
@mirandabailey vi tudo de perto e ta icônico!
・:*゚
Addison Montgomery
Suspiro e me sento no chão do estúdio de dança enquanto ouvia o direcionamento dos meu coreografo que era a personificação da palavra alegria e de uma pessoa colorida por assim dizer ele se chama Daniel e é um amor de pessoa.
-Addie você tem que colocar mais impulso nas musicas solos entende?-Ele fala me encarando e eu assenti.
-Os efeito vão seguir e vão impulsionar sua linguagem corporal vai ser como se você estivesse em outro plano ou algo assim entende?-Arthur meu diretor de palco fala e eu assenti olhando para as minhas mãos.
-Uhm...posso tocar piano em consequences? acho que seria legal e posso usar preto? gosto de preto!-Falo e encaro bailey meu anjo da guarda e minha segunda mãe me encara com carinho e volta a notar tudo em seu tablet.
-Podemos ver isso addie...preciso que você foque na turnê a serie esta indo bem e sem noticias para que tenhamos que voltar para LA para regravar alguma cena!-Bailey fala com um sorriso doce coisa que não era direcionado a todos mais somente a mim e as pessoas que ela colocou debaixo de suas asas, Ela é conhecida como nazista nos bastidores para se ter uma ideia de como ela é porém eu a amo muito.
-Okay...uhm...a lista de musicas ta indo bem e as coreografias também...-Falo se suspiro.
O telefone de miranda toca e ela revira os olhos ao ver quem era a encaro atentamente notando sua postura tensa e o sorriso forçado que ela da em minha direção.
-Tenho que atender esse addie...-Ela fala e eu assenti e bebo um gole de água e noto que sim eu estava com muita cede.
-Vamos repetir?-Daniel fala e eu assenti me levantando.
Deixo meu telefone de lado junto com minha garrafa de água e vou para o centro de novo.
-Comigo...cinco...seis...sete...oito!-Ele fala batendo palma e a musica começou a soar nos altos falantes sorrio sentindo as batidas em meu ser e me deixo levar por ela.
・:*゚
Lucas Montgomery
-Querido você tem que se acalmar!-Jamie fala me encarando com carinho e preocupação.
Meu divorcio era uma situação complicada mordo meus lábio se passo a mão pelo meu cabelo, não me arrependo de ter deixado Bizzy por que dois meses depois conheci a mulher dos meus sonhos e minha filha do coração Arizzona que me encara do mesmo jeito que a mãe a unica coisa que me doí é como as coisas foram deixadas em relação a Addison. Eu tinha tentado durante anos até a grande explosão começar. Eu me lembro que era uma pequena participação em uma serie que levou a um papel grande que transformou ela em protagonista, ela sempre gostou de cantar o despertar disso foi inevitável porém as proporções foram estrondosas e ela é tão nova.
Acredito que a quantidade de pessoas que seguem a vida dela como se fossem espectadores é no minimo conflitante para um adolescente em formação.
Durante as entrevistas de custodia apresentei um ambiente estável e confiável para que ela conseguissem estar e se portar como uma adolescente saudável de 16 anos não o robô midiático que bizzy a fez ser.
-Eu...nunca fui tao longe em um processo antes e se for um engano?-Pergunto preocupado e jamie se levanta e segura minhas mãos.
-Não é um sonho querido, addison estará aqui em breve temos um caso muito mais solido do que das outras vezes...ela fara parte da nossa família!-Ela fala calmamente e meu relaxo em seu toque e sorrio.
-E se...-Falo hesitante mais sou cortado gentilmente por arrizona.
-Para de pensar no e se pai...vai dar tudo certo, nada de negatividade!-Falou com um sorriso nos labios.
Elas me encaravam com amor e com carinho o que me fez sorrir largamente.
-O que eu faria sem vocês?-Pergunto com um sorriso suave nos lábios já descontraído de tudo.
Meu advogado Fracis Welsh era uma dos melhores em questões jurídicas e de custodia isso era certo e pagar por isso não era um problema eu apenas quero minha filha de volta.O vejo se aproximar de nos com um sorriso nos lábios enquanto o telefone descansava em seu mão direita.
-Eu disse que eu era o melhor, não disse?-Ele fala convencido e o encaro em choque.
-Você...você conseguiu?-Pergunto sem acreditar e ele sorrio.
-Estão em tramites legais, mais a custodia é sua meu amigo, meus parabéns!-Ele disse estendendo a mão para mim me fazendo sorrir largamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
・:*゚Someone
Fanfiction・:*゚ Addison Montgomery é uma sensação entre os jovens e ate mesmo alguns adultos tudo isso através das series,filmes e é claro a voz que foi o que iniciou tudo isso. Não conhece outra vida a não ser os palcos e o meio artístico ate que seu pai cons...