Eu abri os meus olhos e me levantei do chão. O lugar onde eu estava não me era familiar. Olhei em volta e avistei um gato branco. Fui até ele e me agachei. O gato se aproximou de mim e disse:
- Você quer salvá-lo?
- Sim. - eu disse entendendo de quem ele estava falando.
- Então ajude-o.
O gato se afastou de mim e tudo começou a ficar branco.
S/N
11 de abril de 2022
Eu acordei com o ouvido zumbindo e fiquei um pouco atordoada ao me sentar na cama. Olhei em volta do lugar e percebi que era o meu quarto. Levantei com um pouco de dificuldade e peguei o meu celular na cômoda. Hoje é dia 11 de abril, 7:00 horas. Voltei no tempo e agora estou no meu quarto, isso quer dizer que o Seokjin também voltou para o quarto dele nesse dia. O que eu faço agora? Será que eu falo com alguém sobre isso? Acho melhor não. Por enquanto eu vou continuar tentando ajudar o Seokjin a salvar todo mundo. Espero que dessa vez de certo.
Saí pela porta do quarto e olhei em volta. Não está sendo como na primeira vez que eu cheguei aqui, eu apareci na escola naquela vez e o Seokjin também estava lá. Essa é a primeira vez que eu volto no tempo.
Fui até o apartamento do lado e bati na porta. Uma garota a abriu, acredito que seja a irmã do Taehyung.
- Com licença, o Taehyung está aqui?
- Não... e você é?
Por um instante eu havia me esquecido que o Taehyung ainda não me conhecia. Ele deve estar vagando por aí, ou foi pego pela polícia outra vez. Será que o Namjoon o tirou de lá? Acabei me esquecendo da irmã do Taehyung e voltei a falar com ela.
- Eu queria conversar com ele sobre um emprego em uma loja de conveniências que eu acredito que ele estava procurando. Espero que tenha sido isso mesmo o que ele queria.
A garota parecia contente, pois esboçou um pequeno sorriso quase imperceptível e disse que daria o recado a ele. Eu saí dali no sufoco. Acho que essa mentira ainda vai me dar problemas.
Voltei até o meu apartamento e me arrumei porque eu iria fazer a minha matrícula de novo na mesma escola do Jungkook. Pode acontecer de eu ver o Seokjin de novo? Como sera que ele está?
Cheguei na escola e tentei fazer amizade com o Jungkook outra vez. Espero que ele não me ache maluca por tentar falar com ele.
- Oi. - eu disse me aproximando dele.
Jungkook me olhou como se não quisesse papo comigo e foi embora.
- Espera - eu disse segurando na sua manga - é só que eu não conheço a escola muito bem. Você poderia me mostrar?
- Por que você nao pede para outra pessoa? Talvez ela tenha mais vontade de fazer isso do que eu?
- E por que você não pode fazer isso?
Jungkook me olhou percebendo que eu não ia desistir.
- Ok, vamos logo.
Peguei as minhas coisas e comecei a segui -lo.
- Aqui é o corredor onde ficam algumas das salas de aula, como a nossa por exemplo. Pra cá tem a sala do diretor...
Enquanto Jungkook falava me lembrei do Smeraldo book e do texto em que o Seokjin passa as informações do que os meninos fizeram para o diretor e o Namjoon ouviu tudo, até o Taehyung estava lá.
Continuamos andando até passarmos perto de um corredor deserto. Eu já tinha passado por lá uma vez, mas agora eu queria entrar.
- Acho melhor você nao entrar aí. Ninguém mais entra aí.
- E quando foi a última vez que alguém veio até aqui?
Jungkook tirou um tempo para refletir. Acho que ele se lembrou da época em que todos os outros vinham pra cá se divertir.
Eu dei uma volta na sala e fui até o piano. Levantei a tampa e toquei uma tecla. O som saiu desafinado e foi horrível.
- Acho melhor você nao tocar em nada. - disse Jungkook se aproximando de mim.
- Só estou olhando. - eu disse levantando a parte maior do piano para ver as cordas.
- Só se for com as mãos.
Eu fechei a tampa, me sentei no banco do piano e percebi uma gaveta nele. Abri ela e lá dentro havia várias partituras. Jungkook pareceu impressionado com aquilo se aproximou de mim e disse:
- O que é isso?
- Parecem partituras, e estão aqui já faz um bom tempo.
Ele sentou do meu lado e pegou uma folha de dentro da gaveta. Ele olhou aquilo fissurado como se aquilo fosse um tesouro desenterrado.
- Acho melhor deixar essas coisas aqui não? - eu disse sabendo que no futuro o Seokjin ainda vai precisar disso.
- Você tem razão.
- Vamos. - Eu disse levantando do lado dele.
Jungkook apenas fechou a gaveta e me seguiu até a porta.
Eu sabia de quem eram aquelas partituras e o porquê de estarem ali. São as mesmas que o Yoongi deixou para trás na época em que ele tocava junto com o Jungkook. Tenho certeza de que o Jeongkook sabe disso melhor do que eu.
Saímos de lá e fomos para a aula. No final das aulas eu resolvi ir para a loja de conveniências.
Assim como antes eu iria precisar de um emprego, então fui até a loja de conveniências pra tentar achar um e eu encontrei o Taehyung. Ele parecia meio confuso por estar ali. Acho que não pretendia vir. Eu me aproximei do vendedor e perguntei se tinha algum trabalho que eu pudesse fazer e Taehyung se aproximou.
- Oi, eu gostaria de um emprego.
- Parece que temos muitos candidatos. - disse o vendedor da loja.
- Teriam empregos para nós dois? - eu perguntei.
- Se vocês quiserem nós podemos dividir o turno dos dois e vocês já começam a trabalhar.
Nos entreolhamos e topamos. Tenho a sensação de que esse trabalho vai me ajudar e muito. Decidimos que o Taehyung iria no primeiro turno e eu no outro para não dar problema e porque eu estou de manhã na escola. O vendedor disse que qualquer problema que der ele retiraria um de nós e só deixaria o outro.
- Você! - disse Taehyung olhando pra mim - Foi você quem falou que eu estava procurando emprego pra minha irmã?
- É que agora é um momento meio...
- Não vai dizer nada então? Como você sabia que eu morava lá e sobre mim? Quem é você?
Aquela pergunta me desestabilizou. Será que é assim que Seokjin se senti toda vez que volta no tempo. Sozinho e sem esperanças? Mas acho que pior do que ele é que ninguém se lembra de mim antes de tudo isso...
Taehyung não queria olhar na minha cara e simplesmente foi embora. Eu não protestei, afinal de contas, não somos amigos. Não mais...
O meu dia foi intenso até, fiquei na loja até tarde. Saí de lá e tranquei a porta como o meu chefe havia pedido. Olhei em volta e não via ninguém, a rua estava deserta. O medo me tomou assim que eu dei o primeiro passo para sair dali. O que pode dar errado agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me BTS 2
FanfictionEssa história é a continuação de BTS Save Me. Como eu havia prometido, nessa história S/N tenta ajudar Jin a salvar os meninos, mas sera que o amor entre os dois continuará firme e forte? "Depois de morrer, eu acordei no meu quarto. Me lembrei do qu...