S/N
11 de abril, ano 22
Sai andando pela cidade e até passei por perto do posto de gasolina onde Namjoon trabalha. Nesse mesmo momento eu avistei o Jin. Ele estava junto com Namjoon tentando acalmá-lo para que ele não fosse preso por ter discutido com o cliente. Quantas vezes será que ele já tentou isso? Quantas vezes ele fracassou? Enquanto esses pensamentos me invadiam eu me lembrei de outra pessoa que nesse momento com certeza precisaria de ajuda: Jeon Jungkook.
Corri até um beco onde encontrei Jungkook levando vários socos, chutes e tapas por dois homens estranhos. O pior de tudo isso não foi nem o Jungkook sendo machucado, o pior foi o fato de que parecia que o Jungkook estava gostando, pois ele mostrou um sorriso de satisfação. Eu peguei o meu celular e comecei a gravar o que estava acontecendo. Assim que eles praticamente deixaram o menino só o pó eu me aproximei para tentar ajudá-lo, mas é lógico que uma garota como eu não aguentaria o peso dele nem um pouco.
Eu precisei esperá-lo acordar para tentar conversar com ele de alguma forma, mas eu sabia que seria em vão. Apenas Yoongi poderia ajudá-lo e por isso eu precisava da ajuda de Jin, mas eu acho que por enquanto eu vou ficar fora disso mesmo que me doa. Assim que Jungkook acordou eu me aproximei dele para ver como ele estava.
- Você está bem? - eu perguntei preocupada.
- Onde eu estou? - ele perguntou olhando em volta.
- Em um beco. Você consegue se levantar? Acho que é melhor eu te levar para algum lugar e pegar alguns remédios pra dor, inchaço e alguns curativos. - eu disse apreensiva de que ele não quisesse a minha ajuda.
- Eu não preciso de ajuda. - ele disse levantando com dificuldade.
Eu até tentei falar com ele de novo, mas eu sei que dependendo daquilo que eu fizer, as consequências serão terríveis no final.
- Espero que você fique bem. Te vejo na escola amanhã?
Ele não disse nada, mas eu já suspeitava disso.
- Então eu já vou indo.
Eu virei as costas sabendo que deixá-lo sozinho não seria uma boa ideia então eu comecei a cantarolar uma música.
- Onde você ouviu isso? - ele perguntou virando olhando para mim.
- É a música que eu li naquelas partituras. Eu dei uma pequena olhada, mas deu pra ter uma noção da música, por quê? - eu perguntei mesmo sabendo da resposta.
- Por nada - disse ele virando a cabeça e olhando para o chão. Onde fica a loja de conveniências mais perto?
Nós dois seguimos caminho até a loja onde eu trabalho. O lugar não era tão grande assim, mas tinha o necessário. Peguei alguns pacotes e coloquei tudo o que eu precisava na minha conta.
- Você não tem dinheiro pra pagar? - ele perguntou sentado no balcão já que não tinha onde sentar.
- Não se preocupe com isso. - eu disse pegando um algodão para poder passar nas suas feridas.
- Ai! - ele disse quando eu passei o remédio na mão dele.
- Você devia parar com esse tipo de coisa.
- O que exatamente?
- Parecia que você... estava gostando...
Ele ficou constrangido e quieto por um tempo, acho que ele não gostou daquele comentário.
- Já está quase acabando.
Eu passei o remédio em sua sobrancelha e por último na sua boca. Acho que para ele foi a pior parte.
- Sinto muito...
- Pelo que? - ele finalmente falou.
- Por você ter se machucado.
- Mas não foi você quem fez isso.
Eu fiquei um pouco constrangida por que a única coisa que consegui fazer foi gravar tudo o que tinha acontecido.
- Acho melhor você ir para o hospital. Você ainda tem hematomas dos socos e pode ficar inchado.
- Não precisa. Você já cuidou bastante de mim.
Jungkook se moveu para descer do balcão com um pouco de dificuldade, mas finalmente consegue.
- Não se esqueça de tomar seus remédios.
- Sim, doutora! - ele disse saindo do estabelecimento.
Precisei arrumar tudo antes de sair e então peguei minas coisas e fui em direção da porta. Quando tranquei-a me deparei com alguém que eu não esperava.
- Jungkook? O que ainda faz aqui?
- Eu não queria te deixar andando sozinha a noite. Alguém pode fazer algo com você.
Eu dei um pequeno sorriso e acenti com a cabeça. O Jungkook consegue ser fofo às vezes, mesmo não querendo. Seria bom se ele fosse assim até o final.
Andamos até a minha casa onde ele me deixou na porta e foi embora. Acho que além do Taehyung ninguém foi até lá, mesmo que não de verdade, pelo menos não nessa linha do tempo.
- Te vejo amanhã na escola? - disse ele assim que eu abri a porta.
- Com certeza!
Fechei a porta e fiquei um pouco mais aliviada. De alguma forma eu consegui salvar o Jungkook, pelo menos por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me BTS 2
FanfictionEssa história é a continuação de BTS Save Me. Como eu havia prometido, nessa história S/N tenta ajudar Jin a salvar os meninos, mas sera que o amor entre os dois continuará firme e forte? "Depois de morrer, eu acordei no meu quarto. Me lembrei do qu...