S/N
26 de abril, ano 22
Nesses últimos dias os meninos tem se falado. De vez em quando eu vejo Jungkook indo se encontrar com seus amigos pra passar o tempo e da pra notar o quão feliz ele fica.
Consegui me adaptar à vida na escola e fazer novos amigos... de novo. Não é algo fácil disfarçar que eu já conheço todo mundo na sala de aula e também na vida lá fora, mas eu não posso fazer nada com isso. Vão achar que eu sou louca e me levar para o hospital.
Passei um tempo indo e vindo da minha escola e trabalhando na loja de conveniências. Taehyung ainda não ia muito com a minha cara, mas eu acho que ele está um pouco incomodado desde a última conversa que tivemos. Espero que ele não me ache maluco, sendo que eu já me acho assim.
Voltava para casa com a mesma animação que eu saia, sem vontade nenhuma. Será que a minha vida vai continuar assim, sem nenhuma alteração ou mudança. Será que vou continuar presa nessa linha temporal sem nenhum avanço. Espero estar errada.
Hoje em especial não foi um dia tão comum. Senti que estava sendo observada de algum lugar, mas talvez fosse só engano meu. Mesmo assim fiquei assustada, de alguma forma senti que tinha algo de errado como se alguém estivesse vigiando cada passo meu. Devo estar ficando maluca mesmo.
Fui trabalhar e tive a mesma sensação estranha de novo. Taehyung me observou quieto em seu canto, mas logo em seguida desviou o olhar como se quando ele me observa vê algo ruim... espera... sonho?
Olhei para Taehyung rapidamente e lembrei que ele tinha sonhos proféticos, não sei como, mas tinha.
Antes que ele saísse da loja eu perguntei:
- Por que você não está mais falando comigo?
Ele parou por um instante e olhou pra mim.
- Antes, você parecia bravo comigo, mas agora parece assustado... - eu disse me aproximando dele.
- Não é nada. - ele disse finalmente.
- Parece que você teve uma experiência ruim comigo, ou um pesadelo.
Acertei na mosca, pois quando falei em pesadelo ele me olhou fixo nos olhos com medo, como se eu tivesse dito uma coisa perturbadora. Confuso, Taehyung saiu rapidamente da loja e mesmo que eu tentasse alcançá-lo eu não conseguiria, ele é muito rápido.
Acabei o meu expediente e arrumei as coisas pra sair. Tranquei a porta e alguém me pegou de surpresa:
- Ai que susto!
Olhei para cima e vi Taehyung cara a cara. Ele parecia preocupado mas ao mesmo tempo confuso.
- O que você faz aqui? - eu perguntei curiosa.
- Eu me senti mal pelo que eu disse à você antes e queria me desculpar, além do mais, não é bom uma garota andando sozinha por aí.
- Ah... bem... eu agradeço então.
Taehyung me levou em casa e ficou surpreso ao perceber que moramos bem perto um do outro, perto até demais. Ele não ia com a minha cara ainda, mas acho que se ele me conhecer melhor vai gostar de mim, como da última vez...
Nos despedimos e eu entrei no meu apartamento. Arrumei as minhas coisas pra dormir e descansei o máximo que pude.
S/N
30 de abril, ano 22
- Hoje é o dia!
Hoje é o dia quando tudo começa a se encaixar, quando as peças do quebra-cabeça são encontradas, mas não vai ser fácil aceitar a situação, principalmente para o Seokjin.
Andei um pouco pela cidade e cheguei perto de um hotel que estava pegando fogo. Ao longe conseguia ver Jungkook correndo para dentro do lugar e Taehyung em seguida, mas o último é impedido por Seokjin. Os dois começam a discutir na frente do prédio enquanto Jungkook salva Yoongi de novo.
Não me aproximei porque eu estava com medo, medo de me aproximar e me reencontrar com Seokjin e tudo acontecer de novo. Eu acho que dessa forma é melhor.
Mesmo tentando não me aproximar, ele me viu. Quando nossos olhos se encontraram o meu coração começou a bater mais forte. Os olhos dele estavam direcionados na minha direção e eu não consegui agir por um momento.
O Taehyung chamou a atenção de Seokjin e foi aí que eu saí de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me BTS 2
FanfictionEssa história é a continuação de BTS Save Me. Como eu havia prometido, nessa história S/N tenta ajudar Jin a salvar os meninos, mas sera que o amor entre os dois continuará firme e forte? "Depois de morrer, eu acordei no meu quarto. Me lembrei do qu...