O Evento

26 3 0
                                    

S/N

21 de maio, ano 2022

   Um bom tempo se passou enquanto eu ia para a escola e fazia amigos, conversava com Jungkook e me tornava cada vez mais próxima de Taehyung. Eu senti falta do nosso companheirismo já que ele havia se esquecido de novo. Quanto ao Jungkook, acho que dessa vez ele está mais sociável que antes, posso até ver um sorriso no seu rosto e um brilho nos olhos. Acredito que seja por causa do Yoongi que está bem melhor agora.

   Eu estava arrumando as coisas na loja quando percebi que o Taehyung estava um pouco irritado.

   - Está tudo bem Taehyung? - eu perguntei preocupada. Da última vez que ele ficou bravo não deu muito certo.

   - Não é nada... é só que... um antigo amigo meu me convidou pra ir à praia com ele e mais outros amigos nossos, mas eu estou um pouco relutante de ir...

   - Será que não seria bom reencontrar esses antigos amigos. Talvez você se divirta com todos eles.

   - É só que... isso não parece normal... ele tinha sumido pra os Estados Unidos, não manteve contato e agora do nada ele resolveu nos ver.

   - Talvez ele queira se reconciliar, pedir desculpas.

   - Acho difícil... mas como você disse, acho que vale a pena ir pelo menos pra me divertir com os outros e também vou aproveitar pra tirar umas dúvidas.

   Assim como o que aconteceu com o Hoseok quando ele caiu da escada ou com o Namjoon morrer queimado no container, alguns eventos sempre acontecem repetidas vezes e não mudam. Algumas vezes é possível impedir ou reverter, mas tem eventos que não mudam por nada e é desse tipo de evento que eu tenho muito medo, porque a partir disso é que tudo deu errado.

   Jimin já saiu do hospital e está morando junto com o Hoseok por enquanto. Hoseok está com problemas no tornozelo depois de me levar até o hospital nas costas. Sim eu caí de novo, acho que mesmo não querendo tropeçar e cair isso sempre vai acontecer, eu só não queria que o Jimin se culpasse por isso. Namjoon está tendo algumas dificuldades com o container para conseguir continuar morando por lá enquanto Seokjin ainda tenta salvá-lo.

   Acho que depois da última vez em que nós dois nos encontramos eu me senti muito estranha. Era como se eu olhasse pra ele, mas não era ele. O rosto era dele, a aparência era dele, mas a feição era totalmente diferente. Eu fiquei assustada e então saí de lá. Ele com certeza está mal e precisando de ajuda, mas enquanto ele não descobrir o mapa da alma, eu não vou poder ajudá-lo em nada.

   Ainda tem um caminho longo pra se percorrer com todos eles, mas eu me preocupo com o final dessa história, principalmente com o Jungkook.

S/N

22 de maio, ano 2022

   Hoje é o dia que todos os meninos irão se encontrar na praia depois de tanto tempo de problemas e dificuldades. Eu gostaria muito de estar ao lado deles, mas infelizmente aparecer por lá perto de todos e principalmente do Seokjin não é algo fácil.

   Eu passei o dia pensando em tudo o que o Taehyung poderia falar para Seokjin, a discussão que eles teriam, a confusão nos olhos dos outros que não entenderiam o que estava acontecendo e o Seokjin... não quero nem pensar.

   Tudo o que vai acontecer hoje não tem mais volta e eu acho que é a partir desse ponto que os problemas vão aumentar e uma única pessoa vai ficar mais ferida. Eu preciso protegê-lo a todo custo e estar ao lado dele quando tudo acontecer. Eu só espero que dê certo.

S/N

12 de junho, ano 2022

   Eu corri. Corri o mais rápido que eu pude. Lágrimas desciam dos meus olhos enquanto eu ia na direção da sala onde eles deixaram o Jungkook. Ele estava todo machucado machucado jorrando sangue. Eu tentei me aproximar mas os médicos me disseram que eu precisava descansar por causa da minha cabeça e Jungkook precisava de observação naquele momento.

   Eu continuei chorando a noite toda. Era isso que eu queria impedir a todo custo, mas agora não tem mais volta. O que está feito vai continuar desse jeito e eu não tenho mais como impedir.

   Jungkook vai se rebelar contra Seokjin e a partir disso que tudo vai dar errado.

Save Me BTS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora