S/N
20 de junho, ano 2022
Eu corri o mais rápido que eu pude. Jungkook já podia receber visitas agora. Eu estava tão preocupada que não olhei por onde ou quem eu esbarrava. Eu só pensava em como o Jungkook poderia estar.
Quando eu cheguei na porta respirei um pouco pra tentar recuperar o fôlego. Assim que eu abri a porta eu o vi deitado na cama todo machucado e ele estava olhando pra cima.
- Jungkook!?
Ei corri para abraçá-lo e o apertei um pouquinho mais forte do que deveria.
- AAUU!!!!
- Desculpa, desculpa, desculpa!!! É só que eu estou feliz que você está bem agora. Eu fiquei muito preocupada. - eu disse com os olhos marejados e com o olhar de quem já chorou muito.
Jungkook parecia impressionado com a minha preocupação. Talvez a família dele não tem dado atenção para ele e nem se preocuparam de vir para o hospital.
- Como você se sente aqui? Estão cuidando bem de você?
- Sim. - Jungkook olhou para baixo e apontou para o meu pé - O que aconteceu?
- O que? - eu olhei para baixo.
Na correria eu acabei torcendo o pé e me esqueci que estava desse jeito. Acabei me lembrando do que tinha acontecido comigo.
Eu comecei a vê-lo... de novo.
Já fazia mais ou menos um mês que estávamos nos vendo. Desde que ele me viu perto do prédio onde o Yoongi estava ele conseguiu me encontrar e começou a falar comigo de novo. Eu não me importei tanto assim porque eu ainda gostava dele, mas algo estava diferente.
Eu sei que antes ele tinha roubado o meu diário com os meus mais profundos desejos sobre um namorado perfeito, mas aquilo já era demais.
Não era aquilo que eu queria. Eu queria um ser humano normal e com defeitos como todos os outros. Ainda por cima ele tinha aquele olhar frio e sem vida que me assustavam toda vez que eu me aproximava. Não dava mais pra aguentar aquilo, não daquele jeito.
- Vamos terminar - eu disse ela, afastando a mão dele.
- Qual é o problema? - ele perguntou.
Sentado perto do riacho, assistindo ao pôr do sol e trabalhar como voluntário em um abrigo de animais. Eles estavam todos no meu diário, coisas de que eu gostava, e ele fazia o que eu gostava de fazer. Mas sempre terminava assim. Em cada volta, acabou assim. E eu disse: "Eu não sei mais quem você é" e "Você não é a pessoa por quem me apaixonei." Eu fiquei mais distante. Eu estava ficando cansada disso. Afinal, as coisas que ele fez, eu não conseguia entender o motivo.
Eu me levantei. Ele agarrou meu braço.
- Você está me machucando. Me solte!
Ele me segurou muito forte e quando eu fiz esse pedido ele me soltou. Eu perdi o equilíbrio e torci o tornozelo.
Eu me estatelei no chão e disse:
- Quer saber? Você está ficando estranho. Eu não te conheço mais.
Pelo visto não é porque eu não entrei em um grupo de dança que eu não vou deixar de me machucar.
- Acho melhor você ver isso agora. Pode piorar. - disse Jungkook com um olhar preocupado.
- Não se preocupe com isso. Eu vou falar com alguém e já volto.
Eu saí do quarto do Jungkook e fui cuidar dos meus ferimentos. O médico disse que eu vou precisar ficar um tempo no hospital então vou aproveitar pra passar mais tempo com o Jungkook.
O tempo passou e eu recebi alta do hospital. Voltei para a minha vida normal e esperei também que o Jungkook se recuperasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me BTS 2
FanfictionEssa história é a continuação de BTS Save Me. Como eu havia prometido, nessa história S/N tenta ajudar Jin a salvar os meninos, mas sera que o amor entre os dois continuará firme e forte? "Depois de morrer, eu acordei no meu quarto. Me lembrei do qu...