A dor é inevitável o sofrimento é opcional

183 21 22
                                    

Pieck onn

Nós  nos  vestimos  e  começamos a  arrumar  o quarto , afinal estava uma bagunça  depois do ocorrido, roupa por todo que é lado .

Estávamos  terminando de ajeitar o quarto até eu   perceber que havia algo  de  errado com  ela , hange ultimamente  esta fria e vazia , a  única  coisa que eu temo e  que ela volte a  ser  a   antiga  hange zoe  que ela e Petra  falava que  ela  era .

Me aproximei da mesma lhes dando um abraço , ela retribuiu .

-Ta tudo bem?

Susurei ainda reconfortada em seu peito

-Ta sim pequena ,por que  a pergunta?
Falou  enquanto  se separava do abraço  e começava  a me  encarar .

-Não  é nada .
Falei olhando  pra baixo pois não  conseguia encara-lá.


Hange onn

Será  que foi  algo que eu falei?

Por que minha pequena esta assim tão  triste eu não  entendo  .

Ela  não  olhava pra mim  , o que é que eu fiz ? Será  que não  era a hora ainda ?
Ou será que ela ta brava por eu estar mais distante. EU so queria dar espaço  pra ela afinal há  um mes atrás  ela passou por um belo de um trauma , e eu tive minha parcela de culpa .

Resolvi  inclinar  seu queixo para  que ela olhasse para pra mim  ,por que minha pequena parecia um gnomio de tão  pequena que ela era.

-Pequena   por que você  esta  assim ?

-

Assim como ?

-Esquece.
Falei soltando seu rosto.

-Tá bom , eu vou descer  para ajudar  a yelena com o  almoço  tá?
Pieck falava com olhar triste.


Fiz o sinal de concordância  com a cabeça.

-Eu vou continuar  aqui no quarto ok?

-Tá 

ela  foi  se retirando  do quarto  e eu fiquei a pensar   oque estava a acontecer  entre nois .

Pieck onn

Todas as minhas perguntas  fizeram  foi piorar  a situação     , a hange que ja estava estranha  ultimamente agora estava ainda pior , além  de fria e vazia agora ela também  estava triste .

Droga , o que eu  fiz  ?  eu não  estou entendendo  nada na minha vida
.sem me dar conta  lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto.
DROGA Eu tô  igual a o itachi do voice makers  ,poha eu só  sei chorar  agora  .

-  Ei por que você  ta chorando ?
Yelena  falava preocupada.

-Não  é nada .
Falei  secando minhas lagrimas.

-A dor é inevitável o sofrimento é opcional.
Ela falou engrossando a voz.

-Pera, yelena você  também  assiste voice makers ?

-Claro que sim  neah.

Caímos  na risada

Isso estava  me  fazendo esquecer um pouco   os meus  problemas. 

Eu ainda  estava morrendo  até  sentir  lábios  sobre os meus  . Abri os olhos e vi  a  yelena?  Mais que poha é  essa   por  essa idiota fez isso  .
Me separei do beijo  o qual eu  não  retribui  .e  me  deparei  com  uma cena que  pior  não  podia  ficar, hange  me olhava  com uma expressão  fria.

-Hange eu poss.....

-Seu pai  e o erwin vem   almoçar aqui hoje  pequena.

Hange falava em um tom sinico.

-Hange  e ...

-Eu devia ter te deixado morrer , podem ficar a vontade o casalzinho ai.

Hange fala  friamente  enquanto se retirava da cozinha .

-DROGA.

-Oque foi pieck ?

-O QUE?  VOCÊ  TEM NOÇÃO  DO QUE VOCÊ  FEZ SUA IDIOTA .

- Sim.

-Eu tenho um relacionamento sabia ? Ou pelo menos tinha.

-Eu sei .

-Droga , eu te odeio yelena .

Ela riu sarcástica


Fui me retirando  dali

Droga, hange de estar com raiva de mim e com razão  , mais também ela nem me deixou explicar  , e ainda por cima ela disse que era para eu ter morrindo . Que droga nada na minha  vida da certo.

Eu  queria entrar  no meu quarto só  que a porta estava  trancada .

-Hange...

-Vai embora.
HANGE falava com voz de choro .

Otimo mais um coisa na minha vida para eu me culpa .

Hange onn

Maldita  yelena ! já  havíamos combinado  esse beijo , para ver se pieck realmente gostava de mim ou se era da yelena  . Mesmo sabendo  que foi eu que pedi para yelena fazer
isso e  entra no  personagem  talarico ainda doia , eu  sei que a yelena gosta do zeke e que ela vê  pieck só  como uma irmã  menor  ,mais a aquela  cena não  sai da minha cabeça. Droga além  de  eu estar quebrada a   minha pequena também  tá  .por que eu fui falar aquilo ? Eu não  queria que ela tivesse  morrido naquele dia , muitos menos eu a deixaria morrer......droga eu sou um monstro mesmo ,petra tinha razão  .


-Haange me deixa entrar.
Pieck falava com uma voz chorosa.

Eu não  aguentei fui até a porta e a abri






Continua  ....


Oque acharam ?🤔

Desculpem qualquer erro :)

Como funciona o coraçao de pieck finger/pikuhan Onde histórias criam vida. Descubra agora