Han...ge?

170 19 6
                                    

Hange onn

"Abri  a porta e me deparei com a minha pequena chorando  desesperadamente  , droga por eu fiz aquilo ,serio?   Eu sou uma babaca mesmo minha  pieckzinha deve tá   destruída  com o coração  partido , e é tudo culpa minha . Eu  não  a merece,  como  um coração doce e gentil que nem o dela ,poderia amar um ser tão  cruel e  horrivel    como eu?   Se eu a vi  chorar mais uma vez por minha causa eu não  vou me perdoar, eu  a amo  e não  quero vela sofre  ainda mais por mim , que nem devo  ser considerada como gente , eu sou um  montro.

-Han ..ge me deixa en...traa

Minha pequena  fala com a voz rouca por conta de seu choro  e com os olhos  marejados  ,cheios  de lágrimas  que escorriam pelo  seu rosto.

Merda oque eu fiz , eu deveria ter morrido  com aquele  maldito tiro .

-Han...ge?

Pieck me tirou dos meus pensamentos  e a mesma me encarava com um  olhar tristonho  e um expressão  desperada , esperando minha resposta.

-Sim .
susurei

Foi a unica coisa que conseguiu passa pela minha boca no momento 

Pieck acenou  positivamente com a cabeça  e foi em direção a cama , onde a  mesma ficou a admirar o teto .

-Vamos pieck você  tem que se arrumar  pra almoçar , daqui a pouco seu pai vem .

Tentei  puxar assunto  e quebra o clima que estava entre nós duas , ela nem se quer  olhou para mim .

Fui  me aproximando da cama , pois eu já  meio triste pelo gelo que eu estava tomando .

-Pieck

Falei mas a mesma virou o  seu corpo e seu  rosto  em direção contrária a minha .

Droga , além de ela está  magoada ainda esta figindo  que eu não  existo , vê  se pode uma coisa dessa ? Mais também  né  eu falei coisas horríveis  pra ela , não  a julgo   por ter essa reação  .

Merda  com  essa ja fazem duas vezes que eu machuquei minha pieckzinha  , droga,droga,droga , drogaaaaaa , eu..eu....eu  sou horrível   .

Mais mesmo assim eu queria ver seu rosto,  como estáva sua expressão,  eu não  queria ver minha pequena triste  , neste mundo  ela é a unica pessoa com quem eu me importo  .

-Pieck .....

Falei virando a mesma  em minha direção  , ela relutou  e tentou me empedir , mais como eu era  bem maior e  mais forte ela acabou sedendo .

-Piec....

-O QUE  FOI  ? NÃO ERA   VOCÊ  QUE QUERIA QUE EU TIVESSE MORRIDO?
pieck falava com raiva  em  meio ao choro  .

Mais que droga  ela realmente  acha que eu a quero morta?

-Err.
Tentei falar mais ela me enterrompeu

-HEIN HANGE?  EU DEVERIA ESTAR MORTA ?   A SETE PALMOS ABAIXO DA TERRA ?

-EU.... eu

-HEIN HANGE, ME  RESPONDEEE LOGO , ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA? HEIN HANGEEEE .

-NÃOOOO , EU NÃO  QUERO QUE VOCÊ  MORRA MUITO MENOS TE VER MORTA .



continua ....😁






Desculpem qualquer erro :)🙃








O que acharam 🤔.

Como funciona o coraçao de pieck finger/pikuhan Onde histórias criam vida. Descubra agora