colossal

157 17 14
                                    


Pieck onn









Depois que  voltamos  para casa  tomamos  banho  e nos deitamos na cama  , perguntei a hange se ela queria asssitir alguma coisa e a mesma  respondeu que sim , liguei a  Tv      e começamos  assistir  attack on titan , eu estava adorando e por outro lado   não   pois   hange estava  a  adimirar os titans , serio  como uma pessoa poderia achar aquilo bonit.o,  e gostar daquelas criaturas abomináveis?   Minha vontade era fatiar  eles até  aqueles montros ficarem do meu  tamanho , o que não  era lá  essa coisas   .


O tempo se passou e  já  era 22:00 horas da noite , meus  pais  havia  ligado avisando  que não  iriam vir para  casa essa noite  ,  e  que carla não  havia  vindo hoje por conta de assuntos  pessoais .

" Certeza   que iriam para um motel "
Pensei  já   maliciosa , tá  as vezes eu era um pouquinho, mais só  um pouquinho mente poluida  .

Fui tirada dos meus  pensamentos  com o doce toque de hange.

-Não  acha que esta na hora  de dormir pequena?

"Mais o que  ? Não  pode ser, ate a hange tá  me tratando  como criança ? A vai se fuder  " .

-Hange  eu não  sou mais  criança  e você  não  é minha mãe.


-Tem certeza  pequena?

Hange falava em um tom provocativo mordendo o lábio  inferior.

"Serio um dia essa  veia me mata "

-  Não   , não  no sentido  que eu falei .

-Sério p-i-e-c-k?

-Sim.

- E por  acaso Você  quer ver o poder do colosal ?

-Não  possivel você  é  muito bipolar  , uma hora  você  me trata igual a uma criança     depois fica falando sobre attack  on ti...tan...... wow.

"Ela não  disse isso , ela não  disse isso , serio eu mal me recuperei  da última  vez   e,e  além  disso ela é  muito  grande principalmente as mãos  ,serião "

-Pieck?

Hange  falou    com o polegar em meu  lábio   inferior  , assim me tirando dos meus pensamentos.


-Não , eu  vou  dormir .
Falei chengando em uma conclusão

-Tá  bom então  , você  é  só  uma criança  mesmo .
Falou em um tom provocativo e debochado.


Fiquei   com a cara  séria  de raiva .

" uma  criança  que você  queria foder né   hange ".
Pensei irônica  


Ela  riu da minha cara

-Quie que foi agora ,hein  hange ?


-Há  vem cá  ,vem pieckzinha.

Falou   me abraçando  e nos deitado na cama .
Eu soltei um gritinho em resposta .

- Nossa serio  cê é muito fofa pieckzinha  , dá  vontade  de apertar .


-.....

-O que foi pieck?

-Você  e bem bipolar ,em  quatro olhos.


-Claro que não  , naquela hora  eu tava brincando .


-Serio?

Falei com irônia .

-Sim.


Ainda não  acredito nela .



-Certeza  my lady?

-Sim , se  eu tivesse   falando serio   você  já  estaria sem andar , mais  você  voltará  para escola amanhã  e  não  quero te ver de cadeira de rodas  além  do mais seu pai  me mataria   .

"Mais que  filha da puta , ela ainda diz isso na minha cara , a  mais também  eu fiquei     pertubando a paciência  dela ".

- Idiota.

Ela riu


-Agora  vamos dormir pequena,  amanhã  você  tem aula e eu não  quero  que se atrase  .
Falou enquanto  me dava um selinho.


O resto da noite  passou  muito rapido  eu estava aconchegada nos braços  de hange até  cair no sono,    afinal eu não  era nem besta .




Continua......

Desculpem qualquer erro :)

O que acharam 🤔?


Como funciona o coraçao de pieck finger/pikuhan Onde histórias criam vida. Descubra agora