Acordei tão revoltada que já não aguentava mais respirar. Me levantei, tomai um banho bem demorado pra ver se esclarecia a mente, mas não deu muito certo, desci tomei meu café e voltei pro quarto para me arrumar.
Meu celular não parava de vibrar com as meninas perguntando se já estava pronta, desci e fui andando até a praça me encontrar com elas.
Como sempre fui a primeira a chegar, Nick e Jô nunca foram das mais pontuais. Depois de 15min esperando as doidas elas chegaram de bicicleta como se fosse o meio de se locomover mais rápido do mundo kkk, sentamos numas mesinhas que tinha na praça do Centro e fomos direto ao ponto.- Meninas já me decidi, vou voltar a morar no Rio com a minha avó. — Disse Gabby, meio cabisbaixa.
- Poxa amiga, sério!? — Perguntou Nick, sem reação.
- Tem certeza disso? Fala pra mim que vc está brincando, pfvr!? — Disse Jô, sem acreditar no que tinha ouvido.
- Vocês sabem melhor que ninguém como estou, como venho me sentindo, do que ja passei e por tudo q venho passando, sério, NÃO AGUENTO MAIS!! — Respondeu Gabby, revoltada.
- Ok! Se é o que você quer e acha que vai ajudar, estamos com você! — Disse Nick e Jô juntas.
- Sei que nossa amizade é mais forte que qualquer distância, pois, já "sobreviveu" a muitas coisas kkk. — Disse Jô, brincando.
- Amigas Hoje, Amanhã e Sempre!! — Falou Nick, num tom de gozação.
- Nossa como vocês são dramáticos kkkkk, eu só vou morar a mais de 300km daqui, qualquer coisa venho voando kkk. — Retrucou Gabby, rindo do que acabou de dizer.
Levantamos nos abraçamos e prometemos q nada e nem ninguém iria separar o Trio parada dura kkk(elas amam uma ceninha clichê kkk). Depois de 2h sentada na praça, conversando debaixo de um sol escaldante fui pra casa arrumar minhas malas(oq não era pouca coisa né rs).
No final da tarde fui na casa de cada parente meu me despedir (só pra deixar bem claro, ODEIO despedidas), confesso, caiu algumas lágrimas.
Fui pra casa, jantei, tomei um banho e fui deitar, o dia seguinte seria pé na estrada bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Stress Mais Que Diário
Teen FictionGabby: - Porque sempre na escola!? Ya: - Amiga deixa acontecer, se for pra ser, será! Por um simples acaso do "destino", eles estudam na mesma escola, caem na mesma turma, frequentam a mesma roda de amigos e se "aturam" mesmo não sabendo que o que...