Nossa eu tinha me esquecido como é ficar horas dentro de um carro.
Meu pai me acordou umas 05:30 da manhã, até hoje me pergunto pra que levantar aquele horário eu não sei né, já que mais cedo ou mais tarde iríamos chegar ao destino, mas ok, preferi não reclamar.
Só Deus sabe que uma das coisas que eu mais odeio é que me acordem, sendo cedo então, piorou, fala pra mim, que graça tem levantar junto com as galinhas!? Eu não consigo entender, vc acorda indisposto, sonolento, revoltado com a vida, com a cara toda amarrotada, com vontade de matar um isso sem contar que pelo resto do dia seu corpo só vai pedir cama, aff, conselho básico, nunca me acordem kkk pelo seu próprio bem.
Pra completar ter acordado cedo, fui tomar um banho frio pra ver se eu despertava, agora me pergunta se ajudou!? NÃO!! O frio da desgrama kkk, voltei pro quarto coloquei uma calça jeans não tão apertado, uma camisa larga, tênis, pus os óculos joguei o cabelo pra trás e pronta, quem me conhece sabe que nunca fui tão feminina, quando se tem um irmão gêmeo, você meio q esquece suas bonecas e prefere bola e pipa no lugar kkk.
Como estava muito cedo, preferi não tomar o café da manhã completo, pois meu apetite tinha ficado na cama junto com o meu bom humor, tomei uma caneca de café com leite e estava de bom tamanho.
Comecei a descer as malas pra colocar no carro, Meu Deus, 4 malas enormes kkk da onde saiu tanta coisa eu ainda não sei, e olha que eu tinha deixado umas pra doar.
Enquanto meu pai não descia, fiquei no carro esperando por ele, já estava orando pra bateria do celular durar a viagem toda, porque preferia mil vezes minhas músicas do que ficar emendando um assunto no outro.
Finalmente o coroa desceu e colocamos o pé na estrada. Com os fones no ouvido ouvindo um rap bem melódico, confesso, caiu umas lágrimas, poxa, 5 anos naquele lugar, fiz tantos amigos, tantas lembranças, tantas merdas feitas, tantas burradas cometidas, vou sentir falta rs.Não tinha nem chego ao primeiro pedágio e eu acabei adormecendo, com os fones no ouvido ainda tocando, assim foi até metade da viagem.
Estava tão nervosa, ansiosa, curiosa com essa nova etapa da minha vida que não sabia o que pensar, sentir, falar, só uma pergunta pairava sobre minha cabeça.
"Será que finalmente acharei meu lugar!?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Stress Mais Que Diário
Teen FictionGabby: - Porque sempre na escola!? Ya: - Amiga deixa acontecer, se for pra ser, será! Por um simples acaso do "destino", eles estudam na mesma escola, caem na mesma turma, frequentam a mesma roda de amigos e se "aturam" mesmo não sabendo que o que...