Cap 3: Casa nova!

16 2 0
                                    

Depois de ter cochilado umas duas vezes e ainda acordar vendo mato kkk na terceira tive sorte, já estava na Ponte Rio-Nitéroi, "Obrigada Senhor!!!" pensei, mas acho que foi tão alto que meu pai olhou pra mim com uma cara que caímos na gargalhada juntos kkk, assim que os risos cessaram me peguei olhando fixo para ele imaginando que, vou sentir tanta falta desse coroa enchendo meu saco tanto pra ler quanto pra estudar, me divertindo nos momentos que eu não estava bem, me fazendo rir em momentos inoportunos, me chamando atenção quando era preciso (não sou a filha perfeita né!) e tals.
Mas sei que mesmo com toda essa mudança que estamos passando, vamos superar, pois como ele sempre diz "Você será sempre a minha princesinha!".

Tinha me esquecido de como o Rio era maravilhoso, pois o lado ruim era seus trânsitos, quase 1h pra atravessar a Ponte, Meu Deus, comecei a pensar que se eu fosse nadando seria mais rápido, mentira não sei nadar kkk.

Finalmente chegando na casa da minha avó e pra minha tristeza ela agora está morando no terceiro andar de um prédio, logo pensei, "como vou subir com 4 malas mega pesadas!?".
Me virei nos trinta pra subir mas subi, e pra minha infelicidade, meu pai parou pra conversar com a minha avó lá em baixo, e eu achando que ele já estava subindo com as 3 malas de vez kkk oh vida difícil em. Depois de subir e descer três levas de escadas quatro vezes eu consegui, "o treino de pernas do dia já está pago" pensei kkk.

Mano, quando eu parei pra raciocinar, a ficha finalmente caiu, eu tinha um quarto só pra mim!!!
A minha vida toda divide o quarto com meu gêmeo, até que era legal, mas ter seu próprio quarto é outros quinhentos né, já estava animada pra tacar um preto em todas paredes fazer uns grafiteis básicos, deixar bem a minha cara, mas a minha avó já veio cortando meu barato, bateu na porta e disse:

- Nada de preto em mocinha, isso daqui é um quarto e não uma caverna. — Disse Bené, abrindo o sorriso.

Nossa ela sabe me desanimar legal, pensei.

- Vem almoçar e se despedir do seu pai, depois você arruma essa bagunça ai, e sozinha em kk. — Disse Bené.

Olha só, além de não deixar o quarto a minha cara, ela não vai me ajudar!? Que injustiça, pensei.

Sentou nós três a mesa pra almoçar, conversamos um pouco e assim q todos terminaram, lavei a louça e me despedi do meu pai, ele me deu um abraço tão apertado e disse:

- Juízo em, qualquer coisa você me liga, estarei ao seu lado pra tudo, não esquece que seu coroa aqui te ama viu. — Falou o Pai, com lágrimas nos olhos.

- Eu sei pai, também te amo! — Respondeu Gabby, segurando o choro.

Dai ele desceu e foi embora.
Subi correndo e acabei tropeçando em um doa degraus, "nossa, mal cheguei já vou inaugurar a escada" Pensei mas rindo ao mesmo tempo kkk.
Lá vou eu pra uma batalha que vou ter que travar e não tenho nem pra onde correr ou pedir ajuda, meu quarto me aguardava ansioso pra ser arrumado e a única coisa que eu queria era banho e cama.

Meu Stress Mais Que Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora