Nós saímos da casa e corremos em direção de onde viemos. Demoramos um pouco mais chegamos no chalé.
Luna: S/n? Mds oque aconteceu com vc? Ela fala me abraçando.
- A-A emm-a ela... Ela... falo caindo no choro novamente.
Luna: aí mds, não é possível! Aidan leva ela para a Sara! Ela vai ajudar a
s/n a tomar banho e então vc me explica direito oque aconteceu. Ela fala me "dando" para o aidan.Aidan: tá bom! Eu já volto. Ele fala subindo as escadas cmg no colo. - SARA! CADE VC?
Sara: tô aqui no quarto. Oque aconteceu? Ela fala vendo meu estado.
Aidan: só da um banho nela que depois eu explico. Ele fala me colocando apoiada na mesma.
Sara: tá! Vem vamos s/n. Ela fala me levando em direção ao banheiro.
O aidan desce e conta tudo para a Luna, Alisson, Dylan, Mike, Jason, Angel, jake.
Jason: MDS! NÃO ISSO NAO É REAL. Oque tá acontecendo gente? Do nada começa a morrer amigos nossos? Como assim!?.
Alisson: Não parece real! Nao pode ser real, eu não acredito que perdemos a emma. Ela fala chorando.
Mike: Ei! Não chora amor. Ele fala abraçando a mesma.
Dylan olha para Mike com uma cara de deboche mais ele não vê.
Angel: nós precisamos sair daqui! Urgente! Ela fala subindo as escadas.
Luna: Angel onde vc vai?
Angel: ARRUMAR MINHAS COISAS! Ela grita lá de cima.
Jason: Angel volta aqui! Agente não vai a lugar nenhum estão me entendendo? Uma amiga nossa acabou de ser assassinada! É perigoso lá fora então a partir de agora NINGUÉM SAI E NEM ENTRA! ME ESCUTARAM? Ele fala gritando.
Angel desce as escadas com um pouco de medo.
Depois da Sara me ajudar a tomar banho, ela desce cmg, e o aidan explica tudo para ela. Ela chora um pouco mais depois fica "bem". Aidan e Luna fizeram chocolate quente pra gente e nos estávamos sentados no sofá em frente à lareira tomando o chocolate, até que ouvimos umas batidas fortes e rápidas na porta.
Alisson: qm é? Ela sussurrando assustada.
Sara: não sei!
Angel: não seria melhor se agente não abrisse? Ela pergunta se encolhendo no canto da parede.
Luna: concordo!
- eu, o aidan, Jason e o Dylan vamos abrir a porta e vcs ficam aí!
Jake: mais s/n...
- isso não foi uma pergunta foi uma ordem! Falo indo até a cozinha e pegando 4 facas.
Aidan: vai vamos. Ele fala segurando a maçaneta da porta.
Jason: pode abrir? Ele pergunta se virando pra mim.
Dylan: abre logo essa porra. Ele fala empurrando o aidan e abrindo a porta.
Quando nos abrimos tinham dois adolescentes que aparentavam ter a nossa idade ou mais.
- qm são vcs? Falo com a faca perto do rosto deles.
Xxx: e-eu sou o leon e essa é a minha irmã Maggi. Ele fala apontando para a menina de cabelos negros e curto.
Jason: e oque vcs querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé (aidan gallagher)
Mystery / Thrillers/n era uma menina bem rica, com pais bem rígidos mais muito carinhosos e presentes. até que seus pais decidem viajar para o Chile e deixam s/n em casa, logo a menina decide convidar alguns amigos seus para irem até um antigo chalé da sua família, m...