- eu acho que isso era para ser um galpão! Falo enquanto vejo alguns desenhos da construção que estavam meio amassados no chão.
Jason: éh faz sentido! Ele fala enquanto olha um dos desenhos.
- vem vamos seguir o caminho! Falo saindo da casa.
Jason: ótima ideia. Ele fala enquanto da "pulinhos" saindo da casa.
Depois de mais ou menos 1 hora de caminhada chegamos no portão do chalé que por acaso estava o resto do pessoal.
Dylan: Eai galera. Ele fala vindo até eu e o jason.
- oi Dylan. Falo abraçando o mesmo.
Jake: Eai s/n! Ele vem até mim e me abraça.
- oi pra vc tbm jake.
Sara: oii amiga! Ela me abraça.
- Oie Sara. Retribui o abraço sem pensar duas vezes.
Dylan: s/n eu convidei um amigo meu, vc não se importa né? Ele fala apontando para o amigo.
Quando olho para o amigo dele que estava ao lado dele, vejo um garoto alto (imaginem o aidan alto) bonito, atraente, e malhado! com aqueles olhos verdes claro, aquela boca avermelhada... Aí meu Deus ele era um sonho! Não, não, não s/n paro, vc não pode se apaixonar, ele tem cara de ser babacão.
- ah não, claro que eu não me importo, assim é mais compania não é mesmo?!
XXX: olá, prazer sou o aidan. Ele fala enquanto estende a mão até mim.
- prazer s/n. Aperto a mão do mesmo.
Aidan: vc é muito bonita, s/n! Ele fala enquanto olha em meus olhos.
- Ah obrigada. Falo ficando meio corada, acho que ele percebeu isso.
- vem gente vamos entrar! Falo abrindo o portão com a chave.
Já dentro do chalé*
Alisson: esse chalé é lindo s/n! Ela fala olhando aos redores.
Dylan: s/n aqui tem quantos quartos?
- aqui tem 5 quartos Dylan pq?
Dylan: pq eu já vou escolher um. Ele fala subindo as escadas. - vem Alisson, ele pisca pra ela.
Logo alisson vai. No quarto com Alisson e Dylan*
Dylan espera Alisson chegar e assim que a Alisson entra ele tranca a porta.
Alisson: Dylan vc sabe que isso é muito errado né?! Ela fala tirando a jaqueta e a blusa ficando de sutiã e calça. - eu namoro com o mike.
Dylan: eu sei gatinha, eu sei mais ninguém vai saber. Ele fala beijando a mesma.
Com o pessoal lá em baixo*
Mike: gente vcs viram a Alisson? Ele pergunta.
s/n: ela subiu com o Dylan acho que eles foram escolher um quarto. Falo meio estética.
Mike: tá bom, obrigada. Ele fala subindo procurando Alisson.
Ele vê que apenas uma porta estava trancada então ele bate na porta.
Mike: Alisson? Ele pergunta do lado de fora.
Alisson: merda! Ela sussurra. - se esconde debaixo da cama Dylan.
Dylan: tá, mais agente ainda não terminou. Ele fala com uma cara maliciosa.
Alisson: oi amor, só um segundo estou me vestindo. Ela fala meio assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé (aidan gallagher)
Misteri / Thrillers/n era uma menina bem rica, com pais bem rígidos mais muito carinhosos e presentes. até que seus pais decidem viajar para o Chile e deixam s/n em casa, logo a menina decide convidar alguns amigos seus para irem até um antigo chalé da sua família, m...