o quarto da morte

436 41 6
                                    

Eu descidi ir em frente para procurar a emma. Mais derrepente começo a ouvir uns barulhos estranhos.

- qm tá aí? É sério qm tá ai porra!?

Aidan: calma moon, sou eu! Ele fala se aproximando.

- que susto Caralho! Pq me chamou de "moon"? Pergunto me virando para continuar andando.

- sla! Era o jeito que eu chamava minha irmãzinha. É um apelido carinhoso. Ele fala chutando algumas folhas a sua frente para passar.

- Vc tem irmã? Eu não sabia.

Aidan: é KAKAKA eu tenho! Ela tem 7 anos, O nome dela é eadlyn, Eu amo muito ela.... meus pais não tem muito tempo pra ficar com ela então eu sou praticamente a única pessoa que ela tem pelo menos por agora. Minha mãe é modelo, então ela tá sempre viajando. Meu pai.... é.... ele foi embora a 3 anos. Minha mãe ficou bem mal no começo, mais depois ficou tudo bem. Eu já não fiquei tão mal assim pq eu sabia o canalha que ele era. Ele simplesmente pegou metade do dinheiro da nossa conta e foi lá pra puta que pariu.

- sinto muito! Falo olhando para ele com uma cara tristonha.

Aidan: não sinta. Eu agradeço por ele não estar mais com agente! Eu sempre odiei ele pra falar a verdade. Tá mais agora me conta de vc.

- a não eu não. Falo rindo um pouco.

Aidan: vai por favor. Ele fala fazendo cócegas em mim.

- tá bom, ta bom. Falo levantando as mãos a pedido de "paz". - Bom... vamos lá, eu tenho um irmão gêmeo que infelizmente faleceu em um acidente de carro a 3 anos, meu pai é um empresário muito famoso, e minha mãe é stripeer. Eles viajam bastante então eu passo a maior parte do tempo Sozinha. meus avós morram na Inglaterra, e de vez em quando visitam agente. É.... acho que é isso.

Aidan: uau sua vida até que é bem interessante. Ele fala olhando para mim.

- é, bom agora temos que achar a emma. Falo andando um pouco mais rápido.

Aidan: então lá vamos nós.

Depois de um tempo procurando nos começamos a ver rastros de sangue na terra.

- merda que porra é essa Caralho? Falo saindo de cima da mancha.

Aidan: é sangue! E tá fresco então significa que pode ser da emma.

- merda vamos! Eu falo correndo em direção do rastro.

Nos seguimos o rastro que nos levou a uma antiga casa. Ela não estava tão destruída mais não estava em um bom estado.

 Ela não estava tão destruída mais não estava em um bom estado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava escuro e isso aumentou ainda mais o meu medo.

Aidan: agente entra? Ele pergunta olhando para a casa.

- se quisermos saber de qm é esse sangue sim agente entra, mais se agente quiser deixar quieto e ir para outro caminho agente tbm pode!

Aidan: eu prefiro saber de qm é o sangue! E vc?

- tbm! Então vamos nessa. Falo indo em direção da porta da casa.

Agente nao precisou de tanto esforço para abrir a porta, pq já estava entre aberta. Entramos dentro dela e sentimos um cheiro horrível de esgoto. Nós andamos e andamos por alguns minutos depois decidimos seguir o caminho do sangue que nos levou até a porta de um quarto que estava trancada.

- merda e agora?

Aidan: agora agente arromba a porta! Ele fala e logo depois da um chute na porta, seguido de outros dois chutes até a porta abrir.

Dentro do quarto tinha um barril de metal, algumas prateleiras, roupas e paredes manchadas de sangue, e uma grande lona que cobria do teto até o chão em um canto da parede.

- agente tira a lona?

Aidan: vamos olhar oque tem no barril primeiro. Ele fala apontando para o barril.

- tá bom vamos!

Aidan: no "já" tá bom?

- tá bom.

Aidan: 1, 2, 3, e.... já!

Na hora que nos abrimos saiu um cheiro muito forte de bicho ou sei lá oque morto. Nos olhamos e dentro tinham diversos animais mortos! Ratos, passarinhos, cobras, insetos, coelhos e etc.

- MDS QUE PORRA É ESSA?

Aidan: não sei! Anda me ajuda a fechar isso antes que eu morra com esse cheiro. Ele fala pegando a tampa.

Eu ajudo ele com a tampa e depois nos decidimos tirar a lona.

- vai anda. No três tá bom?

Aidan: tá, vamos logo com isso pq aqui ta fedendo.

- 1, 2, 3!

Assim que agente puxa a lona, ela cai e então nós conseguimos ver oque tinha debaixo dela. E oque era? O corpo da emma pendurado na parede com pregos, em suas maos. Sua roupa estava coberta de sangue e ela tinha um corte da altura do peito até a sua parte íntima. Era um corte tão profundo que dava para ver suas tripas saindo de sua barriga.

- EMMA! NÃOOOOO! MDS NÃO, NÃO, NÃO, NÃOOOOOOO..... Falo caindo no chão chorando muito.

Aidan: AI MEU DEUS! S/N VEM VAMOS SAIR DAQUI ANDA! Ele fala me agarrando pelos braços e me levando arrastada para fora da casa.

_________________________________________

Desculpa ter ficado sem postar é pq eu tava de mudança então eu não tava com muito tempo ;)

Gostou? Da o voto pliss 🤏😕

Amanhã sai o próximo Cap!💖

Um beijo na bunda de vcs🙈

Continua....

O Chalé (aidan gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora