chamada de: desconhecido

484 40 8
                                    

Eu corri até lá em cima atrás da emma mais nem um sinal dela, então fui ver se ela estava fora do chalé.

- emma! Cade vc? Gritei.

Emma: s/n? Onde vc tá?

- eu tô aqui em frente o poste!

Emma: estou ind... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

- EMMA! Emma? Emmaaaaaa. Grito correndo em direção à floresta.

Entrei na floresta e segui uma mini trilha que me levou até um poço, olhei dentro do poço que por incrível que pareça estava vaziu....

Bom... Eu preciso contar algo para vc que está lendo agora... lembra quando nós vimos oque estava escrito na parede? Estava escrito, "Eu sei oque vcs fizeram". Bom vcs devem estar se perguntando "como assim" ou " oque eles fizeram" e é isso que eu irei contar agora pra vcs.

A uns 4 anos atrás, eu e o resto do pessoal, (incluindo meu irmão), Fomos para um acampamento de verão, até aí tudo bem né?! Nós estávamos se divertindo muito, e lá conhecemos uma garota! O nome dela era brooke!  Ela era bem legal até, mais muito falsa. Ela se dava "bem" com todos nós, bom... Eu não gostava muito dela mais eu a tratava bem. No 3 dia que nós estávamos no acampamento ela fez uma coisa terrível! Naquela época o
Jason e a Sara namoravam. O Jason tinha saído com a brooke para pegar lenha.... eles estavam demorando muito por isso Eu e a Sara fomos atrás deles. Sara estava encantada olhando para a floresta enquanto eu anda por aí procurando eles, eu encontrei eles mais acabei vendo uma coisa que não queria ver! Sim Eu vi os dois transando! Ainda bem que ela não conseguiram me ver. Chamei a Sara e mostrei para ela oque aqueles idiotas estavam fazendo, Sara começou a chorar mais logo parou pq lembrou que ela era de câncer e os cancerianos são bem vingativos! Ela fingiu que nada tinha acontecido até chegar a noite.

Mais não foi só isso que aquela vadia da brooke tinha feito. Ela tbm fez quase todos nós nos virar contra a Angel. Pq? Vou te explicar agora! Brooke era bissexual e por isso acabou desenvolvendo uma paixonite pela Angel mais a Angel não queria a mesma coisa. Em uma tarde as duas estavam em uma barraca sozinhas e brooke pediu para que a Angel desembaraça-se o cabelo dela! Angel aceitou e começou a pentear as madeixas da menina, depois de um tempo a brooke beijo Angel então começou o seguinte diálogo:

Angel: pq vc fez isso?

Brooke: eu estou apaixonada por vc Angel.... eu quero que tenhamos um relacionamento....

Angel: é mais eu não quero isso.... eu sou hetero brooke.

Brooke: mais ninguém precisa saber do nosso relacionamento.

Angel: olha brooke, EU NAO QUERO tá bom?!

Brooke: tudo bem então.... vc vai se arrepender.

Angel: me poupe das suas ameaças brooke. Ela fala saindo da barraca.

Depois de um tempo a brooke contou para todos que a Angel tinha batido nela! Sim, ela contou que a ANGEL tinha batido nela. Para que todos acreditassem ainda mais a vaca se bateu para que ficasse mais realista.

Todos acreditaram menos eu!

No mesmo dia eu fui conversar com a Angel pra entender a história.... Ela me contou tudo e eu acreditei nela até por que a Angel era um amor de pessoa, ela não teria coragem de fazer aquilo. Todos estavam tratando a Angel muito mal, então depois de uns 3 dias todos descobriram a verdade! E além disso ela tbm tinha feito muitas outras coisas que não sao muito importantes. Então em uma bela noite decidimos sair para beber, chamei todos até a brooke, e lá fomos nós no meio da floresta onde ninguém poderia nos ver nem ouvir. Brooke começou a dar em cima do Jason de novo, sim na cara da Sara. Então a sara se descontrolou, ela pegou uma pedra e meteu não cabeça da brooke e aí começou o seguinte diálogo.

- mds Sara! Pq vc fez isso? Falo desesperada vendo a menina sem consciência no chão.

Sara: essa vaca vai pagar por tudo que fez. Ela fala chutando a barriga da brooke.

Jason: Sara para! Ele fala empurrando a mesma para que ela saisse de perto da brooke.

Sara: vai defender sua amantezinha Jason?! Ela fala gritando.

Jason: do que vc está falando Sara? Ele fala segurando os pulsos da mesma.

Sara: eu vi vcs dois Jason! Não adianta mentir. Ela fala tentando se soltar.

Depois de um tempo esperando que a brooke acordasse a Angel decide ver se o coração dela ainda estáva batendo, e coração dela tinha parado! Nos então decidimos enterrar ela, enrolamos ela em um pano e fomos. No meio do caminho que estávamos segundo para enterra-la ela acorda!

Brooke: AAAAAA SOCORRO! Ela grita se debatendo.

Dylan: merda ela tá viva. Ele fala soltando o pano.

Jake: NAO ERA PRA SOLTAR DYLAN. Ele fala vendo que a brooke tinha  saído correndo.

Sara: AH HAHAHAHA EU VOU PEGRA ESSA VADIA É AGORA. Ela fala pegando o pano e agarrando ele no pescoço da mesma.

Depois de amarar a brooke nos começamos a tentar decidir oque iríamos fazer com ela.

Sara: nos vamos terminar o trabalho!

Dylan: mais ela tá viva Sara.

Sara: por isso mesmo, ela com toda certeza vai contar pra alguém oque aconteceu aqui.

Angel: a Sara tá certa.

Emma: gente isso é loucura.

Brooke: EU JURO QUE N-NAO V-VOU CONTAR SO POR FAVOR ME DEIXEM IR.
ela fala gritando.

Sara: cala a boca brooke, ninguém te chamou na conversa porra.

Jason: gente ela já disse que não via contar então soltem ela.

Sara: cala a porra da boca vc tbm Jason! Ela fala irritadissima.

- gente já chega! Nos temos que terminar isso agora.

Jake: Eu concordo com a s/n, sabe pq? Pq agente conhece muito bem a brooke pra saber que com toda certeza ela vai contar!

Luna: o jake tá certo e a s/n tbm.

Sara: quantos votam pra matar ela?

Luna, jake, Sara, s/n e emma levantamos a mão.

- E quantos votam pra não matar ela?

Dylan, Angel e Jason levantam a mão.

Sara: nos ganhamos, vamos matar ela. Ela fala pegando uma pedra grande.

Brooke: Naooooooooo Jason por favor não deixa ela fazer isso. Ela grita de desespero.

Jason: desculpa brooke. Ele fala se virando para trás para no ver.

Brooke: jake lembra dos nossos momentos por favorrrrrrr.

Sara: essa Vagabunda vai morrer é agora. Ela fala tacando a pedra na cabeça dela.

Depois de um tempo a Sara mata a brooke e nos enterramos ela.

_________________________________________

Genteeeee tô passada, chocada.

Muito obrigada pelas 100
visualizações💖

Um beijo na bunda de vcs🙈

Continua...

O Chalé (aidan gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora