Aidan me levou para o quarto e me colocou na cama.
- tá e agora? Falo deitada ao lado dele.
Aidan: Agora agente dorme! Ele fala e vira para o lado.
- agente não ia transar? Falo sentando na cama.
Aidan: meu Deus menina que fogo é esse. Ele fala e me puxa pra perto dele.
- KAKAKAKA tá anda vamos dormir. Eu falo e agente se abraça.
Depois de um tempo agente acaba adormecendo assim:
Eu acordo no meio da noite com alguns barrulhos e abro os olhos bem devagar pra ver de onde vinham. Quando eu abri os olhos tinha uma pessoa, alta, com roupas pretas andando dentro do meu quarto e mexendo nas minhas roupas. Mais especificamente nas minhas lingeries.
Eu levanto devagar sem fazer barulho nem um. A pessoa não me viu levantar pois estava virada de costas pra mim. Eu pego um jaro de vidro que tinha no criado mudo e vou lentamente até a pessoa e taco na cabeça da pessoa.
XXX: AHGGG. fala e cai no chão.
Aidan: S/n? S/N! Oque vc fez? Ele fala levantando da cama.
- essa pessoa tava aqui dentro enquanto agente dormia.
Aidan: eu vou chamar o pessoal fica aí e não deixa essa coisa sair daí! Ele fala e sai correndo só de cueca pelo corredor.
O aidan sai e eu fico com a pessoa inconsciente no chão do meu quarto.
Jake: s/n! Vc tá bem? ele pergunta entrando no quarto.
- tô! Agora agente so precisa tirar essa pessoa daqui. Falo apontando para o chão aonde estava a pessoa.
Jake: tá bom, vem Mike me ajuda aqui. Ele fala e levanta uma perna na pessoa.
Ele e o Mike levaram a pessoa até lá em
Baixo e a colocaram amarrada em uma cadeira no meio da sala.Alisson: tá e agora?
Leon: eu acho que agora agente mata ele ou ela sei lá.
- primeiro agente tem que tirar essa coisa preta que tá no rosto dele ou dela. Falo e puxo a máscara.
Era um homem, Cabelo preto, algumas pequenas tatuagens no rosto, uma boca rosada, aparentava ter uns 19, 20 anos. Eu sacudo ele para o mesmo acordar.
XXX: olá s/n! Como vc tá? Ele fala se ajeitando na cadeira.
- quem é vc?
XXX: meu nome é jaden prazer. Ele fala e tenta me dar a mão mas percebe que está amarrado.
- como vc me conhece jaden?
Jaden: eu te conheci em uma festa! Vc estava bem bêbada então acho que não vai lembrar. Agente se falou um pouco, vc flertou comigo, eu fiquei com tesão, agente foi pra um quarto, transou e depois disso eu fiquei apaixonado por vc! Mais... vc provavelmente nem lembrava de mim e além do mais vc tinha começado a namorar com o Mark seu ex agora. Ele fala e da um sorriso malicioso.
- tá eu não lembro de nada disso. Falo esfregando a mão na testa.
O aidan olhava pra mim com um olhar confuso.
Jaden: é, eu já sabia que vc não ia lembrar.
Jake: tá mais, e a emma?
Jaden: quem?
Jake: A menina que vc matou, o nome dela é emma. Ele fala meio irritado.
Jaden: eu não matei ninguém irmão! Tá doidão é? Eu sou obcecado por essa mina gostosa, mais não ao ponto de matar alguém.
Jake: então quem matou a emma?
Jaden: olha irmão eu juro que não fui eu! Ele fala com sinceridade.
Alisson: e as fita? Foi vc quem gravou? Ele falava apreensiva.
Jaden: bom.... Sim! Ele fala mansamente como se aquilo fosse nada.
Alisson: SEU FILHO DA PUTA! Ela falou é pulou em cima do mesmo dando inúmeros tapas e socos em seu rosto.
- ALISSON! NÃO! Falei tentando tirar ela de cima do mesmo.
Dylan: Alisson para. Ele falava segurando um de seus braços.
Aidan: PARAAA PORRA. Ele falo e tirou Alisson com toda a força e a colocando sentada em cima do sofá. - não sai daí Caralho. Ele falou.
- aidan! Sobe e veste uma calça pode ser? Falei vendo que ele ainda estava apenas de cueca.
Aidan: verdade! Já volto. Ele fala e sai.
Dylan: e oque agente faz agora?
Jason: verdade!
- agora agente vai colocar ele lá no porão, dar água e comida até agente decidir oque faz com ele.
Jason: tá vamos. Ele fala e acena para que os meninos ajudem ele.
Eles levam o jaden lá pra baixo e deixam ele em um canto.
Jaden: o galera? Seis não vão me deixar aqui não! vão?
Mike: vamos. Ele fala e começa a subir.
Jason: bora Dylan deixa esse pau no cu aí! Ele fala e os dois sobem.
Jaden: galera! Galera é sério! Affer povo cuzão viu.
Com agente:
Angel: e agora?
Sara: Agora agente tem que ficar juntos.
- a Sara tá certa! Ninguém vai dormir em quartos separados hj, todo mundo vai dormir na sala blz?
Todos: tá bom!
Todo mundo pega um colchão e coloca na sala. Demorou um pouco mais agente conseguiu. Nos separamos assim: eu e Sara, Luna e jake, Dylan e Jason, aidan e Mike, Angel e Maggi e Alisson e Leon.
Dylan: pq eu não posso ficar com a Alisson ao em vez desse pau no cu do Jason?
- pq vc e a Alisson vão manter distância! Já causaram problemas demais.
Luna: verdade.
Dylan: alguém te perguntou sua puta?
Ele fala se referindo a Luna.Jake: ei, ei, ei seu filho do capeta, olha como vc fala com a minha namorada seu cuzão. Se liga idiota!
Aidan: Dylan cara, eu não quero ter que me irritar com meu melhor amigo.
Dylan: tá desculpa.
Nós conversamos um pouco e depois dormimos. A Maggi estava um pouco mal, ela estava com um pouco de febre e meio resfriada.
_________________________________________
Genteeeeee! Eu acho que tô apaixonada na minha melhor amiga que é hetero
:( mais enfim....Desculpa ter sumido!
Gostou? Da o voto💖
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé (aidan gallagher)
Mystery / Thrillers/n era uma menina bem rica, com pais bem rígidos mais muito carinhosos e presentes. até que seus pais decidem viajar para o Chile e deixam s/n em casa, logo a menina decide convidar alguns amigos seus para irem até um antigo chalé da sua família, m...