Quem é você?

1.4K 125 195
                                    

Olá! Essa fic é uma obra de três anos atrás, a autora não tem mais a mesma mentalidade e escrita presente aqui. A razão de estar sendo repostada é um presente em forma de adeus pois estou oficialmente com os pés em livros originais.

Espero que entenda, caso não goste ofereço as fanfics mais recentes (olhe a data na sinopse) e meus livros em breve publicados.


Notas do autor: Segunda temporada de "além da realidade" espero que gostem







À pergunta ainda ecoa pela minha cabeça de maneiras diferentes ao passar dos minutos, e das horas após. Eu não soube o que respondê-la, não soube o que dizer para que tudo fique mais fácil e com um piscar de olhos, ela entenda que sou aquele que a esperou por anos, e tenta desde então tirá-la da cabeça.

Como se fosse fácil, como se ela já não estivesse entranhada no meu coração, e eu não faço a mínima ideia do que esboçar após a pergunta. Sakura me desmembra com seus olhos verdes-esmeralda, não consigo focar na pergunta quando ela está bem aqui na minha frente, me encarando ansiosa. Enquanto eu, eu estou observando-a para ter certeza de que não é um delírio, de que não estou sonhando acordado ou o café tenha me deixado pirado depois de tanto bebê-lo. O vestido em seu corpo delineou as suas curvas, as curvas que eu cheguei um dia tocar. O rosa no tecido quase faz parecer como um presente, embrulhado para mim, e sei que soa esquisito dizer isso.

Mas ao subir meus olhos, encontrando seus lábios entreabertos, me recordo do dia em que a beijei, de todas as vezes que tomei Sakura em meus braços e não soube aproveitar direito. Ela é como uma espécie diferente de arte, e precisava ser moldada por mãos experientes, mas eu não consegui fazer isso, foi como desperdiçar a minha sorte de ter chegado a um dia, encostar nela.

A três anos atrás, existia uma Sakura de longos cabelos rosados e uma franja que a deixava com uma aparência juvenil, uma jovem de dezoito anos, em vestidos coloridos e voz doce ao falar. Piscava lentamente ao me encarar, e agora, estou de frente a uma mulher, seus cabelos curtos tocam os ombros, os olhos mais afiados, porém confusos, mas seus lábios continuam os mesmos, iguais ao que eram antes, capazes de foder com a minha cabeça.

— Perguntei quem é você!

Ela está irritada, eu vejo isso. Só que eu também preciso de respostas, Sakura não se lembra de mim, por qual motivo?

— Não se lembra de mim? — Me aproximei, e ela se afastou, assustada — Sakura, o que aconteceu com você?

Ao menos sabe seu próprio nome, mas não é justo que tenha se esquecido de quem eu sou, não agora depois de tantos anos.

— Eu não... — Ela olhou em volta, mirando cada quadro com seu rosto, porém com a imagem que tinha antes — Essas são...

— Sasuke!

Agora não! Karin se aproximou dando tapas nas minhas costas, e só então encarou a mulher na minha frente. O entendimento bateu rápido.

— Oh!!! Por Kami!!! — Porra, essa não. Karin se afastou de mim e andou em direção à Sakura, como se ela já não estivesse assustada o suficiente — Você existe!!! Sasuke, você disse que ela não existia!!

Sakura parece ainda mais assustada, e Karin não se tocou.

— Eu não sei quem são vocês. Pode me soltar?!

Ela se afastou alguns passos. Eu nunca imaginei que poderia acordar um dia, e encontrá-la na rua ou qualquer coisa do tipo, isso estava fora de cogitação por vários motivos óbvios, mas também, não imaginei que veria Sakura assim, simplesmente se esqueceu de quem eu sou, e isso não faz sentido.

Uma nova chance (Além da realidade 2T)Where stories live. Discover now