Uma nova chance de aproximação.

744 102 228
                                    







Não há reação melhor que me defina no momento do que descrença.

Não porque o tapado do Naruto está na minha frente, ou que ele trabalhe aqui. E sim, porque diferente de Sakura, ele parece se lembrar de tudo.

Um cara que não se lembra de nada, provavelmente não apareceria aqui, e simplesmente beijaria a minha irmã, sem dizer qualquer coisa que não seja o nome dela! Porra isso é sacanagem. Eu estou quebrando a minha cabeça para pensar em uma forma de achá-la, qualquer coisa, considero colocar uma imagem sua na internet para ver se consigo algo. Enquanto ele, simplesmente cai aqui como uma fruta podre.

Não sei definir um sentimento ante a cena à minha frente. Digo... fico feliz pela minha irmã, mas porra! Por que Sakura não se lembra? Pensei que tivéssemos algo, uma ligação, qualquer merda parecida, mas ela não se lembra de mim mesmo. Continuei bebendo o meu café, observando a minha irmã chorar enquanto ele fala qualquer merda que eu não entendo, porque está chorando também.

Honestamente, era essa a reação que eu estava esperando de Sakura, e isso me deixa frustrado de alguma forma. Não é como se eu realmente imaginasse ela surgindo na galeria, e corre-se para os meus braços, não passou pela minha cabeça nem ao menos a presença de Sakura ali. Mas quando a vi, pensei que talvez aquele sorriso eu veria outra vez, só para ter certeza de que não estava delirando ou qualquer coisa parecida. Mas não, ganhei seus olhares assustados por pensar que um maluco simplesmente começou a segui-la e pintá-la de um dia para o outro, e não vou me surpreender se surgir algum processo por uso indevido da imagem. Porra!

Desviei meus olhos dessa cena dramática na minha frente. Penso que eu poderia facilmente me levantar, e Hinata não daria falta, pela maneira que está chorando e sussurrando coisas um para o outro. Nunca imaginei que veria a minha irmã assim, tão apaixonada por alguém, que aparentemente vale alguma coisa. Só não me retirei ainda, porque quero saber o que aconteceu com ele, e porque ainda se lembra de tudo, ao menos é o que parece. Se Naruto se lembra de nós, então se lembra do resto. Eu só espero que não tenha chances de ir comprar tomates e dar de cara com aquele velho desgraçado em algum mercado. Passei um bom tempo controlando a porra da minha paciência, mas eu sei que não iria valer de nada se eu o visse perto dela outra vez, não antes que eu possa me aproximar.

E pensar nisso, me lembra que aquele Kimimaro vai me dar algum trabalho. Não sou apegado a crença nenhuma, mas torço para que alguma força superior me escute e não deixe que Sakura seja algo dele, algo íntimo. Mas e se ela for? Que porra eu vou fazer? Não tenho como me responder isso, provavelmente vou deixar pra lá, e que ela seja feliz enquanto eu vou sucumbindo à saudade. Sei que se depender dele, nunca mais eu poderia pintá-la, não sem um processo e depois uma prisão. Foda-se, estaria facilmente rabiscando um esboço dos seus olhos na janelinha.

Meus olhos começam a buscar qualquer pessoa com cabelos rosados pela rua, e a cada infeliz que ousou pintar o cabelo para me confundir, é um pulo irritante no meu coração, e perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu. Parece demorar mais do que necessário esse reencontro dos dois. Cansativo eu diria.

Aos poucos, as mesas começaram a esvaziar, cada pessoa foi saindo e a cada uma delas, o sino na porta tilintava. A moça do caixa está me encarando, finjo que não vi ao olhar para a mulher no canto da lanchonete, lendo um livro com a paz que invejo no momento. Mais uma vez, torno a olhar para a porta, um fio de esperança ainda está comigo, certamente eu sou um fodido, ainda procuro ela entre as milhares de pessoas que passam, como se eu fosse ter essa sorte. Eu sei que não estou com sorte ao meu lado por esses dias, mas ainda estou forçando ao menos um pouco dela.

As mesas antes vazias, começaram a ficar ocupadas novamente. Grupos. Duplas. Solitários. E eu continuo aqui esperando, e esperando. Certamente é algum karma. Ter ignorado as vezes que ela disse me amar, voltou com um preço alto a se pagar, e eu não posso culpar ninguém, se não a mim mesmo.

Uma nova chance (Além da realidade 2T)Where stories live. Discover now