Uma nova chance para sempre te amar.

923 109 102
                                    

Notas do autor: O início do capítulo, tem cenas de putaria.



(...) Eu sei que não posso curar a dor
Mas eu vou te segurar aqui para sempre
Se eu puder, se eu puder

E então eu aprendi a verdade
Como tudo de bom na vida parece me trazer de volta a você
E toda vez que eu corro para os seus braços
Sinto como se eu existisse para o amor
Como se eu existisse para o amor
Só para o amor(...)

Há sete anos atrás, acordei de um pesadelo que perdurou durante boa parte da minha infância e adolescência. Há sete anos atrás eu fui resgatada na beira do mar, com os cabelos tortos sujos e mal cortados. Há sete anos atrás, eu estava perdida e sem esperança, pensando que jamais seria salva do meu tormento. Há sete anos atrás, eu passei um tempo internada, e tudo era apenas dias com uma cor sem graça, uma falsa esperança na janelinha do meu quarto de hospital, sem visitas ou alguém para me tirar de lá e dizer que me conhecia. Eu era uma garota assustada, e demorei um pouco para confiar em Tsunade, mesmo que a cada dia ela dissesse que ia ficar tudo bem, e que o meu medo era comum, e que um dia alguém apareceria por aquela porta e me levaria para casa.

Não se sucedeu dessa maneira.

Fiz amizade com um dos pacientes daquele lugar vazio. Kimimaro gostava de fazer dos meus dias, os mais coloridos, ele ficava comigo, lia comigo e me mostrava músicas novas. Eu me sentia presa no tempo, nada de novo que foi apresentado para mim, parecia existir em um outro plano onde a minha cabeça ficou trancafiada. Nas noites em que eu tinha pesadelos, ele estava comigo, me abraçando e dizendo que tudo ficaria bem. Com o passar dos meses, tivemos um laço de amizade, e mesmo que ele tenha tentado estreitar esses laços para outra parte do meu coração, eu não consegui me sentir presa a isso.

Depois de muito tempo, deixei de esperar que alguém passasse por aquela porta para me resgatar. Eu e Kimimaro ganhamos alta ao mesmo tempo, e Tsunade resolveu ajudar dois órfãos ao adotar nós dois e ajudar a arrumar emprego. Ainda no hospital, descobri que sei cantar, mas eu fazia baixinho quando ele me mostrava músicas, foi ideia de Kimimaro que eu fosse professora para crianças. Comecei a estudar uma maneira legal de abordar menininhas e menininhos e ensiná-los de uma forma divertida, e então um amigo de Tsuna me contratou. Ainda assim, durante as noites os pesadelos me pegaram desprevenida, e de vez em quando, a crise existencial me abraçava, e era necessário me colocar em observação por uns dias.

Tudo na minha vida era pragmática, não havia tanta coisa interessante, eu só tinha um amigo e não conseguia aceitar sair com ninguém. Achei uma cafeteria legal, com estilo vintage e me senti acolhida lá dentro. Mas tudo mudou, quando sai para tomar sorvete, e me deparei com uma galeria repleta de artes com o meu rosto. No primeiro segundo eu me senti... estática e sem reação, e entrei, como se estivesse hipnotizada. Me lembro que acabei deixando Kimimaro falando sozinho enquanto escolhia o sorvete do outro lado da rua, e eu... a cada corredor um sorriso meu era apresentado nos quadros, a cada cor, cenário que só existia nos meus sonhos. Tudo. E lá estava ele... lá estava o homem que aos poucos descobri ser o homem da minha vida.

Não é difícil me apaixonar por Sasuke, por mais que eu sentisse receio no primeiro contato, havia algo entre nós dois, havia um choque e a maneira como ele me olhava... me tirava o fôlego até mesmo quando eu não queria isso. Sasuke tentou entrar fundo na minha vida, dizia me conhecer e por bastante tempo eu acreditei que isso fosse um grande engano. Mas não era.

Para ser honesta, me lembro pouco do dia seguinte ao me entregar completamente a ele, mas me recordo de lembrar da sua falta de sorriso em uma realidade diferente. Me lembro das roupas estranhas, me lembrei de sua irmã, me lembrei do quanto eu era apaixonada por ele. Me lembrei dos nossos momentos íntimos, me lembrei que foi ele o primeiro a tocar meus lábios. Me lembrei de tudo o que foi tocado por Sasuke, e nada além. Como se eu tivesse vivido uma vida diferente apenas com ele e por ele. Me assustei por causa de alguns flash's confusos, me lembro de chorar e ele estar lá ao meu lado, cuidando de mim como sempre fez.

Uma nova chance (Além da realidade 2T)Where stories live. Discover now