Me perdoem qualquer erro, novamente eu estava chorando.
Pov's Meredith
Cheguei no aeroporto, e a sensação de desamparo, de culpa não saia de mim, eu pensei em desistir, voltar pra trás... Mas achei melhor não. Estava na sala de espera do aeroporto, quando peguei meu celular e avisei a Amélia, a hora que eu provavelmente iria chegar, guardei o celular na bolsa e peguei uma blusa de frio.
A blusa não era minha, era da Addison, poderia falar que peguei sem querer, mais eu peguei por querer mesmo, pra tê-la comigo de alguma forma, vesti a blusa e ela ainda estava com o perfume dela, um perfume adocicado e forte ao mesmo tempo.
Acho que quando eu entrei no avião, foi ai que eu desabei, porque encostei minha cabeça na janela e as lágrimas começaram a desder, eu queria tanto abraçar a Addie, pedir perdão por tudo.. Mais agora isso não era mais possível..Pov's Addison
Eu acordei quase 19:30, por algum motivo acordei assustada, com uma angústia meio sem motivo.. Mas relevei isso e fui tomar um banho, Meredith não estava no quarto então deduzi que ela estava na sala. Enfim, separei minha roupa, e fui tomar o banho, iria ser um banho rápido, afinal eu ja tinha tomado um de manha.
Tomei o banho, me troquei e fiquei na beira da escada sem descer falando.-Meredith, querida. Como você está? -Perguntei. -Pensei da gente pedir comida mexicana, o que acha?
Como não obtive resposta, comecei a descer mais os dregais, e foi nisso que percebi que estava tudo escuro no andar de baixo, de início achei bem estranho mas continuei descendo as escadas, quando cheguei na sala acendi as luzes. Meredith não estava por lá, nem na sala, nem na cozinha, nem em lugar algum do andar de baixo, comecei a estranhar e fui para o andar de cima novamente.
Olhei em todos os cômodos da casa, inclusive num sótão que ela nem sabia que existia, ela não estava em lugar nenhum, nessa altura eu já estava preocupada, voltei para meu quarto e reparei que as coisas dela não estavam mais lá, em lugar nenhum. Desci as escadas e fui pra fora, indo até a casa do Mark.
-A Meredith ta Aqui? -Perguntei entrando.
-Não, porque ela estaria? -Falou me olhando.
-Porque ela e as coisas dela não estão mais em casa, eu, eu tava dormindo. -Falei colocando as mãos na cabeça.
-Sera que ela foi... -Mark começou a falar e parou quando me olhou.
-Não Mark... Não.. -Falei balançando a cabeça em negação e saindo da casa dele.
A ideia da possibilidade, da Meredith ter ido embora sem me avisar, sem se despedir me atormentava, eu sai da casa de Mark entrando na minha novamente com ele vindo atrás de mim, subi as escadas e comecei a mandar mensagens pra Meredith.
Mensagem on
Meredith, aonde você tá?
Me responde.
Meredith por favor...Não me deixe..
Eu preciso que você me responda..
Mensagem off
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Los Angeles to your life (CONCLUÍDA)
RomanceUma amizade que começou sem intenção nenhuma em Los Angeles, e que se tornou um grande amor em Seattle.