Professor Lupin

699 48 0
                                    

Remus estava um pouco ruim ainda por causa do efeito da poção, estava um pouco atrasada para a aula porque estava com Lupin. 
Chego na aula e Severus estava na sala dando aula.

- Desculpa alunos eu fui fazer uma visitinha ao professor Lupin antes de vir - digo e vou ate a minha mesa e vejo sobre o que Severus estava passando ele queria que os alunos descobrissem sobre o Lupin.

- Então acha que pode dar conta deles sozinha- Diz Severus- Severus você sabe muito bem que eles para mim são moleza - Digo sabia que ele estava me desafiando - Então não se importa se eu assistir a sua aula né professora - ele diz e se senta no fundo da sala, olho para o projetor e vejo sobre os lobisomens - Alguém pode me dizer a diferença de um animago e um lobisomem - digo e vejo só Hermione levantando a mão - Sim Hermione - e dou o direito a fala para ela - um animago e um bruxo que escolhe virar um animal e um lobisomem não, ele mataria ate se melhor amigo se pudesse - digo e sorrio - isso mesmo 10 pontos para a grifinória - digo e vejo Malfoy uivar - Sim senhor Malfoy, se continuar  assim vamos achar que o senhor e um lobisomem - Digo e todos da sala riem.

Estava muito preocupada  com alguns alunos por um lado eu gostava disso e por outro eu tinha medo de ser despedida e eles ficarem sem ter alguém para conversar e se abrirem para o seus problemas eu tive a idade deles sabia o quanto era difícil tudo para eles.

Lembro que se não fosse pelos meninos eu não teria sobrevivido, pelo menos eu acho.









De volta ao passado - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora