Family

259 23 1
                                    

No capítulo anterior : pelos meus amigos, pelos os anos que eu, Remus e Sirius ficamos sozinhos, por tudo que não ter com o Sirius pois ele, fez ele ser preso.

-Lolo calma - Diz Sirius com a sua mão em meu ombro e Pedro vai até Harry - Harry você e como seu pai a cara de James com os olhos e Lilly - Pego com toda a minha raiva que tem em meu corpo - Se tocar em Harry de novo eu juro que não respondo por mim Pedro - A raiva era presente em meu tom de voz - Como se atreve a falar com o Harry em ? - Diz Sirius o fazendo correr - Como se atreve a falar do James e da Lilly na frente dele - Diz Sirius que cerca Pedro junto com Remus - Foi você que entregou James e Lilly para Voldemort não foi - Diz Remus apontando a varinha para ele - Eu não queria entregar eles......mas o lorde das trevas, vocês não sabem as armas que ele possuem - Diz já menos envergonhado - Me diga Sirius o que você teria feito - Diz ele e fico com mais vontade de matá-lo - Eu preferia morrer do que entregar eles, não só eu mais acho que nós 3 faríamos isso - Diz Sirius e assim que Pedro tenta fugir vou e fico na frente da porta impedindo ele, vendo que ele não tinha opção ele vai até Harry - Harry, James não iria querer que eles me matassem, seu pai teria me polpado.... ele teria me polpado - Diz ele e Remus e Sirius o colocam sentado na cadeira querendo já colocar um fim naquilo tudo.

- PAREEM - Grita Harry - Vocês não vão matar ele, vamos leva-lo aos dementadores eles vão cuidar de você - Diz Harry e o olho toda orgulhosa, vamos e saímos daquela casa Harry e Sirius na frente com Ron e eu, Lupin e Hermione atras com Pedro, fiz um par de algemas o prendendo nem se ele quiser ele tira aquelas algemas . Vejo Harry e Sirius juntos conversando e sorrio poderíamos ter tido isso o tempo todo, ele poderia ter sido bem tratado tido uma família digna.

Lembranças On 

 Estávamos só eu e Sirius como semprem, já ia fazer um ano que saímos de Hogwarts já chamei ele para vir morar aqui em casa várias vezes, mais sua teimosia sempre e maior, não sei por qual motivo já que ele já praticamente já morava aqui, fomos para o jardim estávamos deitados sobre a grama, ele me puxa para mais perto e coloco minha cabeça em sua barriga e sinto o mesmo acariciando minha cabeça em um cafuné tão gostoso que só ele sabia fazer.

- Que tal uma familia ? - ele me pergunta - Mas já temos uma família, eu, você , Harry, Lilly, James, Remus todos somos uma família - Digo e o mesmo ri vendo que não tinha entendido a sua pergunta  - Não sua boba, uma família nossa eu, você e talvez um mini eu ou uma mini cópia sua - Diz ele e não consigo para de sorrir - Mas vai ser difícil com você não querendo vir morar aqui - Digo e ele me olha surpreso - Eu só vou vir morar com você senhora Salvatore quando estivermos casados - Diz ele - Então se apresse logo Senhor Black quero nossos filhos e os da Lilly brincando juntos - Digo e sinto seus lábios aos meus num beijo apaixonado e doce que vai logo se tornando molhado por conta da chuva que começou a cair, voltamos para dentro de casa correndo e sorrio boba trancando a porta, estava toda molhada e olho para Sirius que me ataca com seus lábios, um beijo quente tirando assim todo o frio que a chuva tinha deixado sobre a minha pele molhada - Sirius preciso de um banho - Digo entre o beijo em uma tentativa falha de nós separar - Ta ok deixamos o banho para depois - Digo e sorrio com ele me pegando no colo e me presando contra a parede com tanta força que faz alguns quadros caírem, seus lábios se desvinculam dos meus indo em direção ao meu pescoço deixando alguns beijos e mordidas de leve,minha pele já estava toda arrepiada sua mão vai passando pelo meu corpo até chegar em meios seios...............

Lembranças Off

Estava pensativa ate que saiu dos meus pensamentos quentes, ao se a voz de alguém bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar - Pensando em mim de novo - Diz Black me fazendo dar um pulo e olho Harry rindo, parecia que tinha voltado aos meus tempos de escola de novo com Sirius me atormentando - Pare com isso Black - Digo e olho para ele - Harry vá com Remus tenho que conversar com a sua professora - Diz ele e o pequeno Harry - Eu chamei Harry para morar comigo depois que tudo isso acabar, quero que você participe disso, tenho admirado vocês dois de longe sei que você cuida muito bem dele, Lilly deve estar orgulhosa onde ela e James estão - Quando ele diz aquilo me seguro para não chorar - Obrigado - Digo abraçando ele - Senti tanta falta do seu cheiro, do seu toque, de ficar te admirando de manha antes de você acordar, eu te quero de novo minha ruivinha - escuto ele e nós separo - Desculpa Sirius eu to amando te ver aqui mesmo nessas circunstâncias, mas você me magoou muito quando fui te ver em Azkaban, eu fiquei arrasada - Digo e sinto suas mãos em meu rosto ele já estava pegando pesado comigo - Eu sei o quanto magoei seu coração aquele dia minha pequena pois o meu se machucou muito mais com tudo que eu te disse, achei que te afastando isso te faria mais feliz do que ficar aguardando algo que nunca iria acontecer como a minha liberdade- ele diz acariciando meu rosto - Sei que não vai me perdoar tão rápido, não e do seu feitio mais eu prometo com a minha vida que eu vou te conquistar de novo Lucy Salvatore, eu prometo que todos que planejasmos antes ira acontecer - Escutar ele dizer aquilo acendeu a esperança em meu peito nov\mente até que escutamos os gritos de dor do Remus.

De volta ao passado - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora