No capítulo anterior : Mas quando chego na casa dos Potters meu sorriso desapareceu ao ver a casa destruída.
- NAO PORFAVOR NAO- digo e logo entro correndo na casa, o primeiro que vejo e o corpo de thiago no chao ali mesmo, eu caio de joelhos- POR FAVOR NAO THIAGO, NAO AMIGO VOLTA POR FAVOR, THIAGO VOLTAAAAA- Digo abraçada com seu corpo sem vida, as lágrimas escorriam sobre meu rosto, ate que escuto um chorro de bebe- Harry- Digo e subo ate seu quarto, e quando chego la vejo a cena que eu não queria que fosse verdade o corpo de Lilly sem vida também jogado no chão na frente de Harry e o pequeno chorando, porque, porque eu tinha que sair, se eu nao tivesse saido eles ainda poderiam estar vivos porque eu fui aceitar aquela maldita missao. Os pensamentos vem na minha cabeça mais logo as palavras de Lily na última vez que eu vim, vem na minha cabeça.
Dias antes
Estavos todos conversando ate que Lilly me chama de canto
- O que foi Lilly me diz logo o que o James fez, ele foi babaca de novo, porque se foi isso eu vou dar uns cascudos nele – Digo e ela ri junto comigo mas logo o seu sorriso some – O que foi Lilly você está me assustando – digo e ela segura a minha mão – Eu so quero que saiba que se acontecer comigo e James, eu quero que me promete que vai cuidar de Harry como se ele fosse seu filho – Ela diz e segura minha mão com força – Lilly e sério você está me assustando me conta o que esta acontecendo – Digo e ela me olha como se me quisse me contar algo mais que nao podia – Eu so quero que me prometa, pode fazer isso para mim – ela diz e eu faço que sim com a cabeça – Lilly você mesmo sabe que eu daria a minha vida por qualquer um de vocês – digo e ela aperta minha mão – Foi um dos motivos por quais eu escolhi você tanto como madrinha do Harry, como também a do meu casamento – ela diz e sorri e uma pequena lágrima escorre de seu rosto – Olha nao chore vai ficar tudo bem, confie em mim – Digo e a abraço forte e ela retribui – Agora vamos aqueles cabeças ocas estão esperando pela a gente – Digo me referindo a James e Sirius – Vamos –Ela diz e sorrio, quando chegou la sento no colo de sirius e beijo ele.
Dia da morte dos Potters
- Pode contar comigo eles nao vao fazer nada com ele, nem que eu de a minha vida por ele – digo e pego o pequeno Harry quando saio da cassa vejo Sirius que me olha como se disse me diz que isso nao e verdade, mas infelizmente faço que sim com a cabeça e ele cai no chão, vou e o abraço com Harry ainda em meus braços – Vamos pegar ele e ir para longe daqui – digo e faço que sim com a cabeça e limpo as lagrimas dele – Vamos, e vamos mater ele seguros, era isso que eles iriam querer – digo e logo vejo alguém saindo da moita, Sirius fica em posição de combate e eu fico atrás dele ate que vemos que e hagrid e relaxamos – Infelizmente vocês não podem fazer isso – diz ele – Porque nao ele e meu afilhado e nossa responsabilidade desculpa Hagrid mas ja estamos indo – ele diz estava indo com ele ate que ele diz aquelas malditas palavras – são ordens e dumbledore – Sirius e eu paramos na hora – Nao nos vamos leva-lo Hagrid, era o que a Lilly e o Thiago queriam, Por favor no me faça perder o meu afilhado hoje eu já perdi meus melhores amigo nao quero perder ele tambem – Digo querendo chorar novamente – Por favor Lucy nao faça isso, ele tem planos Harry vai fica seguro – ele diz – Mas ele nao vai estar com a gente – diz sirius – Por favor – ele insite, eu sabia que tinha que fazer isso mais, algo me diz que eu tinha que fazer isso.
Eu faço Sirius concordar com a ideia- Eu tenho que resolver um assunto – diz Sirius – que assunto Sirius – Digo ele vem e me beija – vai saber logo lolo – ele diz o apelido que ele mesmo me deu – Ok, por favor tome cuidado – Digo e beijo ele – Vou estar nos seus braços, antes que sinta saudades de mim baby, cuidar dele na viagem ta – ele diz e eu balanço a cabeça como um sim, entrego o Harry para Hagrid e dou um ultimo beijo apaixonado em Sirius que segurava a minha cintura – Volta para mim OK – digo enquanto acaricio seu rosto – OK – ele diz e me abraça com força, somos interrumpidos por Hagrid que fala que temos que ir, olho Sirius uma última vez, se soubesse que seria a ultima vez que o veria teria o olhado mais, vou com Hagrid ate a casa da irmã de Lilly, Petunia nunca gostei dela, Dumbledore questiona minha vinda mas explico tudo para ele, pego Harry uma ultima vez, dali em diante so via ele de vez em quando ainda na minha forma animaga para ninguém desconfiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Sirius Black
FanfictionDe volta ao passado conta a historia de Lucy Salvatore melhor amiga de lily e james Potter e madrinha de Harry Potter A historia se passa no 3 ano de Hogwarts onde ela ira descobrir coisas que sobre seu passado e sobre seu futuro. Lucy ira descobri...