Outro ponto de vista

448 33 0
                                    

Assim que chegamos ao ouvir gemidos de dor vemos Ron numa cadeira sentado com Perebas em seu colo, seu semblante era de assustado, vou até ele correndo seu pé estava bem machucado por conta das mordidas de animal que ainda não sabia o que era ele.

Quando chego perto ele me olha com cara de assustado e aponta- Professora é uma armadilha não e um cão e sim um animago- Assim que ele me diz uma coisa como essa pego Harry e Hermione e coloco atras de mim para os proteger- Se quiser pegar o Harry vai ter que passar por cima de mim - Digo com a minha varinha em mãos e assim que ele sai das sombras vejo que minhas intuição não estava errada era ele mesmo Sirius Black.

Alguns messes atras flashback on Sirius

Estava em minha cela até que recebo a visita do ministro da magia ate que vejo o jornal em suas mãos e peço para ver o jornal- Claro pode ficar com ele- Ele diz e logo sai de perto da minha cela, fico olhando o jornal ate que vejo a foto da capa do jornal que era a família Wesley no Egito fico muito feliz por eles ate que vejo o rato nos bracos de um garotos com cabelos ruivos quando vejo quantos dedos tinha aquele maldito rato tinha certeza que era ele so poderia ser, Pedro traidor, traiu todos nos e fica por aí como um simples rato doméstico.

Meu ódio cada vez mais sobe em minha cabeça, por conta dele James e Lilly não estão mais vivos, por conta dele eu nao mais perto de Remo nem da minha amada e doce Luna a unica coisa que me manteve com a mente boa e nao me deixando louco como a grande parte das pessoas que estão aqui, e que eu sei que nao sou culpado pelo o que eles dizem que eu fiz, penso na pessoas que eu mais amei em todos esses anos ainda mais nela, ainda mais na noites de lua cheia que fico muito preocupado com Lupin sem ninguém para o ajudar. Penso em todos os momentos felizes que vivi com eles assim minha cabeça fica tranquila e meu coração sempre se aquece em lembrar dos meus melhores amigos junto a mim.

Estava tentando pensar em algo para sair daquela cela, minha furia estava enorme- Pense Sirius, pene - Digo para mim mesmo- Se você tivesse cabulado menos aulas lembraria de muito mais coisas - Digo e logo me vem em minha cabeça o dia em que estávamos reunidos na sala comunal da Grifinória e me lembro de Lilly fala algo sobre animais não serem atingidos pelos Dementadores, eu sou um animago não registrado no ministério então eu posso fugir.

Lógico que tenho tudo arquitetado saiu correndo  na minha forma de animago e pulo na água assim nao sendo pego pelos dementadores e chego cansado na margem, meus pulmões estavam cheios de água mais não paro um minuto de correr só paro quando sei que estou seguro, longe dos dementadores, longe de Azkaban , longe dos pesadelos que me perseguiran por anos.


De volta ao passado - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora